Pov Blaise...
Faltavam três dias para a primeira prova, estávamos todos realmente nervosos, porém com uma certeza, Evan Potter seria massacrado. Não por nós claro, e sim pelo seu dragão, o informante de Fleur falou que o dele seria o "mais perigoso" pois, segundo o mesmo, Dumbledore queria mostrar de Evan era o melhor, mesmo que um dos alunos dele também estivesse competindo.
Mas ao contrário de Evan, que não parecia estar se importando nenhum pouco com a competição. Nossos competidores estavam a todo vapor, Rony, junto a Pansy, preparou um roteiro de treinamentos leves e pesados para eles, dietas que se encaixasse em suas rotinas com bastante carboidrato envolvido. Luna começou a fazer os cartazes e decorações pra torcer para cedrico pois se apoiasse Fleur e Victor seria muito mais questionada.
Estávamos a todo vapor com as preparações, e junto com as atividades da escola ficamos exaustos, íamos dormir tarde e acordavámos super cedo. Eu mal via meus amigos durante o dia, e Rony só deitava na minha cama e capotavamos, de manhã davamos beijinho de bom dia e um de boa noite.Mas ele disse que conseguiu "uma folga com Harry", como se o Harry fosse nosso patrão, e que mais tarde, ao envés de irmos para uma reunião, iríamos ficar aqui deitado aproveitando a companhia um do outro. Então, após a aula eu fui direto para o dormitório, tomei banho e deitei na cama, estava exausto, precisava dormir urgentemente, mas eu iria esperar Ron chegar.
Depois de uns dez minutos ele chegou, parecia que tinha corrido uma maratona, não falou nada, apenas me olhou e eu sabia, ele estava tão cansado quanto eu.
- Vai tomar banho vai!- Mandei quando ele foi sentar na cama.
- Deixa eu descansar um pouquinho!- Ele pediu fazendo um biquinho suplica.
- Eu te conheço Lancaster, esse descanso vai se tornar uma noite! Vai logo, vou estar te esperando!- Eu falei sentando na cama e pegando o Liv que estava lendo atualmente.
- Tudo bem! Mas quendo eu voltar nós vamos dormir, acordar pra jantar e depois voltar a dormir!- Ele exclamou enquanto pegava suas roupas, parecia super animado com a ideia de dormir.
- Somos adolescentes e parecemos um casal de idosos!- Eu afirmei enquanto ria.
- Concordo com você, e quando formos um casal de velhos, vamos parecer dois adolescentes!- Ele respondeu me dando um selinho.
- Eu sei que você tá me enrolando pra ir tomar banho Ron! Vai logo!- Falei e ele suspirou saindo do quarto, sorri enquanto pensava o quanto eu estava feliz, bons amigos, bons livros, uma consciência levemente sonolenta e um ótimo amante.
Continuei lendo meu livro até ele voltar, o mesmo estava muito cheiroso, havia usado o perfume que lhe dei, mas se não tivesse usado ainda estaria cheiroso por conta do sabonete... Eu adoro o cheiro dele. Ele foi chegando perto da cama, então coloquei o livro na mesa de cabeceira, me endireitei, Ron chegou na cama, subiu o lençol e deitou, logo me aconcheguei nele. Dormimos rapidamente.
[...]
Acordamos com o som do feitiço despertador que haviamos acionado antes de dormir. Então escovamos os dentes, lavamos nossos rostos com água gelada pra acordar, vestimos nossos uniformes e seguimos para o jantar.
- Boa noite senhores!- Fala Pansy, que estava sentado no colo de Hermione mexendo no cabelo da mesma.
- Boa noite senhoritas! Como foi seu dia!- Perguntou Ron sentando no sofá.- Foi muito cansativo, sorte a de vocês que conseguiram tirar o dia pra descansar hoje! Aliás, vocês fizeram o que?- Perguntou Hermione.
- Dormimos! Nossa foi muito bom!- Eu disse animado.
- Eu tô louco pra poder voltar a dormir! É muito bom!- Afirmou Ron se aconchegando em mim.
- Vocês parecem um casal de idosos!- Pansy falou com a voz cheia de sarcasmo.
- Fala isso mas tá doida pra fazer o mesmo!- Respondeu Ron a olhando e debochado.
- Tô mesmo! Que inveja de vocês criaturas insuportáveis!- Ela respondeu fazendo um belo drama de lamentação.
- Como você é dramática amor! Aposto que sexta vamos poder descansar um pouquinho!- Hermione afirmou dando beijos no pescoço de Pans, e logo a vejo se arrepiar.
E assim ficamos esperando, uns dez minutos, até a hora do jantar. O mesmo foi calmo, Harry parecia estar cansado, mas satisfeito com o trabalho, Draco parecia que ia desmaiar a qualquer momento de tanta carência. Depois que voltamos do jantar, nos tomamos banho, escovamos os dentes e fomos dormir.
[...]
Assim que acordamos senti a diferença de um bom descanso, parecia que tinha nascido de novo e estava pronto pra mais uma maratona. Venceremos Dumbledore e a todos seus aliados apenas com a verdade, e era só ele que importava.
Eu e Ron fizemos nossas rotinas clássicas da manhã, e ele também parecia mais disposto. O dia passou rápido e no final eu estava cansado, mas não tanto quanto ontem, hoje tinha reunião pra decidir algumas coisas sobre a próxima prova. Já que a da primeira estava toda pronta.
Chegou as 22:30 e nos saímos da comunal, como de costume alguém ficou do lado de fora pra ajudar os novatos com o acesso, Luna e Neville, como sempre já estavam aqui, dessa vez comemos cookies durante a reunião conseguimos resolver metade das coisas. Pra surpresa de todos, Krum disse que consegui um informante, pois o de Fleur não podia mais ajudar, não sabia sobre a outra prova, ou só não queria falar.
A gente meio sabe que foi o diretor de Krum que falou pra ele, até por que, ele quer que o Viktor ganhe o Torneio, então óbvio que iria ajudar o seu competidor. A única coisa que ele não sabe e que o "seu competidor" está com a gente.
Krum disse que a próxima prova será nadar no Lago Negro, ele disse que o seu "informante" ainda não sabe muito sobre os porquês dessa prova, mas ele disse que seria arriscada, pois tem grindylows. Mas já acertamos como as pessoas vão nadar no Lago, Fleur vai usar o feitiço cabeça de bolha, Cedrico vai usar um de respiração debaixo d'água, e Krum, por motivos obvios vai se transformar em um tubarão.
Dumbledore que nos aguarde.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente esse foi o capítulo de hj, essa história está perto de participar de um concurso aqui do Wattpad, só que ela tem que estar concluída, então vou tentar concluir ela o mais rápido possível até o dia 19/08 se eu não conseguir, pelo menos tentei.Capítulo Revisado
Palavras: 1070
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...