Medos

95 5 0
                                    

Pov Harry...

Ok, talvez, só talvez, eu tenha chegado atrasado, novamente, pra aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, ou seja, ter a atenção de todos da sala, incluindo James Potter, meu pai... Tá eu sei, é super infantil continuar ignorando eles e fingindo que não estão lá, mas me machuca e então eu tenho ótimos motivos, na verdade motivos muito coerentes pra ignorar eles.

Que estavam funcionando muito bem, até que eu decidi voltar a dormir tarde com minhas paranóias e BOOM, estou quase sempre atrasado pras primeiras aulas e essa é uma delas. Quando todos estavam saindo Potter me chamou, eu senti um aperto no peito e o ar indo embora... Fudeu...

- Hen... Quer dizer, Sr. Black, eu gostaria de entender o motivo de seus recentes e repetidos atrasos desde a semana passada, e assim decido se o colocarei de detenção ou não.- Ele falou como se realmente estivesse sem paciência.

- Me perdoe Sr. Potter, eu tenho dormindo mal a noite, mas vou garantir que isso não vai mais acontecer!!- Falei me segurando pra não revirar os olhos.

- Espero mesmo Black, pois da próxima vez que interromper minha aula com algum de seus atrasos você vai pra detenção!!- Ele respondeu e não pude segurar meu olhos daquela vez.

- Ok Sr. Potter, só isso?- Eu disse tentando não surtar.

- Pode ir Black!- Ele exclamou sentando em sua cadeira.

Sai sem dizer nada, pois sabia que iria falar alguma coisa que me deixaria encrencado, às vezes, Infelizmente, temos que calar a boca e abaixar a cabeça, não temos razão em tudo e temos que aprender a escutar. Ok, eu acho que tenho um problema... Estou passando tempo demais com Luna e Neville.

Quando estava virando o corredor atrás dos meus amigos vi Monny e Padfoot... E mais uma vez minha respiração falhou, minhas mãos começaram a soar e eu provavelmente tava fazendo papel de idiota parado lá como se tivesse sido petrificado. E no momento em que finalmente me "soltei" do transe era "tarde de mais".

- Henry, como você está?- Perguntou Lupin e eu, que estava quase colocando meu café da manhã pra fora, tomei coragem e respondi.

- Tudo bem Sr. Lupin... Eu te-tenho que ir... Estou atrasado!!- Falei como um idiota gaguejando e sai correndo.

Não deu pra ouvir o que eles falaram entre si, mas provavelmente não era uma coisa boa sobre mim... Ninguém nunca fala bem de mim... Bom, depois que sai correndo como um idiota encontrei Pansy, eu e ela não nos falamos muito, mas acho que em algum momento teremos que estreitar os laços... Ok, o que eu falei foi ridículo.

- Pansy... Me ajuda!!- Pedi encostando na parede.

- O que foi Har-... Quer dizer, o que aconteceu Henry?- Ela perguntou e quase falando meu nome verdadeiro.

- Bom, além de ter tomada uma "bronca" de James, filha da mãe, Potter eu acabei de passar por Mon-... Quer dizer Lupin e Black-Lupin e acho que vou vomitar!!- Eu expliquei e no fim senti o que eu não esperava, senti um pouco de alívio... Acho que essa é a sensação de falar sobre algo tão seu sem se sentir mal.

- Tudo bem, primeiro vamos respirar e pensar sobre o que aconteceu!! Por que o Professor Potter de deu uma "bronca"?- Ela exclamou de maneira calma e parecia realmente interessada, não sei porquê demorei tanto pra ter uma conversa normal com ela.

- Eu tenho chegado atrasado nas aulas, mas não são só nas dele, na de todos os professores, eu entendo que eu estou errado mas ganhar uma bronca logo dele?! É pedir pra morrer!! Não gosto de dar motivos pras pessoas brigaram comigo, mas tudo bem isso é o de menos!- Eu respondi e senti novamente a sensação de alívio.

- Tudo bem, que bom que você não se importa tanto com isso, até porque não é uma coisa grandiosamente horrível, é chato, mas não vai te matar! Agora o que ouve com os Black-Lupin?- Ela falou encostando na parede também.

- Bom... Você sabe que eles meio que são meus padrinhos, eu tenho literalmente o sobre nome do Sirius e metade da herança dele no meu nome, mas nunca se quer consegui olhar na cara deles depois do que aconteceu... Sei que eles tentaram convencer meus pais a não serem uns completos desnaturados e super irresponsáveis mas ainda dói e vai doer por um tempo...- Eu expliquei e fiquei mais leve, nem com Hermione o Ron eu gostava de falar sobre isso, é um dos meus traumas que não consigo superar.

- Eu te entendo, não passei por isso mas consigo entender o que você está dizendo! É uma ferida muito grande que precisa de tempo, cuidado, carinho e muita terapia pra cicatrizar! A dor as vezes nem existe, mas as vezes é tão avassaladora que você não consegue nem falar. Não vou olhar pra você e te dizer pra enfrentar seu medos pois eu sei que isso seria ridículo, cada um tem seu tempo e devemos respeitar isso!! Respeite seu próprio tempo Henry, pois ele cura as feridas mais feias!- Ela afirmou parecendo meio desnorteada, imersa em seus próprios pensamentos.

Passei a refletir o com o que ela falou, não dá pra curar uma ferida tão feia em um mês... Principalmente quando estão sempre cutucando ela... Então ficamos lá no corredor, encostados na parede, apenas fazendo companhia ao outro enquanto refletimos sobre as nossas situações de vida. Acho que não vou superar isso tão cedo, mas vale a tentativa de superar alguns medos.

Sai dos meus pensamentos quando o horário tocou, tinha aula de história da magia agora e essas aulas eram tão monótonas que dava vontade de dormir! Um ótimo lugar pra ficar pensando na vida e crias receitas pra poções. Ou era. Sirius Black estava no lugar do Binns... Aí eu acho que estou surtando!

- Bom dia turma! Sei que vocês devem estar estranhando alguém tão bonito com esses cabelos maravilhosos aqui na frente, mas existem motivos pra isso!- Ele exclamou e eu soava frio, eu queria morrer agora, droga Dumbledore, porque você não me matou antes?.

- E qual seria esse motivo Sr. Black-Lupin? O professor Binns sempre foi nosso professor, na verdade acho que ele da aula aqui desde sempre?!- Falou uma menina da Corvinal e Sirius assentiu com a cabeça.

- Sim, isso é verdade, ele me dava aulas também, porém ele "acordou" desse lupim temporário que ele vivia e decidiu se aposentar!- Black-Lupin disse enquanto apagava o quadro.

- Então... Quem vai ser nosso novo professor de história da magia?- Eu perguntei, mesmo sabendo a resposta, eu me recusava a acreditar que o universo realmente seria tão maléfico comigo.

- Eu! Bom abram seus livros na página 86...- Ele continuou falando mas eu não escutava mais nada, puta que pariu... Meu padrinho, minha mãe e meu pai são professores aqui, puta merda.- Black? Está prestando atenção? Aconteceu alguma coisa?- Sirius interrompeu meu surto e então senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.

- Não, nada, desculpa!!- Afirmei limpando rápido a lágrima e abrindo o livro, vai ser um ano e tanto, será que vou conseguir superar meus medos nele?.

444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444

Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, e o Harry tá finalmente falando sobre seus medos. Até o próximo babys!

Capítulo Revisado
Palavras: 1215

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora