14 - chapter fourteen

8.2K 551 247
                                    

Boa leitura🦋
_________________

Hope e Kiara estavam no quintal de Hope deitadas nas espreguiçadeiras tomando sol. As duas estavam comentando sobre o sumiço repentino de John B e acharam a conclusão de que ele estava procurando pelo ouro ou algo assim. As duas estavam se organizando para irem no festival de filmes da cidade, que iria acontecer naquela mesma tarde, e elas queriam arrastar os meninos para irem com elas, mas antes elas precisavam convencer eles a irem, já que JJ e Pope estavam se negando a ir repetidamente.

Depois de se cansarem de ficar tomando sol, Kiara e Hope foram se arrumar para sair. Quando saíram de casa, as duas foram até o Castelo e não encontraram os meninos, Kiara ligou para Pope e pediu que ele e JJ viessem para o Castelo.

— Achamos que tivessem se perdido. — Hope falou, olhando os dois garotos se aproximando.

— Estávamos na casa do JJ, a gente veio logo que vocês ligaram. — Pope disse, na defensiva.

— Muito bem, sem enrolação. Vamos nessa. — Hope disse, se levantando da cadeira.

— Vamos onde? — JJ perguntou.

— O festival de filmes, combinamos de ir. — Kiara disse.

— Mas o John B não ‘tá aqui, o que eu acho uma pena. Vamos ter que ficar, infelizmente. — JJ disse, fazendo uma cara de falsa tristeza.

— Vamos logo, se demorarmos muito vamos pegar lugares horríveis. — Hope disse, ignorando o que os meninos estavam falando.

— Temos mesmo que ir? — Pope perguntou, pegando as duas cadeiras que Kiara entregou para ele.

— Sim. — Kiara e Hope disseram juntas.

— Mas porquê? — JJ perguntou, pegando o cooler.

— Porque nós duas queremos ir e vocês vão ir com a gente. — Hope disse, dando um pequeno sorriso.

— Falem menos e andem mais, vamos logo. — Kiara disse antes de sair dali junto de Hope, sendo seguidas por JJ e Pope.

[...]

— Que bom que não cancelaram isso. — Kiara disse sorrindo. — Fiquem calmos e sigam em frente. De volta a vida em Outer Banks, sabem?

— Não estão felizes que trouxemos vocês aqui? — Hope perguntou, olhando os garotos com um sorriso.

— Em êxtase. — Pope disse.

— Meu sofá estava mais gostoso, para ser sincero. — JJ falou, fazendo Hope olhar para ele rapidamente.

O grupo coloca suas coisas no chão, logo após acharem o lugar perfeito, segundo Kiara e Hope. E logo depois de ajeitarem as coisas onde ficariam, Hope e Kiara foram pegar as bebidas.

— Oi. Duas pepsis, por favor. — Hope pediu entregando o dinheiro.

— Eu vou querer uma Pepsi, por favor. — Kiara disse, também entregando o dinheiro. — Olha o gatinho da praia logo ali.

Hope olhou na direção que Kiara apontou e sorriu para o garoto, que retribuiu o gesto com um sorriso e um breve aceno.

— Ei, meninas. — A voz de Rafe chamou a atenção de Hope e Kiara, fazendo as duas revirarem os olhos. — Como estão?

— Estava bem, agora não posso dizer o mesmo. — Hope murmurou. — Eu vou indo, JJ vai encarnar o exorcista daqui a pouco.

— Bem. — Kiara disse, desviando a atenção da fala da amiga.

— Que bom. — Rafe disse com um pequeno sorriso cínico.

Hope caminhou em direção aos meninos e se sentou em seu lugar, ao lado de Pope. Ele e JJ pareciam aflitos e ela entregou as Pepsis deles enquanto JJ e Hope discutiam e se provocavam, fazendo Pope tapar a boca dos dois usando as mãos. Pouco depois, Kiara se aproximou deles e assim que se sentou olhou para JJ e Pope com os olhos semicerrados.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora