Esse capítulo é tipo um negocinho extra, já que vcs tem bem pouco desse casal. Espero que gostem.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pov Luna...
Depois daquela reunião, onde eu e Cedrico Diggory conversamos bastante sobre nossas famílias, Neville parecia distante, estava sempre pensativo. Suspirando pesado, com cara de sapo e as bochechas meio inchadas.
Não acho que seja ciúmes, pois o Neville é inseguro demais pra isso, ou seja, só sobra essa opção, ele está inseguro só falta descobrir o motivo. Então fui atrás dele e logo entrei na comunal da grifinória, normalmente o Neville me fala a senha em caso de emergência ou se ele esquecer, todos me olharam mas passei direto e fui até o dormitório masculino, a porta tava aberta e tinham três pessoas.
Neville, Dino Thomas e Simas, os dois últimos tentavam animar nev e fazê-lo sair da cama, pois era a última aula deles no dia e ela estava vaga, ou seja a semana acabou mais rápido pra eles. Eu só tô matando aula mesmo.
- Nev- Chamei ele, os três me olharam, foi estranho, logo o Thomas olhou pra Simas que entendeu o recado e os dois saíram do quarto.
- Oi lun!!- Comprimentos Neville desanimado.
- O que aconteceu? Foi o Harry, ou o Potter malvado ou algum dos Weasley's?- Perguntei preocupada sentando na ponta da cama.
- Nada, eu só não me sinto muito bem, ontem foi um dia cansativo e hoje tudo veio por terra, como num deslizamento!!- Ele afirmou se virando pra mim e me olhando, então peguei a mão dele.
- Você sabe que pode me contar tudo, mas eu não vou te obrigar a nada, nunca!! Quando tiver vontade de me falar eu serei toda ouvidos!!- Falei apertando sua mão, ele logo apertou a minha de volta em sinal claro de agradecimento.
Ficamos ali, de mãos dadas com ele olhando pra qualquer lugar menos o meu rosto, o que já estava me deixando nervosa e talvez, muito talvez, irritada. Pra tentar afastar esse sentimento horrível eu deitei do lado dele o coloquei nossas mãos em cima da minha barriga, ok, eu estava muito nervosa.
- Eu estou meio, como dizer isso sem parecer um completo, bacaca, idiota e talvez até um pouco infantil?!- Ele finalmente estava se pronunciando, e nada respondi, apenas olhei pra ele e apertei um pouquinho sua mão em forma de apoio.- Estou inseguro com Diggory, o que é completamente, sei lá sabe!!- Afirmou ele parecendo angustiado.
- Mas porque você está inseguro com o Cedrico?- Perguntei tentando não colocar muita pressão nele.
- Você é a única que me vê como Neville, e não o Longbottom que perdeu os pais e que os mesmos provavelmente não teriam orgulho pois eu não consigo fazer um feitiço sem suar frio, minha barriga doer e minha mãos ficarem como se eu tivesse passado manteiga nelas!!- Nev diz suspirando chateado.
- E o que o Diggory tem haver com isso?- Perguntei não entendendo o como o Diggory fazia parte dessa insegurança.
- É que você começou a ficar com ele e eu tenho medo de ter perder também, eu sou tão desastrado, péssimo em tudo que faço, sou paranóico e nunca consigo fazer minha vó sentir um tiquinho de orgulho de mim!! Já Diggory é bonito, tira ótimas notas, tem amigos e provavelmente não é desastrado como eu!!- Ele falou e fiquei completamente sentida.
- Você não é um desastrado, não é péssimo em tudo o que faz e sua vó, me desculpe a palavra, uma idiota por não ver o quão bom você é!! E Diggory também tem seus próprios problemas, você nunca deve comparar seus bastidores ao palco de ninguém, por que só você sabe como é a sua vida e só ele sabe como é a vida dele!! E você não é roupa pra eu sair te trocando quando eu deixa de servir!! Você é meu amigo, um ser humano que tem sentimentos qualidades e defeitos, tá tudo bem errar, pois eu sei que não é por querer Neville!! Mas nunca mais diga que você é imprestável pois não vou admitir!!- Eu exclamei, entendo Neville, mas nunca trocaria ele, nem meus melhores amigos por aparências e todo mundo sabe disso.
Depois de falar isso virei seu rosto para minha direção e o olhei. O examinei, suas sobrancelhas, seus olhos, nariz, as lindas bochechas coradas e seus lábios, sendo maltratados pelos seus dentes. Ele sempre fazia isso quando estava nervoso.
Eu odiava vê-lo see maltratar tanto, dói muito e eu nem sabia o porquê de doer tanto. Então tomei coragem e fiz o que tinha que ter feito anos antes. Colei nossos lábios, ele ficou surpreso por um momento e quando continuei com nossas bocas coladas ele entendeu e retribuiu, colocou uma mão em minha cintura e outra no meu cabelo, logo o meu primeiro selinho se tornou meu primeiro beijo, ele me surpreendendo pede passagem pra sua língua e logo concedo.
Todos nós sabemos que beijo que lingua é feio pra caramba, mas no momento eu não me importo, foi mágico senti uma ansiedade e uma vontade insaciável por mais daquele beijo. E quando o ar nos faltou descolamos nossos lábios e encostamos nossas testas, eu abri os olhos e vi que ele ainda estava com o dele fechado.
- Por que não abre os olhos?- Perguntei passando a mão em seus cabelos.
- Pra não acordar e perceber que tudo isso foi só um sonho!!- Ele afirmou fechando os olhos com força, então dei um tapa no seu braço e depois um beliscão.
- Aii!!- Disse ele abrindo os olhos, tirando a mão do meu cabelo para passar no seu braço.
- É um sonho agora Longbottom?- Eu perguntei olhando no fundo de seus olhos.
- Se for, por favor não me acorde!!- Exclamou ele olhando profundamente minha íris.
- Seus pais estão orgulhosos de você, onde quer que eles estejam, pois meu bem é um anjo e eles amam você desse jeito, assim como eu!!- Eu afirmei dando mais um selinho nele.
- Também amo você!! Agora por favor, não conte isso ao Harry, não quero perder minha bolas!!- Ele disse e eu comecei a rir.
- Aí Neville, vamos!! Temos muita coisa pra organizar, esse torneio tribuxo vai ser um escândalo!!- Eu falei, sussurrando a última parte.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Espero que tenham gostado!! Como disse no começo, é só pra vocês terem um momento fofo desse casal!! E também desenvolver a relação deles, imagina, do nada eles aparecem de mãos dadas e dizendo que estão namorando? Sem um desenvolvimento nem nada? Furo na história é o meu terror!!
Tanto que talvez quando eu for fazer uma revisão dessa fic eu encontre um monte de furo de roteiro. Mas acho que ninguém notou!! Até o próximo capítulo!!Capítulo Revisado
Palavras: 1115
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfic(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...