Boa leitura🦋
__________________Ao acordarem, as meninas se arrumaram e desceram juntas para o café da manhã. E assim que chegaram na cozinha foram recebidas pelos tios e primos de Hope, irmãos e sobrinhos de Jacob.
— Aí está nossa futura estilista super famosa! — um dos tios de Hope fala sorrindo e indo abraçá-la.
— Oi, tio Tony. — Hope disse o abraçando de volta.
— Caramba, vocês estão enormes. Não tinha percebido que passamos tanto tempo sem visitar a ilha. — a esposa do tio Tony disse, sorrindo para as meninas.
— O que uns bons anos não fazem, né? — Kiara disse cumprimentando a tia de Hope.
— Será que vocês podem comer logo? Eu quero ir à praia. — assim que a voz de Diana chegou aos ouvidos de Hope, ela automaticamente revirou os olhos.
— E por um acaso você anda com as nossas pernas? — Hope perguntou de modo irônico.
— Acontece que quem mora aqui são vocês.
— E quem precisa morar na ilha pra sair de casa?
— Acho melhor me tratar bem, eu sou visita.
— Não, você é da família. Essa coisa que vocês chamam de Valerie é visita. — Hope disse, fazendo a prima ficar vermelha de raiva antes de sair dali com a amiga.
— Certas coisas nunca mudam. — Jake e Tony disseram juntos.
Hope fez questão de comer o mais devagar possível naquela manhã. Assim como fez questão de comer. Depois de uma hora, as três garotas saíram de casa, acompanhadas pelas primas de Hope e Valerie, que era melhor amiga de Diana.
— E então, o que vocês fazem por aqui? Além de viverem na praia. — Malia perguntou enquanto estendia sua toalha.
— Passamos grande parte do tempo com nossos amigos, o JJ, o Pope e o John B. — Hope disse e suas primas a olharam com pequenos sorrisos.
— A tia Blair já falou desse JJ pra nossa mãe, escutamos a conversa porque tava no viva-voz. — Olivia falou rindo um pouco.
— Mas essa Blair é uma fofoqueira. — Hope disse fazendo as primas rirem.
— Tem alguma festa aqui? Cansei das festas de gente rica. — Sophie perguntou e Hope riu.
— Você quer ir à festas de pobre? É o que mais tem quando se é amiga de pobres. — Hope falou fazendo as primas e as amigas rirem.
— Você só humilha os outros. — Malia disse rindo.
— Nada que o John B não esteja acostumado. — Hope disse dando de ombros enquanto tirava sua camiseta.
— John B namora a Sarah, certo? — Malia perguntou para ver se lembrava de tudo o que Hope havia contado.
— Certo.
— E o JJ é o peguete não assumido da Hope. — Kiara falou e Hope riu.
— Peguete não assumido, Kiara? Tenha santa paciência. — Hope disse rindo. — Enfim, eles devem vir pra cá, se já não estiverem aqui.
— Pelo menos aqui a Hope pode usar as habilidades de surfista dela. — Olivia disse sorrindo.
— Até porque ela é a melhor da família. — Sophie disse rindo.
— A mais nova é a mais incrível, como é incrível ser eu. — Hope disse jogando o cabelo para trás.
— São só seis meses de diferença entre a gente. — Olivia e Malia disseram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...