A História e o Chapéu Seletor

3K 121 58
                                    

Um belo dia para os bruxos, um péssimo dia pra ser Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Wesley...

Pq?? Vc me pergunta... Vou contar suas histórias e o momento em que howargats nunca mas foi a mesma...

Harry Potter tem um irmão gêmeo Ethan Potter, Filhos de James e Lilian Potter...

Eram adorados, mesmo antes de seu nascimento, por conta de uma profecia que dizia que um deles era capaz de matar Voldemort e o outro não...

No dia 31 de outubro Voldemort invadiu a casa dos Potter e ficou confuso, tinha dois bebês, mas só um era capaz de o matar, ele olhou os dois, um tinha os cabelos ruivos, olhos cor de meu e muito gordinho, o outro tinha olhos da cor do feitiço Avada Kedavra, um verde profundo, então ele sabia, esse era o que ia lhe matar...

Então sem pensar lançou um Avada Kedavra nele, mas como se um espelho tivesse sido colocado em sua frente o feitiço voltou a ele, e como o diz o ditado " O feitiço se vira contra o feiticeiro..."

Dumbledore disse e todos acharam que o salvador era o Ethan, mas estavam muito enganados, o salvador do mundo bruxo era Harry Potter, agora, Henry Black, por ordens de Dumbledore agora estava na casa dos tios sendo maltratado e violentado...

Hermione Granger, assim que foi deixada na frente da casa dos Granger's, foi uma felicidade a todos.

Mas aos 4 anos de idade fez a sua primeira demostração de magia, e como trouxas preconceituosos que eram, começaram a obrigar ela a cozinhar, lavar passar e quando errava ficava sem comida e água durante dias.

Hermione Granger, agora, Hermione White, foi deixada na porta deles por ordens de Dumbledore...

Ronald Weasley, foi mas um menino de Molly Weasley e Arthur Weasley, renegado e maltratado por ser mas um menino na casa, sempre deixado de lado, assim que a mãe soube que teria mas um filho e que dessa vez seria menina.

Seus irmãos estavam sempre caçoando dele, a mãe colocava ele pra limpar, seu pai descontava seus dias difíceis de trabalho nele, seus pais faziam tudo que a Gina pedia, seus irmãos sempre passavam na cara dele que a mãe e o pai não gostam dele.

No começo ele se recusou a acreditar, pq ele amava seus pais, mas um tempo depois ele percebeu que era vdd, seus pais não gostavam dele, isso era um fato, Ronald Weasley, agora, Ronald Lancaster foi renegado por ordens de Dumbledore.

Acho que Dumbledore não pensou muito bem, pq disse a todos que estavam fazendo oq era certo, se isso e o certo eu não sei o que é o errado, ele achou que Henry ficar longe dos pais fosse certo, que deixar Hermione uma das bruxas mais importantes desse século com trouxas fosse certo, e renegar Ronald fosse a coisa certa.

Ele decidiu sem ao menos conversar com alguém, sem precedentes, apenas pq descobriu que esses três vão ser os três bruxos mas poderosos desse século e ele não quer perder seu posto.

Mas ele não sabe que Henry, Hermione e Ronald se encontram todo dia, todo dia no mesmo lugar, na mesma hora, que eles sabem da existência do mundo bruxo, sabem dos seus planos e que vão fazer de tudo pra fazer se vingar.

Eles estavam a mas de quatro meses se encontrando, e todos eles já iriam fazer 11 anos, o engraçado e que nasceram no mesmo dia e hora 31 de julho de 1980 às 13:00, coincidência ou acaso, receberam as cartas pra howargats no mesmo dia e hora tbm.

Talvez seja só o destino lhe pregando uma peça, mas não, eles sabem que não foi o destino, sabem que algo estava errado, não tem como tanta coincidência assim, então eles foram investigar, entraram no beco diagonal e foram direto aos Gringotes, e descobriram que Dumbledore bloqueou grande parte dos seus poderes e que são irmãos de alma...

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora