Somos Sonserinos?? Sim!!

945 66 38
                                    

Pov Hermione...

Acordo com o despertador fazendo um barulho irritante, levanto, coloco a comida do Bichano e me levanto pra tomar banho, quando chego lá percebo que, diferente de antes eu não era a única no banheiro, tbm estava lá Hailey Cooper, nascida trouxa, estrangeira, integrante da casa lufa-lufa, ela e muito gata...

Mas vou ouvir o Henry, ano que vem eu vou pegar geral e ela tá na minha lista, como ele diz "esse ano vamos conhecer e nos aproximar deles, nos somos cobras sabemos a hora de dar o bote", entro no banheiro tiro meu pijama e começo a tomar banho...

Depois do banho, entro no dormitório e vejo que Pansy está acordada...

- Acordada uma hora dessa margarida?!- Digo enquanto arrumo meu cabelo

- Eu prefiro rosas vermelhas!!- Diz Pansy se aproximando...

- Tbm adoro seu batom vermelho!!!- Respondo olhando no fundo dos seus olhos, ela estava exalando luxuria...

- Bom...-  Disse e saiu, provavelmente foi encontrar seus amigos... Falando em amigos tenho que encontrar os meus...

Desço e encontro Ron e Zanbini sentados em um sofá perto um do outro e a Pansy em uma poltrona parecendo entediada...

- Dia pra vcs!! Ron cadê o Henry??

- Eu acordei ele e quando eu saí do dormitório ele já tava tomando banho!!!

- Se ele não descer em 1...2...3...- Assim que termino de contar Henry desce correndo...

- Desculpa pelo atraso Mione, não vai mas se repetir!! Vamos???

- Vamos com vcs, só estamos esperando o draco que vai descer em 3...2...1...- Draco aparece descendo a escada normalmente sem preço- Se vc não se adiantar eu vou raspar essa sua cabeça todinha, seu corno!!

- Corno eu não sou não, desculpa pelo atraso Pan!!

Ela se levanta assente com a cabeça e saímos pra ir tomar o café da manhã...

Quando estávamos entrando no salão principal, quando somos parados por um grupo de grifinórios com aquele Potter metido a besta!!

- Quem vc acha que é??- Pergunta Ethan olhando pra henry...

- Henry Black!! E vc quem é??

- Pare de falar besteiras, vc me conhece, agora eu não te conheço!! Regulus Black, aquele maldito seguir de Você-Sabe-quem não teve nenhum filho e meu padrinho Sirius Black não teve filhos, então vc e uma farsa!!

- Um eu não te conheço!! Dois, eu não me importo de conhecer ou não vc!! Três eu não sou uma farsa, até pq não tem como eu usar o sobrenome deles sem ter alguma afinidade ou parentesco com eles!! E quatro, nunca mais fale assim sobre Regulus Black ele foi um grande herói, quebrou as duas primeiras horcrux, ele não teve escolha, ele não seguiu Voldemort por escolha, porque se você não consegue falar o nome dele é porque você tem medo dele eu acho isso ridículo porque o nome dele é Voldemort, e prós mais íntimos, Tom, Tom Riddle...

- Vc sabe sim quem eu sou!! Eu sou o salvador do mundo bruxo, se vc chama aquele-que-não-deve-ser-nomeado, pelo nome e pq vc tem intimidade com ele!!!

- Nós somos sonserinos, não é só porque Voldemort foi da sonserina, que eu ou meus colegas tenham algum tipo de ligação com ele, eu chamo ele pelo nome porque eu não tenho medo dele, ter medo de dizer o nome dele dá poder a ele, e eu não vou dar poder à ele, porque ele matou e torturou metade da população trouxa, diferente de você eu não tenho medo do nome dele não tenho medo dele eu sou mais forte do que pareço e sei como lidar em situações difíceis, já você eu não sei porque eu não te conheço e não te devo satisfações!! Com licença vou tomar meu café da manhã...- Henry falou tudo isso e quando estava pra sair aquele grifinório ridículo falou, na verdade, gritou pra todo o salão principal...

- VCS SÃO COBRAS NOJENTA MERECEM QUE MORRAM TODOS VOCÊS, SEM EXCEÇÃO, SÃO RIDÍCULOS E SE ACHAM MELHORES DO QUE OS OUTRO, SONSERINOS NÃO MERECEM NADA ALEM DE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO!!- falou isso para todos salão principal então Henry e Ron estavam indo para cima dele quando olhei, eles entenderam o recado e me deixaram falar...

- VOCÊ SE ACHA MELHOR DO QUE NÓS POR SER UM GRIFINÓRIO RIDÍCULO E POR TER MATADO ENTRE ASPAS VOLDEMORT VOCÊ NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM AQUI, SOMOS SONSERINOS? SIM!! SOMOS AMBICIOSOS!!COM CERTEZA!! QUEREMOS PODER?? É CLARO!! MAS VOCÊ TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO NAS AULAS DE HISTÓRIA, REGULUS BLACK ANDRÔMEDA BLACK, LETA LESTRANGE, É ÓBVIO QUE INÚMEROS COMENSAIS DA MORTE SAÍRAM DA SONSERINA, NÓS NÃO NEGAMOS ISSO MAS QUEREMOS MUDAR FAZEMOS, O NOSSO MELHOR TENTAMOS NÃO SER VOCÊ TENTAMOS NÃO SER GRIFINÓRIOS METIDOS A BESTA QUE ACHAM QUE SOMOS MAUS E VOCÊS SÃO BONZINHOS, NÓS NÃO SOMOS OS VILÕES!! NÃO SOMOS A CASA DOS VILÕES!! SOMOS BONS!! SOMOS PERFEITOS DA MEDIDA DO POSSÍVEL NÓS FALAMOS A VERDADE NA HORA, NÃO FICAMOS ESCONDENDO DAS PESSOAS, NÓS SOMOS DIFERENTE DE VOCÊS SOMOS VERDADEIROS COM OS NOSSOS AMIGOS, FALAMOS QUANDO A MAQUIAGEM TÁ HORRÍVEL FALAMOS SOBRE COMO O MUNDO ESTÁ UMA DESGRAÇA, NÃO NOS ABRIMOS POIS SABEMOS QUE SEREMOS JULGADOS PELOS NOSSOS SENTIMENTOS IDIOTAS,  SOFREMOS PORRA!! NÃO FOMOS MIMADOS COM PRESENTINHOS TODO DIA UMA VASSOURA NOVA TODO O ANO TODO MÊS PARA FALAR A VERDADE ENTÃO CALA MERDA DA SUA BOCA ANTES DE FALAR DA MINHA CASA SEU BOSTA VOCÊ PODE SALVAR DO ENTRE ASPAS O MUNDO BRUXO MUITAS ASPAS,MAS VOCÊ NÃO É NINGUÉM AQUI AQUI SOMOS TODOS IGUAIS E VOCÊ CALA SUA BOCA ANTES DE FALAR O QUE VOCÊ ACHA PESQUISA IDIOTA, CLARO QUE MUITOS DE NÓS FOMOS MIMADOS MAS DEPOIS DE APANHAR DEPOIS DE RECEBER UM CRUSH O IMPÉRIO E QUASE LEVAR UM FEITIÇO DE MORTE NÓS NÃO SOMOS VOCÊS FINGIR QUE ESTAMOS BEM DESGASTA CARALHO, EU NÃO SOU VOCÊ, E AINDA BEM PORQUE VOCÊ É UM PRECONCEITUOSO DE MERDA, QUE SE ACHA MELHOR DO QUE OS OUTROS VOCÊ NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM NA MINHA CASA EM LUGAR NENHUM PORRA, MUITO DE NÓS AQUI NÃO TEM NEM PARA ONDE VOLTAR NA HORA DAS FÉRIAS, CALA SUA BOCA ANTES DE FALAR ALGUMA COISA, VOCÊ É O PIOR DA SUA ESPÉCIE RIDICULARIZANDO A SUA PRÓPRIA CASA FAZENDO ELES SE PASSAREM POR RUINS,NELES SÃO ÓTIMOS, SIM EU SOU UMA SONSERINA ESTOU FALANDO OS GRIFINÓRIOS SÃO MARAVILHOSOS, MAS ASSIM COMO AQUI NA NOSSA CASA MEUS COMPANHEIROS, ELES TEM SUAS EXCEÇÕES E ELES CRIARAM ESSA MERDA QUE ELES CHAMAM DE REI, DE SALVADOR DO MUNDO BRUXO QUE RIDÍCULO!!, PERDI O APETITE!! Vamos gente!!- Chamo eles e nós saímos com um a zuada da porra...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo bombástico, que isso em mione, não é que eu não gosto de grifinórios só que muitos deles vivem falando que a minha casa sonserina é do mal, é ruim, só tem bruxos ruins que seguem a arte das treva, e não gosto disso porque se vocês não sabe a J.K Rowling criou a sonserina pra ser a casa malvada dos malvados, eu amo muito grifinórios, meu irmão é um grifinório, então é só um aviso, um adendo tá bom beijinhos até o próximo capítulo, não se esqueçam de votar ❤️❤️❤️❤️🌟

Capítulo Revisado
Palavras:1995

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora