⚠️AVISO DE GATILHO ⚠️ Se vc não se sente confortável lendo isso vc pode pular eu vou avisar quando não tem mais tanto sofrimento...
Pov Henry...
Depois do episódio da noite passada, fiquei muito nervoso, ansioso, aaaa pq isso tinha que acontecer justo cmg, oque eu fiz de tão ruim assim...
Eu fico pensando como seria um universo onde eu fosse filho único, que meus pais me criassem me amassem a cada batida de seus corações...
Com esses pensamentos eu começo a chorar, me debulhando em lágrimas, em uma vontade imensa de abandonar tudo, de deixar de existir por 30 min, eu nunca vou fazer isso, eu amo meus amigos e não sei o que aconteceria com eles se eu não tivesse aqui, mas eu faria de tudo um pouco pra poder sentir...
Sentir sensação de ter descansado ao acordar, de sorrir por que alguém disse que me ama, de ganhar um abraço carinhoso...
Eu já senti tudo isso, dos meus amigos, e eu agradeço muito a Merlin por isso, por colocar eles na minha vida, mas não é a mesma coisa que um abraço de mãe, de pai, aquele que não importa se vc tirar uma nota péssima...
Eles provavelmente vão falar sobre você só ter uma obrigação que estudar etc...
Mas não importa o que aconteça se eles te amam de verdade eles vão instalar se eles brigam com você por causa da prova que você tirou nota baixa é porque ele se importam...
Eu queria ter isso eu queria sentir esse amor que as pessoas falam dizem que a melhor coisa que eles podem sentir, mas eu nunca senti então não sei dizer...
Continuo chorando até sentir meus olhos pesarem...
⚠️Tá tudo bem, se vc pulou pra cá significa que não tem mais tanto gatilho ⚠️
Acordei umas 06:30, então fui logo tomar banho, me visto e desço, a mesma rotina, fico esperando eles, então logo draco e blaise descem...
O estranho e que o draco correu se sentou do meu lado, abraçou minha cintura e apoio a cabeça no meu ombro...
- Bom dia?!- Digo meio incrédulo...
- Bom dia!! Vc tá bem?? Não tava na cama quando acordei, fiquei preocupado!!
- Eu tô bem, tá tudo bem- Falo calmo ele se encosta mas em mim e blaise fala...
- Vc tá bem... Ok, mas eu estou de vela as 6:08 da manhã!!- Disse ele indignado e Ron falou enquanto descia as escadas...
- Não reclama não, a gente dormiu agarradinho a noite toda bebê- Disse Ron dando um beijo na bochecha dele, que estava completamente corada...
Ficamos lá conversando por um tempo e tomamos um susto quando escutamos um grito...
- BOM DIA SEUS FILHOS DE PUTOS PQ SUAS MÃES QUE TIVERAM QUE TE CARREGAR POR 9 MESES, TER AS CONTRATAÇÕES E TE PARI!!- Gritou uma Hermione animada descendo as escadas...
- Não seja escandalosa White, e hora pra estar animada, são 6:15 da manhã!!- Disse Pansy descendo as escadas logo atrás de Hermione...
- Agora é White?? Ontem era bebê!!- Disse Mione com uma voz de indignação
- Ontem é ontem, hj e hj linda!!
- Aí, consegui!!- Disse Mione animada dando um beijo na testa dela...
- O que vc deu a ela Pansy?? São 6 da manhã, pq ela tá tão animada??- Perguntou draco ainda com a cabeça no meu ombro...
- Não sei, mas acho que é pq eu deu um beijo na bochecha de bom dia nela... Vcs sabem que eu quase não demonstro meus sentimentos, acho que ela ficou feliz!!?
- Fiquei muito feliz!!!
- Tudo bem, Princesa felicidade, agora temos que ir pro café da manhã...- Eu disso meio desanimado, não tava com fome... Queria ficar dormindo ou só deitado chorando o resto do dia...
Mas eu tenho que lidar com isso e viver, nos estamos no salão principal comendo, coloco uma porção bem pequena, só pra dizer que eu não comi nada e quando todos terminaram saímos de lá e vamos pra nossa primeira aula herbologia com a corvinal...
Nós estudávamos as mandrágoras...
- Originada do sul da Europa, a mandrágora, cresce em clima quente e úmido, gosta de claridade e de muita irrigação, elas podem atingir o tamanho máximo de 50 centímetros acima da terra e até 1 metro abaixo da terra, as raízes são vivas e tem partes que lembram o corpo de uma pessoa, se parecem com bebês enrugados quando jovens, mas amadurecendo as feições à medida que crescem, a mandrágora, quando adulta, é um tônico reconstituinte muito forte. É usada para trazer de volta as pessoas que foram transformadas ou foram enfeitiçadas, petrificadas, a mandrágora é parte essencial da maioria dos antídotos que vcs vão estudar com o professor Snap, as mandrágoras tem um ciclo de vida bem pitoresco e até parecido com o humano, quando adolescentes elas podem ser temperamentais e até ficar com acne e fazer festas, mandrágoras se tornam adultas quando conseguem adquirir a capacidade de se mover, indo para o vaso de outras companheiras como se fossem "fazer uma visita" a mandrágora grita toda vez que sua raiz é retirada do solo, o que torna o seu processo de envasamento ou reenvasamento um tanto perigoso, quando uma mandrágora ainda é recém-nascida, o seu grito fora da terra causa apenas desmaios, porém, quando a planta atingir certa maturidade, o seu grito torna-se fatal aos ouvintes...
Disse a professora Sprout...
Continuamos nossa aula normalmente, e então no horário livre a Hermione sumiu, procuramos ela, mas depois mas depois de um tempo desistimos...
Então com 10 min pra nossa próxima aula, ela apareceu descabelada, com a roupa toda amassada e com a gravata folgada...
Todos nós sabíamos o que ela estava fazendo e parece que a Pansy não gostou nada disso, ficou de cara feia o resto do dia e não foi nem almoçar nem jantar...
Eu saí mas cedo do jantar foi até a comunal e encontro ela sentada olhando pela janela, como se tivesse procurado algo de interessante...
- Vc não deveria ficar assim!!- Falo, ela toma um susto e fala...
- Vc me deu um susto!! Assim como??- Perguntou sínica...
- Triste pela mione ter ficado com alguém... Já estava nos nossos planos, pegar hogwarts inteira e depois, começarmos a namorar no 7ano, e quando sairmos se casar com o amor da nossa vida no tempo da escola...- Digo tudo que nos planejamos
- Eu sei, eu tbm peguei uma corvina hj, mas eu gosto dela sabe?? Eu tentei não levar em consideração, sei que ela tbm vai ficar assim, quer dizer talvez fique se me vir com outra pessoa, mas eu não consegui evitar, eu gosto muito dela...- Diz e olha pra baixo
- Eu sei mas tenta realmente não levar pq se vcs começarem a ficar juntas agora vcs podem se cansar e eu sei que ela gosta muito de vc e não quer se cansar de vc!!- Digo com convicção...
- Eu sei, obrigada por me ouvir Henry, vc e um bom amigo... Boa noite...- Falou levando dá um beijo na minha bochecha e sai...
- Boa noite Pansy...
Assim que eu termino de falar percebo que eles estão ali...
- O que foi isso??- Pergunta mione confusa...
- Ela tava meio pra baixo, decidi animar ela, então ela me deu boa noite, beijou minha bochecha em agradecimento e foi dormir!!
- Sem comer nada?? Eu sou uma ótima amiga, ela vai ficar morrendo de fome amanhã... Boa noite seus cornos...
- Boa noite mione...
Ela subiu com quatro pedaços de torta pra dar pra Pansy, ela falou 2 pra compensar o almoço e 2 pra o jantar kkk...
Depois disso nos subimos, tomamos banho e vamos dormir...
5555555555555-555555555555555
Capítulo meio intenso e bem alimentado, até o próximo, não se esqueçam de votar no capítulo e deixe um comentário fofo...Capítulo Revisado
Palavras: 1290
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...