12 - chapter twelve

8.9K 638 585
                                    

Boa leitura🦋
_________________

Hope colocou sua playlist no aleatório para ouvir enquanto tomava seu banho, ela deixou as músicas ainda rolando enquanto vestia sua roupa, que não era nada mais do que um shorts jeans, uma blusa branca com pequenas flores azuis, seu tênis branco e um moletom do Star Wars. Depois de pronta, ela escovou o cabelo e os dentes, para então sair de casa com seu celular e uma mochila onde ela tinha guardado uma troca de roupa, Lucky e seu carregador para de fato dormir na Kiara, que havia sido avisada sobre o plano logo que Hope recebeu a autorização de seu pai para sair.

— Mãe, você voltou! — Hope disse, indo abraçar Blair. — Estava com saudades.

— Eu também estava, Hope. — Blair disse, abraçando a garota com força.

— Já está indo para a Kiara? — Jacob perguntou, olhando a filha.

— Sim, vou pro The Wreck e depois vou com ela pra casa dela. — Hope disse, ainda abraçada a Blair.

— Toma cuidado e avisa quando chegar. — Jacob falou, antes de se levantar. — Amo você, filhote.

— Também te amo, pai.

— Agora me conta, com quem vai sair? — Blair perguntou baixinho, assim que Jacob saiu.

— Sair? Eu vou dormir na Kie. — Hope disse, se fazendo de desentendida.

— Hope, essa sua carinha de quem está tramando alguma coisa não me engana. — Blair disse, sorrindo para a garota. — É aquele menino que estava conversando com você outro dia? Qual o nome dele mesmo?

— JJ?

— Isso, JJ. — Blair disse, sorrindo. — É ele, né?

— Sim, como sabia? — Hope perguntou.

— Primeiro que vocês têm química e eu arrisco a dizer que é a mesma química da Rapunzel e do José Bezerra. — Blair disse e Hope sorriu.

— Eu amei a comparação!

— E por incrível que pareça eles se apaixonam. — Blair disse e Hope revirou os olhos.

— Eu prometi a mim mesma que não ia me apaixonar de novo. — Hope disse e Blair tocou o rosto dela.

— Isso não é algo que você pode controlar, meu amor. — Blair disse e Hope olhou para o chão. — Você não pode deixar essa barreira intacta para sempre.

— É, eu sei. Mas dessa vez é apenas amizade.

— Antes eram apenas colegas e agora são amigos. Estão evoluindo. — Blair disse e Hope riu.

— Eu mando mensagem quando me encontrar com ele. Beijos, mãe. — Hope disse, dando um beijo na bochecha de Blair.

Hope saiu de sua casa e começou a andar pela vizinhança, indo em direção a praia. Durante o verão as ruas ficavam movimentadas até tarde por conta do turismo e das festas feitas nas casas, então Hope não sentiu tanto medo de estar andando sozinha. Quando chegou à praia, Hope viu JJ falando sozinho enquanto andava de um lado para o outro, a garota acha a ação fofa e se aproxima devagar.

— Eu sabia que você não batia bem da cabeça. — Hope disse, olhando JJ da calçada.

— Estava quase desistindo de te esperar, princesa. — JJ falou e Hope revirou os olhos rindo. — Achei que os britânicos fossem pontuais.

Bad Reputation - JJ Maybank¹'² ✓ [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora