⚠️ AVISO DE GATILHO ⚠️
Pov Pansy...
EU TO PUTA HAAAAAA!!(Deu pra perceber querida...)
Pq as pessoas não confiam em mim?? O que eu fiz de tão ruim, eu simplesmente não consigo, eu nunca consegui manter mas pessoas ao meu redor, ser feliz por alguns minutos, e quando eu finalmente acho que vou conseguir... Tudo desmorona!!
Qual é a razão pela qual eu não consigo ser feliz??
Estava indo pra comunal da sonserina, então sinto minhas pernas fraquejando, minha respiração parando... Merda minha ansiedade tá atacando, tento disfaçar e me apoiar em uma parede...
Quando consigo chega uma pessoa e eu tento disfarçar...
- Não precisa disfarçar, sei como é... A ansiedade é uma merda cara!! Eu te entendo, vc não quer que as pessoas sintam pena de vc, fiquem receosas só pq tem medo de explodir a qualquer momento...- Diz a menina que parece ser da lufa-lufa...
Minha respiração começa a regular, minhas pernas param de desequilibrar e eu falo...
- Obrigada, obrigada mesmo, qual é o seu nome??- Perguntei realmente curiosa...
- Olivia Blake!!- Disse se encostando na parede...
- Prazer Olivia!!- Digo sincera...
- Prazer só na cama bebê!!- Diz sem vergonha...
- E vc sem dente tbm!!- Diz uma voz e eu logo reconheço... Mione...
- Quem vc pensa que é??- Eu digo, e logo sinto a raiva voltando...
- Q-que... Pansy ela estava dando em cima de vc!! Na cara dura??- Disse Mione com muita raiva...
- Foi mal aí pan!! Tava só brincando não sabia que sua namorada era ciumenta!!- Disse Olivia se desculpando...
- Ela NÃO É MINHA NAMORADA!! E outra coisa, pq vc se importa White?? Pq vc não vai fude a Eloisy han??- Digo enfurecida...
- T-tudo bem, eu vo-vou embora...- Disse Mione cabisbaixo saindo...
Depois que ela saiu Olivia fala...
- Vc sabe que não precisava fazer isso, não sabe??- Diz Olivia...
- Liv, eu sei tá!! Mas pq vc disse que ela era minha namorada??- Perguntei realmente curiosa...
- É que vocês estão sempre juntas, dando carinho uma para outra, no salão principal sempre vemos vcs conversando, e teve uma vez que eu tava olhando e ela passou a mão no seu rosto todo mundo pensa que vocês são namoradas!!- Disse ela como se fosse óbvio...
- Mas nós não somos!!- Digo orgulhosa...
- Se vocês não são namoradas, vocês se gostam, porque pelo que eu vi ela é morre de ciúme de você, e você morre de ciúmes dela!!- Disse como se jogasse na minha cara...
- O que?? Não!! Nós não gostamos uma da outra!!- Digo convencida...
- Se vocês não querem ver problema é de vocês, mas todo mundo já sabe vocês se gostam e ponto final, todo mundo sabe que vocês se gostam isso é ridículo da parte de vocês, fingir que não gosta uma da outra!! Tchau linda, a gente se vê amanhã!!- Ela diz e sai como se nada tivesse acontecido...
Fico paralisada, o que acabou de acontecer??
A realidade acabou de ser jogada na minha cara!! E vcs sabem o que eu vou fazer?? Fingir que não sei!!
Ficar com quem eu quiser e o reto é que se foda... EU SOU PODEROSA PORRA!!
Com isso eu volto para comunal...
Chegando lá encontro um Zanbini com cara de choro e um malfoy batendo no Black...
- Draco para isso é desnecessário!!- Falei rapidamente tentando separar...
- ESSE FILHO DA PUTA!! ELE SABE!! ESSE IDIOTA SABE QUE EU GOSTO DELE!! NA VDD EU NEM SEI SE EU GOSTO MAS... PANSY EU TO CANSADO, CANSADO DAS PESSOAS NÃO FALAREM CMG!! DE TER CRISES DE ANSIEDADE NA MADRUGA PQ EU NÃO SEI O QUE VAI ACONTECER NO FUTURO, E ISSO ME ASSUSTA!! E AINDA TENHO QUE FINGIR QUE O QUE ELE OU ELES FIZERAM NÃO NOS ATINGIRAM?? ISSO É RIDÍCULO PORRA!! EU SOU UM SER HUMANO, EU TENHO SENTIMENTOS E ELES PODEM SER MAGOADOS!! MAS ESSES FILHOS DA PUTA NÃO PENSAM NOS NOSSOS SENTIMENTOS TBM EU TO CANSADO DE PENSAR SEMPRE SE VOU MACHUCAR ELES OU NÃO!! MAS ELES PENSAM EM NÓS??- Diz draco com lágrimas nos olhos...
- Blasie... Draco... Vamos!!- Eu falo subindo a escada então eles me acompanham...
Quando chegamos no quarto Blasie desaba em choro e grita...
- PORQUE COMIGO PODERIA SER COM QUALQUER OUTRA PESSOA MAS POR QUE COMIGO O QUE EU FIZ CARALHO, O QUE EU FIZ DE TÃO RUIM ASSIM, É POR EU SER UM SONSERINO, É TÃO RUIM ASSIM, O QUE EU FIZ MAIS EU TOU GOSTANDO DE UMA PESSOA QUE NEM GOSTA DE MIM, EU SOU FRACO DEMAIS PARA ISSO POR FAVOR ME LEVA, ME LEVA, EU NÃO QUERO MAIS FICAR AQUI EU NÃO CONSIGO RESPIRAR AQUI EU TÔ SURTANDO, TÁ TUDO MUITO JUNTO É UMA BOLA DE NEVE, MEUS PAIS VÃO SE DIVORCIAR, FICAM COLOCANDO PARA NÓS NA MINHA CABEÇA, EU NEM SEI COM QUEM EU VOU MORAR, O RON NÃO GOSTA DE MIM, EU TÔ INDO MAL EM TRANSFIGURAÇÃO... TÁ TUDO DESABANDO NÃO AGUENTO MAIS!! EU NÃO AGUENTO MAIS!!- Fala blaise... Ele está tendo uma crise...
- Fala comigo blaise três coisas que vc vê!!- Digo tentando manter a calma...
- V-vc, o-o Dra-draco e a-a mi-minha ca-cama!!- Diz ele ainda gaga...
- Muito bem, agora me diz duas coisas que vc escuta!!- Falo novamente...
- Sua v-voz e a-a minha re-respiração...- Diz ele com a respiração voltando...
- Ok, agora uma coisa que vc sente!!- Falo e percebo que o draco tbm ta prestando atenção...
- Suas mãos, suas mãos elas estão frias!! Sua pressão tá baixa??- Pergunta ele... Como sempre se preocupado mais com as outras pessoas do que com ele mesmo...
- Eu tô muito bem, e não pense que vou deixar você ir embora tão rápido, preciso de você aqui!! quem vai tomar chá gelado comigo?? e fazer isso quem skincare comigo?? falar dos boys and girls?? Me ajudar nas crises me dar suas anotações de história da magia??
Falei e então ele me olhou com um brilho nós olhos...
- Vc e o draco são meus melhores amigos desde que eu me entendo por gente!! Não posso perder, vcs são as melhores coisas que aconteceram na minha vida e eu não posso estar mais feliz com isso! Eu amo vcs!! Venham aqui!!- Indico a cama, e eles vem...
Eu me deito na cama, então ele deitam e me abraçam, e acabamos por dormir assim...
2²2²2²2²2²2²2²2²2²2²2²2²2²2²2²2²2
É como o Felipe Neto disse SÓ EMOÇÃO kkk, todo mundo sabe, tem que ter essa fase na fic né?! A fase mais chata e tals, acho que tá indo por esse caminho mesmo, porque depois que tiver o pov do Blasie, virar pro terceiro ano e vai ter todas as revelações da historia do Harry, o pq que eles mudaram de nome vocês descobriram, muitos beijinhos vcs tiveram bastante spoiler não se esqueçam de votar no capítulo e comentar!!Capítulo Revisado
Palavras: 1150
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fiksi Penggemar(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...