Pov Draco...
A comida apareceu mas eu não estava com fome, e não só eu, o blaise e a pansy tbm...
Percebemos que eles estão escondendo alguma coisa de nós, além de serem de famílias que estavam até 50 anos atrás extintas, transam com qualquer um que disser que quer ficar com um deles...
Quando estávamos a caminho do salão principal eles estavam lá atrás de nós, conversando, e claro que como eu o blaise e a pansy, eles se conhecem a mas tempo e querem conversar sobre seus assuntos, mas o que custa falarem com a gente tbm...
Nós entenderíamos, porra!! Será que é algo tão ruim assim, pra eles conversarem sussurrando entre si, pararem de falar no assunto quando estamos chegando eu me sinto mal é como se não pudesse mais saber de alguma coisa...
Mas é a assim mesmo, as coisas nem sempre são como queremos, mas eu gosto dele e parece que ele não se importa com isso...
Calma respira 1...2...3... aaaa mas isso é uma merda, é como se eles não confiassem em mim, papai poderia ajuda, eu poderia ajudar, mesmo se não tivesse como eu daria um jeito...
Eu tô cansado sempre a mesma coisa, eu sempre me fodo com amizade, as vezes eu gostaria que gostassem e confiassem em mim, mas eu não dou muito motivo pra fazerem isso...
Afinal eu sou um Malfoy, aliados com o Lord das Trevas, arrogantes e metidos, e o que eles pensam da minha família...
Mas a guerra muda as pessoas, meu pai e amoroso e gentil, e claro que tem seus poréns, mas ele ainda é meu pai...
Mas a minha mãe, mamãe é um anjo, ela é perfeita, sempre me dando atenção e conselhos, as vezes eu penso que papai e mamãe não se amam, mas logo esse pensamento passa quando eles se olham...
Eles tem um olhar de apaixonados, esse é o amor que eu quero sentir por alguém, sentir que encontrei a pessoa certa pra minha vida...
Depois desses pensamentos eu levanto e vou pra primeira aula de hj, História da Magia, e bem chato...
E então o professor começou a falar...
- Hoje vamos estudar a Revolta dos Duendes e o Banco Gringotes... foi o episódio da história da magia em que, com a criação das varinhas como um controle de poder mágico, uma grande histeria veio a acometer a população de Duendes, os quais eram os maiores dominadoras da magia no mundo. Como muitos bruxos sempre tiveram problemas para canalizar sua magia sem varinha, era comum que estes se tornassem a minoria na comunidade mágica, sendo que o surgimento de tal objeto fez com que a população bruxa apta a real prática de magia crescesse e se tornasse influente...Com a expansão da bruxaria, os duendes se viram obrigados a tentar reconquistar suas terras perdidas e sua força de magia, de modo que Urgue, o Impuro, veio a organizar e iniciar com as rebeliões no Norte Europeu em busca do direito da varinha aos duendes. Para os duendes, o direito de usar uma varinha poderia também facilitar suas práticas mágicas, tornando-os novamente o povo mágico mais poderoso nesse quesito. A revolta surgiu e durou por vários anos, trazendo consigo mortes de muitos trouxas e abortos, mas principalmente bruxos com pouca aptidão mágica e dos próprios duendes...Invasões incessantes dos duendes ocorriam por vários lados e, em um determinado momento a sociedade bruxa se viu obrigada a considerar a Revolta dos Duendes como uma real ameaça. Pensando em uma forma de resolver a situação, o antigo Conselho dos Bruxos, substituído posteriormente pelo atual Ministério da Magia, enviou a sua Delegação de Proteção aos Bruxos, os atuais conhecidos como Aurores, às colônias dos duendes na busca por paz, algo que não foi conseguido... Com a continuação da revolta, os bruxos acabaram sendo obrigados a tomar atitudes mais violentas e visíveis, o que causou uma verdadeira chacina de duendes. Tudo por que, tendo em vista tal cenário de revolta da parte dos Duendes, o antigo Chefe do Conselho dos Bruxos, Burdock Muldoon, se viu então na responsabilidade de proteger a sociedade mágica decretando a lei que dava direito a todos os bruxos, por exceção das crianças, de realizarem magia contra os duendes para a própria segurança. Algo que veio a gerar diversos problemas, como o caso de Yardley Platt, o qual se aproveitou da lei para assassinar cerca de cem duendes a cada mês, gabando-se por seus feitos...
Ele faz uma pausa e quando ia voltar a falar o sinal bate...
- Sexta a gente volta a falar sobre esse assunto... Eu quero um pergaminho com 20 cm falando sobre a revolta e os nomes dos duendes que foram importantes, pra próxima aula!!- Diz e se "sentando-se" em sua cadeira e provavelmente corrigindo trabalhos...
Saio da aula com Pansy e Blasie me acompanhando, até que Henry grita...
- Pera aí, espera a gente, pq vcs estão assim?? Oque fizemos??- Pergunta ele meio ofegante...
- Vcs sabem o que fizeram!!- Diz Pansy com uma cara raivosa...
- Mas se, hipotéticamente falando!! Não soubermos o que, vcs falariam pra gente??- Pergunta Ron na maior cara de pau...
- Talvez... Mas como vcs sabem o que fizeram não precisamos contar!!- Digo enfurecido....
- E sério que vcs vão ignora a gente por uma coisa que nem sabemos o que??- Diz Hermione indignada...
- Vcs sabem, e se não souberam tbm paciência tá!?Pq vcs não vão lá ficar se roçando com gente que vcs não conhecem e nos deixam em paz??- Diz Blasie já irritado...
- Então é por isso?? Vcs estão com ciúmes da gente!!- Diz o Ron que tenta chegar perto de Blasie mas leva um tapa na nuca...
- Ciúmes?? CIÚMES?? Eu não estou com ciúmes, que RIDÍCULO, sabe de uma, vcs cansam minha beleza, tchau!!!- Diz Pansy um pouco vermelha de raiva e saiu...
- Eu tbm to indo embora com licença!!- Eu digo, Blasie não diz nada e vem atrás de mim resmungando...
- Ciúmes, é sério?? Eles acham que estamos com ciúmes da gente?? Que ridículo!!- Diz Blasie super nervoso...
- Eu tbm não tô acreditando nessa bobagem que o Ronald falou, é sério que eles acham isso??- Digo indignado...
- As vezes eu me pergunto pq eu me importo tanto com o que ele pensa de mim...- Diz Blasie meio cabisbaixo...
- Eu tbm não sei, esse sentimento é estranho... Talvez nesse feriado possamos conversar com minha mãe!! Ela sempre sabe o que é!!
- É vdd, a tia Cissa é muito sabia, bom vamos lá acalmar a pansy antes que ela mate alguém...- Disse Blasie andando mais rápido...
Esse dia foi péssimo, mas já tive piores...
6666666666666666666666666666
Eles estão com ciúmes ou não?? Fica a critério de vcs, mas eu acho que isso e ciúmes!! Bjs até o próximo capítulo e não se esqueçam de votar...Capítulo Revisado
Palavras:1140
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfic(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...