15 - chapter fifteen

8.6K 558 539
                                    

Boa leitura🦋
__________________

Hope sentiu um pequeno feixe de luz batendo em seu rosto, isso fez com que ela se virasse para o lado contrário e voltasse a dormir, seu sono pesado a impedia de acordar apenas por conta luz, mas alguns segundos depois seu despertador começou a tocar e ela acordou assustada, considerando que seu pai havia colocado a música de uma banda Heavy Metal que ela e Harrison cresceram escutando por conta do próprio pai.

Um xingamento escapou dos lábios da garota e ela olhou para o celular, checando o horário, Hope afundou o rosto no travesseiro e fingiu chorar ao ver que o relógio marcava 08h em ponto. Ainda vestindo seu pijama, Hope desceu as escadas coçando os olhos e quando chega ao hall de entrada da casa, ela vê Blair chegando com duas caixas, deixando elas em cima de outras duas que já estavam no chão. A mais nova foi até Blair e a ajudou com as caixas, que foram levadas para o quarto de Hope, que não sabia como era o vestido, afinal Blair havia feito ele inspirado em um dos desenhos de Hope e não havia dito qual.

— Vou levar os vestidos da Rose e da Sarah, quer ir comigo? — Blair perguntou.

— Vou ficar, preciso tomar banho.

Depois que Blair saiu, Hope se sentou no banco do balcão da cozinha e soltou um suspiro antes de se levantar e fazer um ovo mexido. Depois de comer e limpar o que sujou, algo que Hope normalmente não faria se Dona, a empregada e ex-babá de Hope e Harrison, não estivesse grávida. Quando chegou em seu quarto, Hope "arrumou" sua cama e depois foi para o banheiro tomar seu banho com calma, ela encheu a banheira e colocou algumas essências na mesma, algo que sempre fazia quando queria pensar ou precisava relaxar.

— Hope, você tem três horas. — Harrison falou do outro lado da porta. — O papai quer te ver antes de sairmos.

— Beleza, obrigada. — Hope falou sem nem mesmo pensar em sair da banheira.

— Sai da banheira, Hope. — Harrison falou.

— Como sabe que ainda não saí? — Hope perguntou irritada.

— Dedução, tenho um ótimo instinto e te conheço muito bem. — Harrison disse fazendo Hope revirar os olhos.

— Estou saindo. — Hope disse enquanto saia da banheira.

Hope deixou sua playlist da Taylor Swift tocando, seu maior vício desde 2008. Hope não conseguia se conter quando tocava Taylor Swift e ela cantava as músicas com toda a sua alma e coração, não a toa que ficou sem voz em todos os shows que foi da mesma. Enquanto secava o  cabelo, Hope cantava e dançava na frente do espelho, ela também usou o babyliss para ondular as pontas do cabelo, depois ela foi até sua penteadeira e começou a fazer sua maquiagem, que não passou do básico que ela sabia fazer, Hope nunca foi boa com maquiagens elaboradas, por isso ela sempre às deixava por conta de Riley.

— Cheguei. — Blair falou entrando no quarto.

— Bee, você 'tá perfeita! — Hope falou olhando Blair.

— Obrigada, mas agora vamos deixar você mais linda. — Blair disse sorrindo.

— Esse é meu vestido? — Hope perguntou curiosa.

— Sim. Feito por mim, especialmente para você. — Blair disse vendo o rosto de Hope se iluminar e um sorriso animado surgir na garota. — Vou arrumar seu cabelo e depois te ajudo com o vestido.

— Tá bom.

Hope se sentou novamente no banquinho da penteadeira e enquanto conversavam, Blair arrumava o cabelo de Hope. Blair colocou uma coroa de pequenas flores brancas no cabelo de Hope, para logo em seguida ir até a capa onde o vestido estava guardado e o pegou, vendo um sorriso aparecer no rosto de Hope. O vestido é composto por tecidos leves, usando as cores da estação, rosa claro, branco e amarelo claro, o busto do vestido continha renda branca e marcava o início do degradê de cores, ele era bem marcado na cintura e depois o tecido tinha o caimento leve, tendo amarelo na maior parte da saia, mesclando com o rosa e branco perto da barra do vestido.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora