Desmaiar

448 33 0
                                    

Pov Blasie...

Depois da minha crise, eu, Pansy e draco dormimos juntos... Como conseguimos a proeza de caber os três na mesma cama?? Ninguém sabe...

Acordo e eles ainda estão dormindo, lanço um Tempus e já são 7:00 sorte nossa que o primeiro horário é livre, hj é quarta temos que fazer a redação que o prof.Binns pediu...

Tomo banho, acordo os dois e eles vão tomar banho...

Desço e vejo Ron lá, sentado no sofá colado na parede novamente, lágrimas escorrendo em seu rosto, acho que ele merece estar assim, me fez sofrer muito, mas eu não quero o ver assim...

Então me aproximo, e assim que ele percebe minha presença, limpa as lágrimas...

- Bom dia Zanbini...- Diz ele e tenta se levantar, mas pego a no pulso dele e puxo...

- Bom dia Lancaster, queria conversar com vc!!- Digo convencido...

- Olha eu sei que vc quer uma explicação, mas eu não posso, não tenho cabeça pra isso agora, eu gosto de vc, não quero te perder e vc realmente merece e eu te devo uma excelente explicação, mas eu não tô bem, minha cabeça tá latejando, minhas pernas fraquejando, minha respiração desregulada, Blasie eu não tô bem!!! Tá tudo tur...- Então ele desmaia...

Entro em pânico por um segundo, mas logo pego ele no colo estilo noiva e saio correndo com ele em meus braços...

- MADAME POMFREY MADAME POMFREY!!! SOCORRO ME AJUDA!!!- Grito afobado chegando a enfermeira...

- Calma menino, calma me diz o que aconteceu?? Pq vc tá com o Sr Lancaster nos seus braços??- perguntou a madame pomfrey meio nervosa...

- Eu também não sei, a gente tava conversando, ele disse que não tava bem, disse que ia a visão tava ficando turva, que não tava conseguindo respirar, aí quando ele acabou de falar ele desmaiou!!- Falei tudo em um fôlego só, e só percebi depois que terminei de falar...

- Tudo bem!! Deita ele na maca, vou te dar uma poção calmante, e depois vc vai pra aula, eu cuido dele ta bom!!- Disse ela indo em direção ao armário de poções...

- Mas eu...- Tentei insistir pra ficar mas ela me interrompeu...

- Mas nada, vc tem aula, quando ele estiver bem eu prometo que peço pra alguém lhe chamar!! Agora bebê isso e saia, tenho que cuidar dele!!- Ela me entregou a poção eu bebi e a coloquei em cima de uma bancada, fiquei olhando Ron então ela me expulsou...

Quando sai da enfermeira ainda chateado por ter sido expulso, vou até o pessoal no salão principal, pra poder falar com eles...

- Blasie, não nos assusta desse jeito, acordamos e vc não estava lá!! Ficamos preocupados!! Onde vc tava??- Disse Pansy...

Não precisava se preocupar, eu tava com o Ron...- Disse e as cabeças de Henry e Hermione viraram, Pansy fingi que não viu e continua falando comigo...

- Como assim?? O que vc tava fazendo com o Lancaster??- Pergunta ela novamente...

- Eu estava na comunal e vi ele chorando, assim como vcs dois eu fui procurar uma explicação pra tudo o que está acontecendo, então ele disse que a respiração estava fraca, sua visão turva etc e quando eu vi ele desmaiou, peguei ele e o levei pra enfermaria...- Falei tudo que tinha pra falar...

- Ok... Depois das aulas vemos ele agora senta aí pra tomar café...- Disse o draco que até então não tinha falado nada...

- Não tô com fome!!- Eu disse rápidos...

- Bora logo, ficar aí parado e preocupado não vai adiantar nada!! Se vc não comer vai acabar passando mal!! Senta essa bunda aí e come alguma coisa!!- Disse a Pansy mandona, então me sento e como um pão...

Comemos e fomos pras aulas, mas eu não consegui me concentrar estava, querendo ou não muito preocupado, então no meio da 1 aula durante a tarde, um lufano do 3 ano chega e fala...

- Zanbini!! A Madame Pomfrey está te chamando!!- Diz ele, então me levanto rapidamente, saiu ao seu lado, e ele vai me acompanhando até a enfermeira...

Quando estávamos na porta da enfermeira eu falo...

- Obrigada!! Mas pq vc veio até aqui comigo??- Perguntei realmente curioso...

- Madame Pomfrey pediu pra eu te chamar e te acompanhar até aqui pra vc não dar um piti!! Palavras dela!!- Disse ele rindo um pouco e saiu...

Dou uma breve risada, respiro fundo e entro na enfermaria e vou até a madame pomfrey...

- Oi madame pomfrey, pq a senhora me chamou??- Perguntei meio recioso...

- O Senhor Lancaster está bem, ele teve uma crise de ansiedade com um ataque de pânico severo ( Não sei se tem como ter as duas coisas ao mesmo tempo, Sorry, i can't be perfect) que se agravou pelo fato de não ter comido nada desde o almoço!!- Ela disse andando, então fui atrás dela...- Está muito estressado, vcs nessa idade não podem ficar assim, o corpo está em formação, eu sei que é difícil mas tente manerar no estresse diária tá bom??- Perguntou ela com uma cara severa...

- Sim, vou fazer de tudo pra ele ter menos estresse possível!!- Disse convicto...

- Não tô só falando dele!! Vc também parece meio abatido!! Se um dia garoto, vc precisar de alguma coisa eu vou estar aqui tá bom?! Agora vai lá, ele está muito cabisbaixo!!- Mandou ela saindo da sala...

Respirei fundo e fui até seu leito, e ele estava com a cabeça baixa, uma bandeja em seu colo, soluçando, me aproximei e toquei no seu braço...

Ele pulou quase deixando a bandeja cair, passa a mão no rosto e fala...

- O-oi Zan-zanbini o que vc tá fa-fazendo a-aqui??- Pergunta nervoso...

- Eu vim te ver!! Estava preocupado!! Vc me deu um susto!! Pq não está comendo??- Digo enquanto amacio seu travesseiro...

- Vo-você se preocupou??- Pergunta ele novamente confuso...

- Claro!! Agora vc não respondeu a minha pergunta, pq vc não está comendo Sr Lancaster??- Disse rígido...

- E-Eu não tô co-com fo-fome!!- Disse ele tentando parar de gaguejar...

- Coma ou vc quer que eu te dê na boca Ahm???- Falei debochado...

- Eu vo-vou comer o-ok!!

- Muito bem eu vou ficar aqui esperando vc terminar!!- Falei convencido...

Ele não respondeu nada, e começou a comer, percebi que a colher estava tremendo um pouquinho, mas deixei passar...

Fiquei esperando ele terminar de comer, assim que ele terminou, tirei a bandeja do seu colo e disse...

- Agora que vc terminou vc vai me dar um espacinho nessa cama pra eu poder ficar com vc!!- Disse convicto...

Ele me olha confuso, mas vai um pouco pro lado me dando espaço pra sentar, então ao em vês de eu me sentar aí seu lado, eu sento, colo ele entre as minhas pernas e encosto sua cabeça no meu ombro...(foto na mídia)

Ele parece meio tenso mas depois relaxa, então eu começo a falar...

- As coisas entre nós não estão boas, e nada o que acontecer de ruim, nunca vai ser motivo o suficiente pra pararmos de nós cuidar, pq uma coisa que eu aprendi depois da nossa briga e que pra amar alguém vc tem que se amar em primeiro... Vc não pode deixar de comer, pq eu te amo e se vc decidir que vai parar de comer vc vai ficar doente, e pode acabar morrendo, eu não quero te perder tbm, todos vcs são importantes demais pra mim!! Eu amo vc... Eu estava e estou com ciúmes de vc, mas nós a partir de hj vamos ser amigos e se um dia vc quiser ao a mas, converse comigo, eu sou todo ouvidos, mas agora eu como o idiota que sou, vou cuidar de vc, pq eu gosto de vc e não quero te ver morrer!!- Eu digo passando a mão no seu cabelo...

Ele não responde nada, só ficamos aproveitando o momento até a madame pomfrey mandar eu sair pra minha aula, com um aperto no peito, eu vou, mas não sem antes dar um beijo na testa dele...

4444444444444444444444444444
Blasie trouxa kkkkkjjkjkkkmk no outro sentido gente!! Vcs gostaram do texto dele?? Não se esqueçam de votar e de comentar

Capítulo Revisado
Palavras: 1345

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora