Viktor Krum

161 10 0
                                    

Pov Hermione...

Estávamos voltando do dormitório, e eu estava com sorriso no rosto, tínhamos conseguido convencer o Krum a participar do plano...

"Flashback on

Procuramos por Krum em todo lugar, porém ainda não tínhamos achado então decidimos ir procurar no jardim, e o encontramos sentado perto de uma árvore escrevendo uma carta

Nos aproximamos dele, o mesmo assim que percebeu nossa presença se levantou

- Olá, belas damas!!- Ele nos cumprimentou...

- Olá Sr.Krum, gostaríamos de te fazer uma oferta!!- Falou Pansy sendo direta...

- E o que seria??- Perguntou o mesmo...

- Queríamos que se juntasse a nos em um plano pra desmascarar o diretor!!- Eu afirmei indo logo ao assunto...

- E por que eu faria isso??- Ele perguntou, mas o que me pegou de surpresa é que ele não disse isso que uma forma debochada, ele queria ser convencido a participar...

- Em primeiro lugar, você não gosta do diretor, eu sei que provavelmente senti que tem alguma coisa de errado na forma como ele gerencia Hogwarts etc!!- Pansy começou...

- Ele matou muitas pessoas, e destruiu muitas outras pra conseguir o que ele quer, desviou dinheiro pra seus planos malucos, separou familias, e ameaçou várias delas, criou um monte de servos leais com seu teatro de bom moço!! E aí vai participar ou não??- Perguntei de forma fria...

- Claro!! Por que não senhorita??- Ele perguntou meu nome...

- Hermione White!!- Eu respondi...

- Bom, vai acontecer uma reunião hoje a noite, nos vamos levar você até o local, nos espere no sétimo andar perto da tapeçaria de Barnabas!!- Pansy fala ajeitando a saia...

- Ok estarei lá!!

Flashback off

No caminho de volta pra comunal, a Pansy estava caminhando mas rápido com os braços cruzados, desde que começamos a falar com o Krum ela ficou de cara fechada, sendo curta e grossa...

- O que é que tá rolando linda??- Perguntei andando mas rápido pra conseguir acompanhar seu ritmo...

- Nada!!- Ela afirmou...

- Se não fosse nada você não estaria com essa cara!!- Eu falei e ela parou de andar...

- Que cara White?? Hein?? Que cara??- Ela perguntou super irritada...

- Você tá de cara feia desde que começamos a falar com o Viktor!!- Eu disse já começando a me irritar...

- Viktor?? Desde quando você é íntima dele?? Olha eu não tenho paciência pra essas coisas!!- Ela falou me fazendo ficar em dúvida...

- O que é que você tá falando??- Eu perguntei confusa...

- Você não percebeu o jeito que ele te olhou Hermione?? Como se fosse um pedaço de carne porra!!- Afirmou ela me fazendo ficar confusa...

- Pansy!! Eu sou lésbica!!- Eu falei de forma debochada explicativa...

- Mas isso não significa que ele tem que ficar te olhando assim, nem sabe se você é comprometida!!- Ela "explicou" raivosa...

- E eu sou??- Eu perguntei, então ela virou o pescoço pra mim tão rápido que provavelmente doera mais tarde...

- Você realmente perguntou isso?!- Ela disse de forma sarcástica, porém eu sei que no fundo ela tava surpresa...

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora