Fofoqueira

309 21 3
                                    

Pov Pansy...

Eu posso ter perdoado a Mione, mas ainda estou desconfiada do que anda acontecendo, ela chegou tarde e eu confio nela, mas tenho certeza que ela está me escondendo coisas...

Saio dos meus pensamentos quando sinto alguns beijos no meu ombro...

- No que vc tá pensando??- Perguntou mione com uma voz meio rouca por conta do sono...

- Nada não linda!!- Respondi...

- Eu não acredito em vc, mas não quero te força a nada... Bom hj é sábado e temos nosso primeiro final de semana em hogesmeade- Hermione falou animada....

- Sim, eu tbm tô animada sabe!!- Falei levantando da cama- Eu vou fazer as unhas e comprar algumas coisas!!- Divaguei na minha fala e quando percebi Hermione estava me olhando com sorriso bobo....- Que foi??- Perguntei...

- Vc é tão linda, que parece uma obra de arte!!- Disse ela me olhando com uma cara de apaixonada e logo eu corei...

- Não fala assim, eu fico com vergonha!!- Falei meio tímida pegando umas roupas e acessórios no malão...

- Mas vc é tão linda, sua beleza precisa ser enaltecida!!- Falou ela...

- Do nada começou a falar umas palavras difíceis hum!! E pra me seduzir??- Falei indo em direção a ela...

- É claro!! Tenho que te impressionar!!- Falou ela como se fosse óbvio...

- Vc não precisa disso, e vc sabe!! Eu amo vc do jeitinho que vc é!!- Eu falei dando um beijo na testa dela...

- Tudo bem... Vou tomar um banho, até daqui a pouco!!- Ela falou pegando suas coisas e saindo em direção ao banheiro...

Vou na mesma direção que ela, e no banheiro encontro a Olívia...

- Menina eu não te vejo faz um tempo!!- Falou Olívia sendo exagerada!!

- Nos nos vimos ontem na aula de Herbologia!!- Falei óbvia...

- Faz muito tempo, e aí me conta as novidades!!- Ela falou empolgada...

- Como é que vc sabe que eu tenho novidades??- Perguntei...

- Da pra ver no seu olhar jumenta, sempre que vc tá feliz seus lábios fazem aquele negócio estranho, como se fosse um tik nervoso!!- Ela falou como se fosse simples...

- Eu não posso te contar agora... Que tal isso!! Eu vou fazer as unhas lá em hogesmeade!! Vc faz comigo enquanto a gente conversa?!- Falei animada...

- Ótimo!! Tudo certo!! Mas agora eu tô curiosa, é assim que vc acaba com a vida ade uma fofoqueira!!- Disse ela fingindo estar indignada...

- Olha só, primeiro eu não tenho culpa se vc é curiosa, e dois morra de curiosidade amorzinho!!- Disse saindo em direção ao box quando ouvi...

- Vagabunda!!- Ela sussurrou, eu adora fazer isso, com todo mundo, deixa eles mais empolgados pra notícia...

Ri com a fala dela, depois de me arrumar desci e fui direto para o salão principal tomar café...

Depois do café, onde todos estavam super animados e falando horrores, fomos em direção ao Expresso de Hogwarts...

E lá como sempre nós sentamos em trios nós bancos, os primeiros minutos foram silenciosos, até o Ron falar...

- Olhar eu não sou uma ótima pessoa pra puxar conversa e eu tô começando a me sentir desconfortável nesse silêncio extremo!!- Falou "desabafando''...

- Eu sinto falta da minha mãe!!- Falou draco perdido em si...

- Eu não sinto falta, até pq os meus nunca me amaram...- Disse Hermione com lágrimas nos olhos, então a abracei de lado...

- Vc não pode sentir falta do que não tem né?!- Disse Henry...

- Eu só tenho a minha mãe, e ela ela não presta muita atenção em mim...- Disse Blasie encostando a cabeça no ombro do Ron, que coloca o braço na cintura dele...

- Eu não me sinto bem em casa, prefiro hogwarts!!- Eu disse...

- Eu sinto saudades do meu pai e da minha mãe, mas da minha mãe eu sinto mais pq é ela que está sempre alí...- Completou draco...

E assim fomos conversando sobre outros assuntos até chegar em hogesmeade...

Assim que o trem parou foi uma gritaria, quase fiquei surda... É sério?? Eu até entendo os nascidos trouxas ficarem felizes e nervosos por nunca terem visto hogesmeade!! Mas mestiços e "puros sangues"??

Tipo, os pais normalmente levam as crianças bruxas pra conhecer o mundo bruxo, principalmente hogesmeade, pq tem uma vista incrível e da pra ver um pouco de hogwarts...

Só se a pessoa foi criada no mundo trouxa, sem nem um contato com a magia...

Aí a gente compreende...

Fomos até a loja de doces e depois eu dei uma despistada na galera, foi até o salão de beleza e na porta me esperando estava a maior fofoqueira de hogwarts...

Me aproximei dela e disse...

- Vc é fofoqueira mesmo né vagabunda??- Falei e ela deu um pulinho de susto e me deu um tapa dizendo...

- Em primeiro lugar, não me dá susto filha da puta eu sou cardíaca, e em segundo lugar, vagabunda é vc que fica escondendo segredinho de mim, aposto que o Dray e o Blas sabem!!- Ela falou emburrada...

- Em primeiro lugar vc não é cardíaca, dois se eu sou vagabunda imagina vc que anda comigo e três eles não sabem, aliás eles vão ficar muito chateados de vc ser a primeira a saber!!- Eu disse...

- Tá bom, vamos entrar logo que eu tô louca pra saber esse babado e já tenho ideias pra minhas unhas...- Ela falou abrindo a porta do estabelecimento...

Nós sentamos e falamos o que iríamos querer, e quando começaram a fazer as coisas eu comecei a falar...

Falei sobre mim e a Hermione, e tbm falei algumas das minhas desconfianças sobre ela...

Então Olívia me olhou com uma cara de deboche e falou...

- Primeiro, vc me deixa animada pra isso, todo mundo sabe que vcs se gostam, tem até gente apostando que quando sairmos de hogwarts vcs vão se casar, dois, cadê a novidade, essa garota é ciumenta e sozinha, eu até entendo mas quando eu tentei falar conversar e tals ela me ignorou completamente...- Falou Olívia...

- Como assim estão apostando que e vamos nos casar??- Perguntei...

- De tudo que eu falei vc focou nisso?? Sim, algumas apostaram em drarry, outras em blon e outas em pansmione, eu apostei em drarry, até acho que vcs duas vão se casar mais só depois de um tempo...- Falou Olívia enquanto a mulher colocava alguns bob's no seu cabelo...

- Nossa...- Falei tentando processar tudo...

Depois da produção terminar saímos, ela foi encontrar o Connor Gray's e eu foi me encontrar com grupo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse capítulo foi cheio de emoção, e vcs apostaram em quem??

Drarry

Blon

Pansmione

Eu não posso dizer em quem eu apostei, pq isso é algo pro futuro, e o futuro nos espera, um bj pra vcs e até o próximo capítulo, não se esqueçam de votar e de comentar...

Capítulo não Revisado
Palavras:1108

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora