25 - chapter twenty-five

5.9K 392 531
                                    

Boa leitura🦋
🔞 conteúdo sexual
__________________

Assim que entrou em casa, Hope foi em direção à escada e encontrou seu pai descendo a mesma. Hope tentou correr para a sala, mas Jacob foi mais rápido e entrou em sua frente.

— "Meu Romeu de Love Story"? — Jacob perguntou e Hope riu.

— Foi uma boa sacada, não foi? — Hope disse rindo.

— Eu conheço a música e como tenho uma filha obcecada pela compositora e cantora da mesma, eu sei tudo o que a música quer dizer. — Jacob disse e Hope assentiu. — Você e o JJ estão namorando e eu não vou falar com ele sobre o casamento.

— Sabe, pai, você sabe de muitas coisas, mas essa não é uma delas. — Hope disse e Jacob olhou para cima, ergueu as mãos e pediu por paciência. — A gente não tá seguindo essa música à risca.

— Ah, é?

— É.

— Olha, eu só quero que você saiba onde está se metendo antes de se jogar de cabeça. — Jacob disse e Hope suspirou.

— Pai, o que eu e o JJ temos é um caso de verão, nada mais do que isso. — Hope disse com calma e Jacob a olhou durante alguns instantes.

— Então vocês estão mesmo tendo algo? — Jacob perguntou erguendo as sobrancelhas.

— Eu vou tomar cuidado, pai. — Hope disse na tentativa de tranquilizar o mais velho. — São só uns beijinhos aqui, outros ali, nada demais.

— Uns beijinhos podem virar algo a mais, Hope. — Jacob disse e Hope revirou os olhos. — Sabia que Mike e Anna também eram apenas beijinhos aqui e ali?

— E agora estão felizes e com uma filha, o que tem nisso? — Hope disse e Jacob a olhou com os olhos arregalados. — Eu não vou engravidar.

— Eu acho bom. — Jacob disse e Hope foi até ele o abraçando.

— Eu só falei de Love Story porque na versão do Shakespeare, o Romeu e a Julieta morrem. Aí ficaria meio mórbido e vai que atrai, né? — Hope disse durante o abraço.

— Me promete que não vai deixar as coisas chegarem ao ponto que chegaram com Ele? — Jacob perguntou e Hope assentiu. — E por favor, não se deixe levar, você ainda é nova e o JJ não é bom para você. Ele não tem uma reputação boa e eu não confio nele.

— Você confia em mim? — Hope perguntou.

— Confio que vai me ouvir e não vai deixar as coisas passarem do ponto com ele. — Jacob disse beijando a testa da filha. — Eu te amo, Rapunzel, não se esqueça disso.

— Também te amo, papis. — Hope disse sorrindo.

Aproveitando que estava sozinha, Hope se sentou na sala e ligou o videogame, colocando seu jogo favorito para rodar, The Last Of Us. Hope já havia jogado o mesmo diversas vezes e mesmo assim o jogava novamente é sempre sofria, ria e se desesperava nas mesmas partes. Hope passou o resto do dia todo jogando. Haz chegou em casa em determinado momento e ficou deitado ao lado da irmã a assistindo jogar enquanto dividiam um pote de salada de frutas que Harrison havia preparado.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora