Diggory

127 10 0
                                    

Gente não fiquem raivosos, eu amo vcs e tô planejando o fim dessa com muito amor, só que a escola está me consumindo muito e eu acabo não tendo tempo!! Espero que vcs entendem fiquem com a fic bjj!!

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Pov Harry...

Estávamos indo ao encontro de Diggory, que estava rodeado de garotos e garotas, como sempre o bajulando, então apenas chegamos um pouco mais perto e eles, obviamente estranharam, e acabaram saindo de perto inventando desculpas...

Diggory depois de um tempo finalmente percebeu nossa presença e que todas as pessoas tinham saído de perto...

- O que é que vocês querem??- Ele perguntou olhando direitamente pra mim...

- Precisamos falar com você Diggory!!- Eu respondi o encarando de volta...

- Você eu até falo agora ele...- Ele falou e eu senti a respiração do Draco mais profunda...

- Não comecem essa palhaçada vocês dois!! Eu só precisamos falar com você inferno!! Agora cala a boca e me escuta!!- Eu mandei, Cedrico arregalou os olhos...

- Ok!! Pode falar!!- Ele afirmou balançando a cabeça...

- Eu fiquei sabendo que o senhor se inscreveu na competição!! E eu queria saber se você gostaria de participar de um plano?!- Eu disse sendo o mais direto possível...

- E que plano seria esse Black??- Perguntou Cedrico me encarando com um olhar desconfiado...

- Eu não posso te lhe dizer todas as informações do plano agora mas tem um pouco aver com a sua mãe!!- Eu falei e então ele começou a reversar o olhar entre mim e Draco.

- E o que é que minha mãe tem aver com isso Black?? Ela morreu fazem 7 anos!!- Ele fala começando a se exaltar.

- Diggory, por favor a não comece a gritar ok?! É exatamente isso que estamos tentando explicar pra você, os relatórios médicos disseram que ela morreu envenenada, porém não sabiam qual veneno e nem quem a envenenou!! Ou você sabe??- Disse Draco o olhando com deboche.

- Continue debochando de mim que logo logo você não vai ter nem cordas vocais pra fazer isso Malfoy!!- Ameaçou Diggory.

- Vocês vão começar com essa implicancia besta de novo??- Perguntei já me irritando.

- Tudo bem Black!! Eu aceito fazer parte disso!!- Exclamou Cedrico suspirando, e depois passando a mão em seus cabelos numa tentativa de se acalmar.

- Me encontre perto da tapeçaria de Barnabas após o jantar!!- Eu disse saindo do jardim puxando o braço de Draco. Quando chegamos no corredor eu comecei a dar tapas neles.

- Aí, para Harry, o que é que foi?- Ele perguntou puxando seu braço e o afagando pra fazer seu usual drama.

- O que você estava pensando?! Nós precisamos do Diggory seu imbecil!! Para com essa implicancia desnecessária e sem sentido!! Ele pode até dar em cima de mim, mais eu quero você e não ele porra!! Então pra com essa idiotice!!- Eu falei e ele me olhou com uma cara surpresa e não disse nada.

Então fui indo em direção aos dormitórios deixando ele lá parado no mesmo lugar, parecia que tinha conseguido deixar Draco Malfoy sem palavras. E depois de um tempo escuto passos rápidos indicando que a pessoa estava correndo para a minha direção.

- O que você quiz dizer com aquilo Harry?- Perguntou Draco ofegante depois da pequena corrida pra me alcançar.

- Tire suas próprias conclusões Draco!! E se você continuar dando corda pras provocações do Diggory, vão ser três semanas sem beijos e abraços!!- Eu afirmei irritado, pois toda aquela discussão era completamente desnecessária.

Ta na cara que eu gosto dele, por que se não gostasse estaria com outra pessoa se eu não gostasse dele eu nem o olharia na cara, e todos sabem que o Diggory so faz isso pra provoca-lo, pois o mesmo gosta da Chang.

Chegamos na comunal e eu fui direto pro dormitório, entrei e fui até minha cama, peguei meu caderno de desenhos na cômoda, me sentei na cama e comecei a desenhar. Não sabia por que fazia aquilo e nem por onde começar, só queria deixar a emoção ir embora e me libertar desse aperto no peito que sinto na maioria dos dias, como se esse vazio nunca seria completamente curado.

Quando terminei o rascunho percebi as lágrimas que desciam em minha bochecha, olhei pro desenho e vi Sirius Black, o que me fez ficar com muita mais raiva e tomado pela fúria joguei o caderno com tudo no chão e gritei.

Pois doía muito sentir que tava tudo desmoronando, você tá sozinho de novo Harry como sempre foi!! Minha mente traiçoeira dizia enquanto tentava de me acalmar, logo senti braços ao meu redor. Ron e Hermione, minhas melhores partes, as vezes me perguntava como consegui que pessoas tão maravilhosas me amassem tanto, até porque eu não sou nada, sou apenas um garoto triste que sofreu pra caralho.

Ninguém nunca me perguntou o motivo deu ser tão baixo e a razão pela qual eu era tão magro. Ninguém nunca perguntou o que eram as marcar roxas no meu corpo, o por que do meu braço viver quebrado ou estar sempre mancando.

Até eles, eles me perguntaram, dividiram comigo o pouco da comida que tinham, me fizeram acreditar que ainda existia a esperança. Nunca acreditei em sorte, acho que o destino prega muitas peças e nos coloca em situações bem enigmáticas, pra a gente aprender e tentar não repetir os meus erros.

O destino pode ser ruim as vezes, mas ele também traz e faz coisas estupidamente maravilhosas, Hermione e Ron são a minha esperança, eles trouxeram de volta a minha vontade de viver e me ensinaram a lutar.

Eu tinha que continuar por eles, por mim, pela Luna, por todos aqueles que perderam alguém por culpa de Alvo Dumbledore, custe o que custar.

¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Bom gente como falei no começo do capítulo a escola tá me cobrando muito!! O que me alivia mais e que essa fic tá em hiatos, mas mesmo assim me deixa nervosa pois não quero deixar vcs sem capítulos por muito tempo!!

Esse daqui foi curto pra não deixar vcs sem nada!!

Capítulo Revisado
Palavras: 1000

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora