Pov Narradora...
Não sei se sentiram saudades de mim, mas voltei. Eu iniciei contando a história e vou encerra-lá, o nosso grupo de prata tiveram muitas aventuras e hoje, uma delas acaba por aqui, o término dela se inicia com Cedrico finalmente contando a verdade sobre Dumbledore...
[...]
- Eu sei de toda a verdade Alvo Dumbledore, não adianta fingir! Valeu a pena? Realmente valeu a pena matar todas aquelas pessoas por conta de sua ganância, seu ego?- Cedrico falava enquanto tentava não gritar.
- Eu sinceramente não faço a menor ideia do que o Sr. Diggory está falando!- Falou o diretor que tentava arrumar uma rota de fuga.
- Não se faça de idiota Dumbledore! Eu e meus amigos somos a prova viva do que a ganância fez com você!- Falou Harry que de um momento pro outro, apareceu junto com seus amigos perto de Cedrico.
- O que é que você tem haver com isso Sr. Black?- Perguntou Dumbledore debochando.
- Sou Harry James Potter! Ai que novo falar isso uhg!- Potter diz fazendo som de vômito e todos seus amigos riem.
- Harry?!- Fala Lilian que parecia chocada.
- Surpresa em me ver mamãezinha? Eu não, então vamos aos fatos, você Alvo Dumbledore destruiu minha estabilidade familiar, meu estado físico e psicólogo! Agora eu vou fazer você pagar por tudo que fez a mim e aos meus irmãos! Vai se arrepender de cada passo que deu seu nojento!- Harry afirmou o olhando de cima pra baixo.
- Mais respeito com o Diretor de Hogwarts Harry!- Exigiu Lilian.
- Cala a boca Evans! Você não tem o direito de chamá-lo de Harry ou de exigir qualquer coisa a ele!- Hermione a olha com um olhar sarcástico fazendo Luna rir.
- Quem que você pensa que é pra falar assim com a minha mulher?- James pergunta, e ele se arrependeu no mesmo instante.
- E quem você pensa que é pra falar assim com a minha mulher? Essa é Hermione Granger, ou melhor, Hermione White, filha de Lívia Freedom-Write e Weigert White o casal que seu querido diretor assassinou quando foi matar Hermione, que era só um bebê!- Exclamou Pansy tentando não voar no pescoço de James.
- Isso não é verdade! Eu nunca machucaria uma criança e vocês não tem provas para estarem me acusando!- Falou Dumbledore começando a se exaltar, e se iniciam novamente os burburinhos.
- Em primero lugar, então você assumi que machucaria um ser adulto?! E depois, óbvio que temos, nos não somos idiotas que nem você, que realmente achou que ninguém nunca iria descobrir suas ações Alvo!- Disse Luna assumindo uma personagem assustadora.
- Mas eu não fiz nada de errado!- Afirmou mais uma vez o diretor.
- Então porque sua pulsação está elevada, você está suando, pressupondo coisas que você nem sabe, olhando para os lados como se estivesse procurando um lugar em que você consiga escapar?- Pergunta Neville fazendo uma carinha fingida de inocente.
- E-eu não sei de nada!- Disse Dumbledore.
- Acho que terão que realizar um interrogatório pra você revelar quantas pessoas matou, roubou e extorquiu pra continuar sendo o "Bruxo mais poderoso do mundo"?- Debochou Ron.
- Podem fazer! Não tenho nada a omitir!- Ele falou tentando transparecer confiança.
- Parece que vamos ter uma longa noite pessoal!- Falou Ron enquanto acompanha vá os aurores que levavam Dumbledore.
[...]
Foi uma noite realmente longa, ele não abria o jogo por nada, mesmo com todas as provas de seus crime, Dumbledore não desistia de tentar se safar. Eles ainda não tinham apresentado formalmente as provas, e já estavam cansados de toda essa enrolação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...