Resolvemos

281 22 0
                                    

Pov Harry...

Estou realmente ansioso, pra retomar a hogwarts, fiquei sabendo que teria torneio tribruxo e todos nós sabemos que o Potter vai ser colocado pra participar...

O que faz que tenhamos que reformular um pouco do plano, mais nada de mais, eu me resolvi com o draco, foi um dos melhores dias da minha vida, nos nós resolvemos um mês antes das férias de verão...

Flashback on:

Estávamos no quarto, nós quatro, só que o Blas e o Ron saíram, e a cena se repetia mais uma vez, eu e o Draco sozinhos no quarto...

Eu não tinha coragem nem de começar a falar, pq eu sei que fui babaca, idiota, um burro, e ele tem total direito de estar chateado comigo ou com a minha presença...

Até que ele começou a falar...

- Eu acho vc um filho de um puto do caralho, vc partiu meu coração em milhões de pedaços, vc me iludiu, eu achei que tinha uma chance com vc, pq eu gosto muito de vc e acho que até tô apaixonado por vc, e aí quando eu finalmente percebo isso, vejo vc beijando uma moça, e no dia seguinte se pegando com o Gregory Raven, vc não sabe o quanto doeu em mim saber que vc não gostava de mim o tanto que eu gosto de vc...- Ele parou de falar, andou até a janela e parou de frente a ela...

Então eu aproveitei a deixa e comecei a falar...

- Sei que fui idiota, não queria te magoar, nem te machucar, por isso que quando eu percebi seus sentimentos, eu preferi me afastar, pq todas as pessoas e coisas que eu toco se quebram, minha intenção nunca foi te deixar angustiado, eu tbm gosto de vc só que eu não sei expressar o que eu sinto, o que faz as pessoas pensarem que eu sou insensível, um mostro, e quando vêem eu demostrando algum tipo de afeto fingem ou estão realmente surpresos!!- Falei olhando em sua direção...

Ele se virou pra mim e disse...

- Eu sei que vc não queria me machucar, mas infelizmente vc me fez acreditar que eu tinha uma chance com vc!!- Ele falou com mágoa na voz...

- E vc tem!!- Sussurrei...

- O que??- Perguntou como se não estivesse acreditando no que estava ouvindo...

- Vc tem uma chance cmg, aliás não só uma, vc tem várias!!- Eu disse andando em direção a ele...

- Então vc está me dizendo que eu tenho várias chances com vc!!- Ele falou isso e parecia animado, e nisso eu já estava prensando ele contra a janela, com minhas mãos sobre a sua cintura...

- Acho que vc entendeu o que eu quis dizer, mas e eu??- Eu falei debochando um pouco, ele me deu um tapa de leve colocou seus braços em volta do meu pescoço...

- Vc o quê??- Perguntou Draco fingindo que não sabia qual era a minha pergunta...

- Eu tenho uma chance com vc??- Perguntei encostando nossas testas...

- Deixa eu pensar!!- Ele falou fingindo pensar e me beija, no começo eu fico surpreso, mas logo retribuo o beijo.- Vc entendeu o que eu disse??- Falou draco...

- Acho que não, vc pode repetir??- Perguntei "ironizando", ele ri jogando a cabeça um pouco pra trás, e me beija de novo...

Flashback off:

Depois disso, quando saímos do expresso de hogwarts pra ir pra casa, tia Cissa perguntou onde estavam nossos pais ou responsáveis...

Eu não conseguia olhar no olhos dela e mentir, então eu, mione e ron conversamos pelo olhar e dissemos a ela uma parte da verdade...

Então ela nos obrigou a ir com ela, o lucius, e o draco pra mansão Malfoy...

Chegando lá, cada um tinha seu quarto, e ela fez questão de chamar um decorador pra dizermos como queríamos...

Ron até tentou ir contra, pq nunca tinha recebido tanta atenção, nem um de nós pra falar a verdade, e ele vivia dizendo que não queria abusar da hospitalidade...

Lucius não falava muito no começo, mas depois de um mês, ele já conversava com a mione sobre as leis bruxas, os trouxas, e nos surpreendemos, na escola eles viviam falando que os malfoy eram preconceituosos...

Mas na verdade era tudo uma máscara, pq quem fazia isso era o pai de lucius, avó de draco, e ele tinha que manter a posse por conta dos negócios da família, o que ele não acha certo, porém eles precisavam da renda!!

Luna veio nos visitar duas vezes durante as férias, e em cada vez ficou uma semana, na primeira vez conseguimos montar completamente nosso plano de vingança, e com o torneio tribruxo, vai ser ainda mais fácil...

Fui tirado dos meus pensamentos com Draco me chamando pra jantar, esse é nosso último dia de férias, na semana passada recebemos a lista de materiais e fomos no beco diagonal comprar...

Desci e me sentei na mesa, então o jantar começou silencioso até que Narcisa começa...

- Como vcs estão se sentindo com a volta pra escola??- Perguntou Narcisa...

- Bem, eu não gosto muito de lá, eles nós tratam mal, eu não fico muito animado pra ir voltar, mas eu preciso estudar se eu quero se alguém na vida, então...- Mione respondeu naturalmente, como se estivesse falando com alguém que conseguisse proteja lá de tudo, eu tbm sinto isso...

- Eu conheço bem esse sentimento, depois do primeiro ano de hogwarts, eu até pedi pra minha mãe me deixar estudar em casa mas ela disse que era bom pra mim socializar e fazer amigos, mas não sei se concordo!! Até hj o único amigo que eu tenho não interesseiro e o Snape!!- Disse Lucius...

- E vcs meninos??- Narcisa pergunta novamente...

- Bom, vai ser o de sempre, vamos estudar, passar raiva com alguns dos grifinórios, estudar, passar as férias de natal lá, estudar e férias!!- Disse Ron enquanto bebia seu suco...

- Ok, e vc Henry?!- Falou Narcisa que e parecia meio tensa, bebericando seu vinho...

- Eu não sei, as coisas são confusas lá, os Portter's e os Weasley's ficam me olhando com cato de olho, Dumbledore vive procurando um motivo pra nós deixar de detenção, acho que estou muito melhor aqui, nas eu tenho coisas pra descobrir lá, então...- Respondi, então lucius trocou de assunto e continuamos o jantar normalmente...

############################

Alguém surtando?? Pq eu tô kkkk, qual será o plano de vingança desses quatro, pq a luna tá no meio disso?? Isso são cenas prós próximos capítulos...

Espero que tenham gostado, um bj, não se esqueçam de votar no capítulo...

Capítulo Revisado
Palavras: 1080

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora