Pov Draco...
Depois do que ocorreu no salão principal, a mione fez a sonserina perder 250 pontos e o Potter perdeu apenas 50 injusto eu sei mas depois disso, o ano se passou normalmente...
Fizemos grupo de estudos passamos em todas as matérias e fomos as férias, as únicas pessoas que recebe cartas foram Blasie e Pansy, tentei entrar em contato com o Ron, Hermione e Henry mas não consegui nada então fiquei meio preocupado, pois eles não respondiam as cartas que eu mandava e eu também não sei onde eles estão...
O meio de agosto chegou, em uma segunda às 20:00 da noite, recebi a carta de Hogwarts com a lista de materiais matérias, que são as mesmas do ano passado e etc...
Livros:
Poções e Antídotos Básicos
Livro Padrão de Feitiços II
Confrontando o Desconhecido
Técnicas Avançadas De Vôo
Transfiguração Intermediária
Ervas e Líquidos Mágicos
Signos, Constelações e Planetas: O universo como nunca se viu...Depois de ler foi até o escritório do meu pai, bati na porta e ouvi um "Pode entrar"
- Pai??
- Oi draco, o que quer??
- Só queria avisar que eu já recebi a carta da escola com os livros que eu tenho que comprar e as aulas vão começar daqui a duas semanas!!
- Ok!! Peça a sua mãe te levar na semana que vem ok??
- Ok, tchau pai, boa noite!!
- Boa noite draco!!
Saio do escritório e vou até minha mãe...
- Mamãe?!!
- Oi meu Dragão??
- Papai pediu pra eu pedir a senhora pra me levar na semana que vem pro beco diagonal!!
- Tudo bem querido!! Agora vá tomar banho que daqui a pouco eu vou lá e te dar muitos beijinhos!!
- Tudo bem, eu te amo mamãe!!- Falo e os olhos dela se encheram de lágrimas- O que foi?? eu fiz alguma coisa errada???
- Não meu bebê, eu tbm te amo muito, agora vai lá, daqui a pouco eu vou lá, tá bom??
- Sim mamãe!!- Eu digo e saio da sala, vou até meu quarto e tomo banho, me deito na cama e depois de um tempo mamãe aparece, me dá um beijo na testa e me diz...
- Eu te amo muito meu amor, espero que tudo de bom aconteça na sua vida, e que os anjos sempre te guardem quando eu não poder mas...- Depois disso senti meus olhos vacilarem e adormeço...
Os dias passam rapidamente, eu escrevo cartas ao Blaise, a Pansy, Hermione, Ron e Henry falando sobre nós encontrarmos no beco diagonal para comprarmos o nosso material...
E pela primeira vez em várias cartas o trio sumido me responde...
Henry:
Olá Draco, me desculpe não responder suas cartas só que estava muito ocupado resolvendo umas coisas e não pude responder, sinto muito!!
E sim, podemos todos nos encontrar na porta do beco diagonal as 1:30 da tarde te espero lá beijos
Saudações graciosas por:
Henry Black...A Hermione também respondeu...
Hermione:
E aí dray!! como é que você tá?? desculpa não responder sabe mas eu tava muito ocupada, com umas coisas que você não vai saber por agora, mas prometo te contar algum dia!!
Provavelmente o Henry falou que a gente pode se encontrar no meio diagonal às 13:30 da tarde
Um beijinho tchau love you❤️❤️
Saudações graciosas por : Hermione White
A mesma de sempre, adoro conversar com ela, nos aproximamos bastante depois do que aconteceu no salão principal ano passado, ela e inteligente, bem humorada e carismática, com certeza vai pegar todo mundo esse ano!!
O Ron e mas na dele, e tbm recebi uma resposta dele...
Ron:
Saudações de bom dia Malfoy, como vc está?? Eu realmente sinto muito por não ter respondido antes mas como nas cartas de meus amigos estavamos ocupados, eu sinto muitíssimo...
Saudações graciosas por:
Ron Lancaster...Li as carta e fiquei muito feliz, terminei de ler e fui falar com minha mãe...
- Mãe, posso falar com a senhora??
- Sempre meu amor!! O que precisa??
- Só queria avisar que vamos encontrar meus amigos no beco diagonal tbm??
- Clar...- Ela e Interrompida por uma voz mas auta perguntando
- Quem seriam esses amigos??
- Lucius!!- Minha mãe fala com um tom de repreensão a meu pai e ele engole seco e fala...
- Narcisa e querer muito saber com quem meu único filho anda saindo...
Minha mãe olha com desdém, e eu para apaziguar a situação falo...
- Não tem necessidade disso mãe, eu falo, sem problemas!! Eles são Pansy Parkinson, Blasie Zanbini, Henry Black, Hermione White e Ron Lancaster!!
- Oque??- Perguntou meu pai fazendo uma cara estranha
- O que foi?? Eu não posso ser amigo deles?? E porque o senhor fez essa cara??
- White?? Lancaster?? Black?? Essa famílias estão extintas há anos??
- bom se tem alguém com esse sobrenome é porque a família não foi extinta não é?!
- Para de gracinha, draco, isso é sério eles estão extintos há mais de 20 anos como é que simplesmente pode aparecer um Lancaster, ou uma White, ou um Black, isso é muito estranho!! Preciso investigar!!!- Saio correndo pro escritório e eu olhe pra mamãe com uma olhar de confusão...
Ela apenas balançou a mão e disse...
- Não se preocupe não deve ser nada, bom espero que você esteja ansioso, me conte mais sobre seus amigos, e, sobre as suas aventuras no primeiro ano de Hogwarts!! que você não falou comigo né?! não contou tudo pelo menos?!
Então comecei a falar sobre as coisas que aconteceram em Hogwarts e sobre discurso da Hermione ela ficou muito chocada com que aconteceu, e falou que tava doida para conhecer e conversar com ela...
O dia passou rápido até porque eu fiquei conversando e tomando com a minha mãe depois disso vou ler um bom livro sobre proporções avançadas, tomei banho e fui dormir...
Sonho on:
- A-ah mais rápido D-draco... H-hum- Fala uma voz manhosa
- Assim que v-você gosta não é minha putinha?! Quem a a minha putinha A-ah??
- Eu sou sua putinha A-ah m-mais ra-rapido!!
- A-ah eu v-vou gozar!!
- Goza dentro do meu cuzinho vai A-ah...
Sonho off:
Depois disso eu acordei assustado, acabei de ter meu primeiro sonho erótico, não sei quem e a pessoa, mas e um menino, e eu tô todo gozado que inferno!!!
Tenho que me limpar, amanhã eu vou encontrar com o povo e tenho que ter dormido direito, mas provavelmente não vou conseguir dormir!!
Levanto, vou até o guarda roupa e tiro uma lençóis que estavam lá, você deve estar se perguntando agora, um Malfoy com lençóis dentro do armário?? minha mãe falou "é melhor prevenir do que remediar" nesse dia eu fiquei tão envergonhado!!
Troquei o lençol tomei banho e me deitei novamente...
696969696969969696969696969
Capítulo... Eu nem sei como definir... Bom quem vcs acham que é essa pessoa?? até o próximo capítuloCapítulo Revisado
Palavras: 1135
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fiksi Penggemar(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...