Luna

343 30 3
                                    

Gente eu sei que tá chato isso de não ter capítulos, e eu sei que é muito ruim quando isso acontece, até porque eu também sou uma consumidora
Mas vocês têm que entender que eu vejo isso como algo que eu quero fazer por diversão algo que me satisfaça e que me deixa feliz animada escrevendo e eu não tava com cabeça não tô com muita cabeça para escrever eu espero que vocês entendam
Mas vocês vão ter capítulos não vai ser regularmente como antigamente, mas vocês realmente vão ter capítulos eu vou me esforçar bastante eu vou tentar deixar vocês pelo menos um pouco atualizados, mil desculpas...
Um beijo grande e fiquem com esse capítulo...

Pov Harry...

Se passou um ano, o draco ainda não quer falar comigo, o Blasie e o Ron já se resolveram a mas tempo do que eu posso contar, a pansy e a mione estão na mesma coisa, só se suportando pelos outros dois...

Eu tentei de todas os jeitos falar com ele de forma civilizada, mas ele não quer me ouvir, e agora estamos aqui, no mesmo vagão, pra ir a hogwarts, fazer o 3 ano...

Por sorte do destino, Dumbledore nem os outros idiotas ainda não vieram atrás de nós, saber da nossa história e tentar acabar com ela...

Eu sou um Black legítimo, pq sirius e meu padrinho, então eu estou em seu testamento, me deixando assim, usar o sobrenome Black...

Mudei de nome, pois Harry Black daria muito na cara, tipo, não é como se Henry mudasse alguma coisa, mas isso é só pra dizer "Isso é apenas uma infeliz coincidência"

Mas, no momento, por eu ser um Black, e um sonserino, grande parte acha que régulos Black está vivo e que eu sou filho dele, o que não é algo ruim, eu adoraria ser filho dele, mas apaga a verdadeira história, e me coloca como vilão, "meu pai" como vilão...

Eu não tenho problema nem um em ser colocado como o filho dele, aliás eu adoraria ser filho dele, conversa com ele, dizem que ele era muito inteligente...

Sou tirado dos meus devaneios com a mione me cutucando, dizendo para eu vestir meu uniforme pois faltava pouco pra chegarmos em hogwarts...

Depois de me vestir, voltei para o vagão, me sente e fique perdido em meus pensamentos novamente...

Tô preocupado com esse ano, as coisas vão mudar bastante, temos matérias novas adicionadas a nossa grande, é bem provável que Dumbledore decida vir atrás de mim de vez...

Ele vai descobrir quem eu sou e vai se fazer de vítima, ele pode ser tudo, menos a vítima...

As vezes eu queria não ter nascido, em pensar que eu tenho um irmão gêmeo arrogante, um pai que só liga pra fama, e uma mãe que tem medo de dizer o que pensa, eu já fico feliz por não ter sido criado por eles...

As vezes eu paro pra pensar como seria ter sido criado por sirius e remus, eles eram legais, mas são amigos dos meus pais então devem pensar como eles pensam, até pq pelo o que sei eles não tentaram fazer nada, me ajudar, tentar convencer meus pais...

Mas cada história tem dois lados, e eu só sei um deles, então, eu não posso tirar conclusões precipitadas sobre eles...

Sou tirado dos meus pensamentos novamente, mas dessa vez pela buzina do trêm, "acordei" e sai ainda meio imerso em minha mente, e acabei me esbarrando em alguém, e quando olho pra frente vejo uma garota loira, com o uniforme da corvinal, brincos de rabanetes com a varinha atrás da orelha...

Algumas coisas dela caíram no chão então me abaixo pra ajudá-la a pegar...

Depois de catar tudo, eu peço desculpas e finalmente olhamos no rosto um do outro... Era a Luna...

- LUNA??- Todos olham pra mim como se eu fosse um louco...

- HARRY??- Ela gritou de volta, jogou tudo no chão novamente e pulou no meu colo, me abraçando vem forte...- Eu senti sua falta, seu...seu filho da puta, ficou quase dois anos sem me dar notícias, sabe o quanto eu fiquei preocupada??- Falou me abraçando mais forte, quando senti ela soluçando...

- Luna, luna me desculpa, eu tinha entrado em hogwarts, tbm não te vi ano passado na cerimônia de classificação, eu acabei me passando, aconteceram tantas coisas na minha vida... Até acho que me apaixonei...- Falo isso e ela sai dos meus braços...

- Vc o que se idiota?? E por isso que vc deveria ter mandado cartas!! Palhaço!!- Falou me dando tapas...

- Aí, aí, pra tá doendo filia duma rapariga!!- Ela para e me olha com cara de deboche...

- Era pra doer mesmo, ridículo!! Bom nos falamos mais tarde, eu tenho que arrumar as minhas coisas no meu dormitório,fiz vários anéis e brincos novos, depois te mostro tchau Black!!- Ela me mandou uma piscada, catou suas coisas e saiu...

Eu fiquei parado olhando pro nada, quando sinto uma mão no meu ombro, e a Hermione...

- Tá tudo bem Harry??- Falou ela sussurrando...

- Tá, tá sim, só que eu acabei de encontrar com a minha irmã de consideração...- Falei meio perdido e viajando...

- Vc acabou de encontrar com a Luna?? A nossa lua??- Pergunta ela animada...

- Sim senhorita, a nossa lua!!- Falei e dei um sorrisinho canto de boca...

Ela dá pulinhos animados, as pessoas olham pra gente como se fossemos loucos, mas não ligamos e saímos em direção as carruagens...

Depois disso, entramos no castelo e fomos pra nossos dormitórios...

Ron e Blaise arrumaram suas coisas e saíram pra comunal, ficando apenas eu e draco...

22222-22222-2222-2222-2222-2222
Esse capítulo foi mais curto mas nele aparece a luninha, então um bj e até o próximo capítulo ❤️...

Capítulo Não Revisado
Palavras:960

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora