04 - chapter four

11.9K 829 996
                                    

Boa leitura🦋
_______________________

Depois de todos entrarem na kombi, John B deu partida e a conversa começou a fluir calmamente dentro do veículo. John B ia deixar cada um dos amigos em suas respectivas casas, com a de Pope sendo a primeira delas.

- Me parece que perdeu seu posto de co-piloto, JJ. - Kiara falou olhando o loiro olhando feio para Hope, que estava no banco da frente.

- Por isso eu não gosto de você. - JJ fala se colocando entre o vão dos bancos de Hope e John B.

- Achei que era por você ter inveja do meu cabelo bonito. - Hope disse olhando o loiro.

- Nem vem, princesa. - JJ falou erguendo o dedo indicador para Hope. - Nem tente roubar o meu posto de: "O mais bonito do grupo." - JJ falou apontando para a garota antes de tocar a ponta do nariz da mesma.

- Então me acha bonita? - Hope pergunta com um sorrisinho cínico.

- Meio óbvio que sim. - JJ fala e Hope sorri convencida. - Mas isso não quer dizer nada.

- Quer dizer que eu já roubei o seu posto de: "O mais bonito do grupo." - Hope fala tocando a ponta do nariz de JJ, assim como ele havia feito.

- Saiba que essa é a última coisa que vai roubar de mim. E eu vou recuperar meu posto de co-piloto, fica esperta. - JJ falou e Hope riu negando com a cabeça.

- Fique esperto você, Maybank. - Hope fala e os dois se encaram durante alguns segundos.

- Ela é boa. - JJ sussurrou para Pope.

Todos riem e depois voltam a conversar. Quando chegaram na casa de Pope, eles encontraram com Heyward carregando algumas caixas, logo que a kombi para, Pope sai da mesma e antes de seguir o amigo, JJ dá duas batidinhas na cabeça de Hope.

- Idiota! - Hope falou mostrando o dedo do meio para o loiro.

- Metida! - JJ disse retribuindo o gesto.

A garota colocou a cabeça para dentro do carro novamente e olhou para John B, que tinha um sorriso divertido nos lábios e negou com a cabeça rindo, assim como Kiara. Durante o caminho até o The Wreck de Kiara, John B e a cacheada ficam fazendo piadinhas sobre Hope e JJ, enquanto a loira apenas ria e os mandava parar. Depois de deixarem Kiara, John B fica alguns segundos em silêncio antes de rir baixo.

- O que foi isso entre você e o JJ? - John B perguntou sem tirar os olhos da rua.

- Nada ué. Ele fica me irritando desde ontem, quando conheci ele. - Hope disse dando de ombros.

- Porque não gosta dele?

- Não é que eu não goste dele, ele parece ser legalzinho. Mas me irrita e é chato comigo, então eu também estou irritando e sou chata com ele. - Hope disse olhando John B.

- Contra fatos não há argumentos, mas, ele não é assim sempre. - John B fala e Hope o olha. - É sério! Olha, ele é meu melhor amigo desde a terceira série, não tem ninguém que conheça ele melhor do que eu.

- Então você sabe que ele é um mala.

- Sim, ele é. Mas a questão é que vocês dois são parte da minha pequena família e por mais que essas provocações sejam engraçadas e tudo mais, uma hora vocês vão ter que se entender. - John B falou e Hope revirou os olhos.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora