Boa leitura🦋
_______________Hope estava tomando café da manhã junto de Harrison, os dois estavam comendo cereal e conversando sobre o que fariam. Embora eles estivessem de férias, Harrison estava trabalhando em um projeto com o primo deles, o qual ninguém sabe do que se trata ainda. Além disso, Harrison também estava fazendo testes de elenco para uma série nova da Netflix, então ele passaria a maior parte do seu tempo ensaiando para a cena que ele precisava gravar e enviar para a equipe. Hope estava planejando ficar com Kiara e os meninos novamente, já que não tinha muito mais o que fazer.
Os gêmeos se diferenciavam em alguns aspectos, enquanto Harrison amava atuar e cantar para muitas pessoas, Hope preferia dançar, tocar instrumentos e desenhar vestidos e roupas. Harrison sonha em ser ator e cantor, Hope sonha em ser uma grande estilista e modelo, sonho que ela adquiriu muito pequena logo após conhecer Blair.
- Vamos ao jantar do Ward hoje a noite. Papai pediu pra não se atrasar, Ward quer muito ver a gente. - Harrison falou lavando o pote dele e da irmã.
- Para ver ele eu preciso ver o Rafe e a Rose, eca. - Hope reclamou torcendo o nariz.
- Pelo menos vai ver a Sarah, pensa positivo. - Harrison disse e Hope assentiu.
- Vou escovar os dentes e me mandar, beijinhos. - Hope falou dando uma beijo na bochecha do irmão.
Antes de sair, a loira caminhou até seu quarto e foi para o banheiro escovar os dentes, ela aproveitou para prender duas mechas do cabelo para trás com uma piranha pequena em formato de borboleta. Ela pegou seu celular, seus fones e saiu de casa, antes de começar a caminhar até o The Wreck, Hope conectou seus fones no celular e colocou sua playlist para tocar.
Enquanto caminhava, ela ficou cantarolando baixinho a música que tocava, The One That Got Away. Os pensamentos de Hope vagaram para um dos motivos da mudança para Outer Banks, era um assunto delicado para ela e por sorte ela se distraiu com um cachorrinho que passava por ali com seu dono. Chegando no restaurante, Hope encontra com Kiara logo na entrada, onde a mesma estava sentada, as duas se sentam lado a lado e ficam conversando sobre o que Hope havia achado de Pope e JJ.
Enquanto conversavam, Hope e Kiara receberam uma mensagem de John B em um grupo.
P4L
John B: Bem-vinda, Hope
Agora como membro da nossa
comunidade, vc precisa passar
por sua iniciação.Hope: Iniciação??
Kiara: Essa ideia foi em
conjunto com o JJ?John B: Não
Na vdd ele não concordou muito
Hope: Eu fico feliz,
ou triste?Kiara: Rlx, amiga
Ele só tá com ciúmesJohn B: Venham para meu
Castelo
Cheguem rapidinho.Depois de desligarem os celulares, Hope e Kiara se entreolharam antes de se levantarem e começarem a caminhar até a casa de John B. Chegando no local, as duas encontraram JJ acompanhando uma garota ruiva até a porta, o loiro manteve a porta aberta para as meninas e após elas entrarem na casa, as duas veem Pope domingo no sofá com o boné no rosto, Kiara bate no boné e o garoto acorda assustado, fazendo as duas rirem.
- Pronta para sua iniciação, Hope? - John B fala indo até a amiga.
- Sim? - Hope respondeu em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]
FanfictionTemporadas 1 e 2 HOPE STUART MOROU em Outer Banks até os seus 06 anos com seu pai e seu irmão, a mudança para Londres foi um grande impacto na vida da menina. A FAMÍLIA STUART sempre foi muito conhecida em Outer Banks, todos souberam quando foram em...