Poção pra Arrepiar os cabelos

511 33 10
                                    

Pov Ron...

Acordei como sempre cedo, eu estava em uma rotina chata, nada de interessante tá acontecendo comigo e isso e bem decepcionante...

As vezes eu fico imaginando como seria ser outra pessoa, outra história, acho que uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida foi o Blaise e meus amigos...

Fico pensando se eles ficariam melhor em mim, mas aí eu vejo o blaise vindo dormir comigo quando tava sem sono, o Harry me abraçando quando eu disse que éramos uma família agora, de mim abraçando a mione depois dela ter apanhado dos trouxas pq não tava alcançando o açúcar pro chá...

Eles não ficariam melhor sem mim, nem pior, ficariam tristes, pq eles me amam, aí meu Merlin eles me amam...

Levantei e sentei, olhei pra frente e percebi que blaise está acordado, olho pro lado e vejo Harry dormindo e escuto um barulho vindo da porta...

O draco chega com vestido com uma toalha na cabeça e falou...

- Olha só os princesos adormecidos acordaram, só falta o Henry... Vão tomar banho, daqui a pouco vai começar o café da manhã...

Então levanto, coloco água pra Rory e vou me arrumar, tomo banho penteio meu cabelo, escovo meus dentes, volto para o  dormitório, deito na cama novamente e fico olhando pro teto...

A porta faz um barulho, mas eu nem me dou o trabalho de virar a cabeça pra ver quem é, então sinto a minha cama afundar e a voz que eu amo fala...

- Bom dia, love of my life, o que foi??

- Nada baby...

- Eu não vou insistir, se vc quiser falar comigo vc fala, mas nós precisamos ir pro café da manhã, então, vamo logo lindinho!!

- Tá bom, vamo logo...

Nós levantamos e vamos até a comunal encontramos todos lá, a Pansy parece estar aí da meio chateada, mas está bem humorada...

Tomamos nosso café, e vamos pra nossas aulas normalmente, até que chega a aula mais esperada por todos os sonserinos, poções...

Essa aula é em conjunto, infelizmente, com a grifinória, mas nós vamos sobreviver, então o prof. Snap pede pra abrirmos o nosso livro no capítulo...

Poção pra Arrepiar o Cabelo...

Está poção pode ser usada para assustar a pessoa que a toma, fazendo seu cabelo arrepiar, mas entre os homens ela é vista como uma poção para deixar os mesmos com um visual mais moderno, como o famoso black power, já que não altera o cabelo, o deixando liso ou algo do tipo, apenas faz com que fique para cima, quem a inventou??

Eu levanto a mão, ele  faz um movimento como se me desse a palavra...

- Quem a inventou foi Hunter Dervishi, um cabeleireiro da Albania, o qual adorava servir para seus clientes, no Halloween, bolinhos feitos com a poção...

- Muito bem 5 pontos pra sonserina...- Ela fala com um sorrisinho de canto e continua a falar...- A poção tem efeito por 3 dias, tendo um gosto é levemente metálico... Seu efeito pode ser revertido antes dos 3 dias apenas com o uso do Antídoto??

Neville nós impressiona levando um não meio trêmula...

- Sim senhor Longbottom??

- O Antídoto Le Bas!!

- Ok, 5 pontos pra grifinória...- Fala a contragosto, quando ele ia falar o sinal bateu e então meio chateado ele fala - Na próxima aula vamos preparar essa poção, então eu aconselho que leiam o modo de preparo e leiam tbm o 2 capítulo do livro!! Estão liberados...

Saímos da aula, e, como temos este horário livre, decidimos ir pro jardim, blaise se senta e quando eu ia me sentar do seu lado ele me puxou, colocou minha cabeça no seu colo e começo a afagar...

Eu tava quase dormindo quando o sinal toca de novo, temos que ir pra aula de transfiguração... A Minerva até que é legal, mas adora muito o Dumbledore... Mas acho que quando isso passar ela será uma ótima diretora...

Vamos até a sala, dessa vez era em conjunto com a Lufa-lufa, foi bem legal...

Percebi que o Jess Franco da lufa-lufa tava me olhando, olha ele não é de todo mal e eu tô querendo ocupar minha cabeça e outros lugares com outras coisas, se e que vcs me entendem...

Depois da aula, digo a eles ia tirar uma dúvida com a prof McGonagall, Blasie insistiu em ficar aqui cmg mas eu disse que era rápido, e a contragosto ele saiu, Henry e mione perceberam o que eu ia fazer então não me fizeram nem uma pergunta antes de sair...

Eles saíram e depois eu espero ele sair e fico na porta, ele vem pra pertinho de mim e eu falo...

- Vai ser só uma rápidinha!! Sem compromisso, sem se apaixonar!!

- Não vou me apaixonar por vc, só vou meter bem gostoso em vc até  gozarmos!!

- Tudo bem...

Andamos a sala Precisa e transamos, antes que me perguntem, sim eu usei camisinha, não quero pegar uma DST ou engravidar... E dois, não tinhamos mas aulas pois o prof. Flitwick está doente e como foi de última hora não acharam um substituto...

Depois disso eu encontro o Harry e a mione na frente da entrada pra nossa comunal e assim que eles me vêem o harry pergunta...

- E aí?? Foi bom??- Pergunta harry curioso...

- Pra primeira vez parece que foi ótimo!!- Diz mione me olhando com uma cara de safada...

- Foi tudo bem gente!!

- Usou camisinha??- Pergunta mione sem nem um tipo de vergonha...- Eu até quero sobrinhos mas não com vc tão novo e de preferência com o Blas...

- Sim Hermione eu usei camisinha...- Falei corando um pouco...

- Muito bom, agora vamos entrar e aguentar o mau humor do blaise...- Disse Harry, acho que esse vai ser uma belo de um desafio...

Só quem já viu sabe como o blaise fica bravo, aquele dia eu realmente fiquei morrendo de medo, eu jurava que ele ia matar alguém...

O ruim e que ele guarda os sentimentos pra si, e isso uma hora faz ele explodir, isso acontece pelos meus cálculos uma vez por ano...

Depois das perguntas e da cara amarada, nos subimos, tomamos nossos banhos e fomos dormir...

||||||||||||||||||||||||||||
Capítulo com um pouco de putaria kkkk brincadeiras a parte, o que será que aconteceu nesse dia que o blas surtou?? Talvez um dia eu conte mas por enquanto é isso, não se esqueçam de votar e de comentar bj grande

Capítulo Revisado
Palavras: 1060

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora