Pov Hermione...
A Pansy está estranha comigo desde terça, já tentei perguntar mas ela diz que ta tudo bem, mas eu sei que não tá tudo bem...
Sei tbm que o Harry conversou com ela e explicou o que queremos fazer em hogwarts, mas eu não quero que ela fique assim cmg...
Até pq eu quero e vou me casar com ela e ter no mínimo 2 filhos, ok bem fanfiqueira, penso e rio com esse pensamento...
Ainda estou deitada na cama pq é muito cedo, quando sinto algo deitando no meu peito, tiro o tapa olho e vejo cabelos pretos, então ela olha pra cima e aí percebo que é a Pansy...
- O que foi linda...- Digo com uma voz roca de sono...
- Eu tô com cólica...- Fala choramingando...
- O meu deuso... Vem cá!!- Tiro o lençol de cima de mim, aí ela vem pra pertinho e abraça minha cintura...- Que tomar um remédio...
- Re- re o que??...- Pergunta ela confusa...
- E uma coisa trouxa, os de pílula normalmente não tem gosto e os líquidos tem!! Vc quer??
- Pra que serve??- Pergunta ela curiosa
- Pra aliviar ou parar a dor!! Vc vai querer??
- Sim senhorita!!!- Disse ela com uma voz manhosa, aí meu Merlin da vontade de beijar ela...
Pego o remédio dentro da cômoda e a água que está na garrafa no chão...
- Faz assim, coloca primeiro o remédio dentro da boca, depois vai bebendo a água até sentir o remédio entrando!!- Explico passo a passo...
- Tá...
Ela faz exatamente como eu mandei e assim que terminou começa a falar...
- Eu consegui... - Fala ela super animada..
- Sim, vc conseguiu!!- Falei animada com a animação dela
- E como se fosse uma poção, só que não tem gosto!?- Diz ela como se afirmasse e pergunta se ao mesmo tempo...
- Sim e o efeito dura menos, mas ameniza ou dizima completamente a dor, e só pode tomar se um médico tiver receitado...
- Médico??- Pergunta ela com cara de inocente...
- Acho que vc já aprendeu demais sobre os trouxas por agora, mas tarde eu te explico melhor blz??- Falo morrendo de sono...
- Ta bom...- Ela fala se aconchegando em mim, assim dormimos abraçadas das 3:30 da manhã até às 6:12 da manhã...
Agora estamos aqui na aula de D.C.A.T com a grifinória...
Ele começou a falar sobre azarações e perguntou...
- Vcs sabem o que é a azaração cara-de-lesma??- Pergunta olhando pra mesa onde está seu filho, achando que ele iria responder...
Então eu levanto a mão, e de evidente má vontade ele me passa a palavra...
- Essa azaração é capaz de fazer o alvo vomitar lesmas por tempo indeterminado.
- Muito bem 5 pontos pra sonserina...- Diz de má vontade novamente...
E assim a aula continua normalmente, quando o sinal está perto de bater ele diz...
- Sei que é chato mas vcs precisaram fazer uma redação sobre três diferentes azarações, seus criadores e os movimentos da varinha...- Assim que ele acabou de falar o sinal bate e começamos a arrumar nossas coisas e saímos da sala...
Depois disso o dia passou rápido, como em um piscar de olhos...
Na hora de dormir eu senti alguém me cutucar...
- White!?
- Oi??
- É a Eloisy!!
- Sim, o que vc quer??
- Vc sabe, tinhamos combinado de vc sabe hj!!- Falou envergonhada
- Tá vem!!- Falei animada
- Aqui ??- Pergunta meio envergonhada novamente...
- Sim, vc não quer??- Perguntei desinibida...
- N-não é Claro que eu quero, só não achei que seria aqui... E se nós acharem, era pra estarmos dormindo!!- Fala ela meio nervosa me fazendo perder um pouquinho da paciência...
- Proibida é mas gostoso gata vem logo...- Digo com um pouco apreçada...
- Tudo bem...- Ela fala animada e começa a tirar a roupa eu tiro a minha tbm e vcs sabem o que aconteceu...
Algumas horas depois...
Depois do que aconteceu mais cedo, pra ser exata as 3:20 da manhã, eu acordei às 6:17 da manhã com a Pansy me chamado...
- Acorda mione, vamos nos atrasar!!- Falou ela abrindo a cortina- Pq v-você tá pelada??
- Por nada, agora se me der licença, como vc disse, tenho que me arrumar se não vamos nos atrasar, bom dia linda...- Falo levando colocando uma camisa, e depois dando um beijo na bochecha dela...
Tomo banho, coloco o uniforme, arrumo meus cabelos, dou comida pra minha coruja e pro bichento, então desço e percebo que está todo mundo só me esperando...
- A vossa excelência decidiu aparecer...- Harry fala com deboche então o Blasie fala...
- Vamo logo que eu tô com fome...- Então ele draco e Pansy saem na frente, deixando eu Ron e Harry pra trás...
Então vamos andando atrás deles mas nós mantemos afastados pra poder conversar sem fazeram muitas perguntas...
- E aí?? A noite de vcs foi boa??- Ron pergunta com uma cara maliciosa...
- A minha foi ótima, a Eloisy chupo muito bem!!- Digo sem vergonha nem uma eles riem e o Harry fala...
- A chupada do Filipe e de outro mundo cara, mas ainda prefiro o Diogo o dele e bem maior!!- Ele fala naturalmente...
- A minha tbm foi boa, mas acho que o blaise percebeu a movimentação estranha da cama ontem, tá de mal humor, mas fora isso o pau do Jonathan me penetrando fundo e muito bom...- Diz Ron e nos rimos em uníssono quando os três da frente viram pra ver do que a gente tá rindo nos paramos e continuamos a conversa...
- Agora o que vamos fazer?? Pq daqui a pouco aquele velho vai vir atrás de nós, somos os que tem sobrenomes poderosos e vc tem é um Black, e os Black estão meio que extintos pq o Regulus sumiu e o sirius e gay!!- Digo enquanto continuamos andando...
- Bom, eu não vou falar com ninguém, e vcs não vão falar com ninguém a não ser que queiram, somos bons em esconder o que sentimos e nos controlamos muito bem, vcs são a minha família eu conheço vcs!!- Disse Harry com convicção...
- Tbm conheço vcs, e amo muito o que conheço, nos vamos nos vingar daqueles que nos fizeram sofrer um dia...- Ron diz, então finalmente entramos no salão principal e eu digo...
- Tbm amo muito vcs...- Digo nos sentamos pra tomar o café, e Dumbledore entra no salão...
É vai ser um longo dia...
++++++++++++++++++++++++++++
Capítulo bem... Não tenho palavras pra descrever, o amor deles e muito especial cara... Não se esqueçam de votar, e de comentar, bj ❤️Capítulo Revisado
Palavras:1075
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fiksi Penggemar(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...