Pov Blasie...
Depois de cada um ter ido pro seu quarto, tomado banho e dormido, acordei no meio da noite com o draco gritando...
- E o Henry... AAA meu Merlin e o Henry não pode ser o Henry aaaaaaaaa!!!
- PARA AGORA!!- Gritei e ele parou e me olhou indignado- O que não pode ser o Henry criatura divina??
- Bom, aí... Eu tô com vergonha, não sei se devo contar..!?
- Draco eu sou seu melhor amigo, vc sabe que eu não vou te julgar, a menos que tenha feito merda, eu vou te ouvir, vc sabe que pode contar comigo!!!
- Tá... E que, bom aa... Eu tive um sonho molhado ontem a noite!!
- Tudo bem, mas oq isso tem com o... A meu Merlin vc sonho que tava transado com o Henry??
- Tecnicamente no primeiro sonho o rosto dele não apareceu, eu só descobri o rosto dele hj, agora... Não sei!!
- Tudo bem, tá tudo bem, não precisa se preocupar, se vc gosta dele não tem problema nem um!! Vc gosta dele??- Perguntei completamente curioso...
- Não sei, aaaa como eu odeio isso- Disse ele com uma voz carregada de ódio e frustração...
- Tá vc não precisa saber agora, nos só temos 12 anos, acho que vc é bem prematuro, mas não tem problema gostar dele, ou, querer fazer sexo com ele, tá legal?!
- Ok, isso aí, eu não posso me precipitar com isso!! Valeu Blas!!
- Ok... Agora vamos voltar a dormir pq amanhã vamos voltar pra howargats, vamos voltar pra casa...
- Sim nos vamos!!
Então nós nós deitamos e voltamos a dormir novamente...
No dia seguinte estávamos todos, arrumados e bem alimentados pra poder embarcar no hogwarts express, assim que chegamos na plataforma 9¾ nos despedimos da tia Cissa e do tio Lúcio, logo entramos no trem, e então procuramos um vagão vazio, assim que achamos nós sentamos...
Faltava 30 min pra chegarmos em hogwarts, então nós levantamos e fomos vestir nossos uniformes...
Depois disso, chegamos, colocamos nossos malões no dormitório e fomos pra o salão principal...
A Minerva começa a falar das regras, então Hagrid aparece com os primeirista(não sei se e assim que se escreve) então começa a seleção das casas...
Depois de um tempo com o meu total desinteresse escuto dois nomes que me despertam total interesse...
- Wesley, Ginerva- o chapéu mau encosta na cabeça dela e grita- GRIFINÓRIA...
- Lovegood, Luna- e assim como na anterior foi bem rápido- CORVINAL...
E assim se sucede até o último aluno...
Dumbledore faz seu discurso sem nem um sentido aparente e depois o jantar é servido...
Depois do jantar nos voltamos pra comunal e ficamos lendo, conversando ou só em um silêncio confortável, então a Pansy pergunta...
- Qual é a de vcs com livros trouxas?? E pq vcs não dão uns pra gente??
- E que todos nós fomos criados por pessoas que tem ligação ou são trouxas, e os autores são muito bons, a maneira que as palavras deles nos envolvem na história e maravilhoso!!- Disse Ron poético...
- Nossa Ron... Nuca achei que ouviria uma coisa tão profunda... Ainda mais vindo de vc!!- Disse Henry rindo então o Ron jogou um travesseiro nele e ele continuou com uma crise de risos...
- Aí... M-meu mer-merlin, mi...nha barriga!!- Ele tava rindo muito- E-eu não c-consigo re-respirar...- Ele continua rindo então Ron e Hermione se olham, levantam, Ron faz Henry se sentar corretamente e a mione se abaixa na frente dele e começa a falar...
- Tá tudo bem, já passou respira cmg 1...2...3... De novo 1...2...3... Isso vc tá indo bem...
Depois disso o Henry para de rir e seus olhos começam a se encher de lágrimas... Elas começam a escorrer dos seus olhos e a respiração volta a ficar entrecortada...
- O que tá acontecendo??- Draco pergunta desesperado então o o Ron fala...
- Depois nos explicamos isso...- Ron e interrompido por Hermione...
- Henry olha pra mim!!- Ele não olhava- Por favor Henry, olha pra mim, eu posso te ajudar...
Agora os olhos da Hermione estavam cheios de lágrimas, então, Pansy, foi até a Hermione levantou ela e a abraçou, então draco foi até Henry e se abaixou e começo a falar...
- Vc tá bem, vai ficar tudo bem, sei que no momento vc acha que essa afirmação é falsa mas não é então olha pra mim!!- Então logo Henry levanta a cabeça e draco volta a falar- Sei que esse sentimento é ruim, eu tbm não sei o pq vc estar com esse sentimento, pois além do seu nome e sua idade, que eu nem sei se e verdadeira, eu não sei nada de vcs... Vc pode ter todos os problemas do mundo, mas eu sei que vc vai superar isso!! Eu tenho fé que Merlin algum dia vai te dar algo tão bom que vc vai se esquecer que algum dia vc tava tendo uma crise de Pânico na comunal da sonserina...
Então a respiração dele vai ficando mas calma, ele limpa suas lágrimas e abraça fortemente o draco...
Então percebo que Ron estava com uma cara de pânico, na verdade estava estático, parado olhando pro nada, como se a cabeça tivesse a mil por hora... Então chego nele e dou um abraço, lê demora um pouquinho, mas logo reagiu me dando um abraçando de volta...
- Tá tudo bem...- Sussurro em seu ouvido...
- Por quanto tempo??- Ele sussura de volta
- Não sei... Mas vamos aproveitar em quanto isso, aproveitar que tá tudo bem por enquanto, tá bom???- Eu pergunto num sussurro novamente, ele assentiu
de vagar e então deitou a cabeça no meu ombro...Nós fomos dormir, mas eu não tava conseguindo dormir, então percebi que a luz do abajur de Ron estava ligado, sai da minha cama e bati no ferro da cama dele, brincando como se fosse um porta, ele que estava lendo, levantou a cabeça e perguntou...
- Não tá conseguindo dormir tbm??
- Sim...- Respondi com sinceridade...
- Quer ficar deitado aqui como??- Ele pergunta sorrindo de ladinho...
- Posso??- Perguntei meio recioso
- Claro!!- Ele responde, parecia estar animado...
Então me deito do seu lado, meio envergonhado, ele percebe e então me cobre com o lençol e me coloca entre suas pernas, e volta a ler, não sei por quanto tempo ele ficou lendo, pq depois de alguns segundos eu dormi...
√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√
Muitos ok's pra esse capítulo, o que será que causou o crise do Henry, o Zanbini e Ron tão que tão em!! Kkkk brincadeiras a parte, até o próximo capítulo, não se esqueçam de votar bj🌟Capítulo Revisado
Palavras: 1090
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Hayran Kurgu(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...