Pov Ron...
Hj era o "grande" dia voltaríamos a hogwarts, só que com um belo plano, e se tudo saísse como planejado, eu seria adotado pelos Lancaster, que já aviam descoberto tudo, e estavam cientes dos planos, que nós ajudariam em uma parte...
Harry conseguiria sua vingança, uma parte de sua herança e se eles aceitarem, se tornaria um Black-Lupin e futuramente Black-Malfoy kkkkk, se ele lê-se meus pensamentos me dava uma surra...
Hermione finalmente conheceria seus pais de verdade, sendo muito reconhecida como filha deles, e Luna se vingaria pelo que Dumbledore fez com sua mãe, a morte da senhora Lovegood foi popularizada pelo próprio diretor, como um acidente de laboratório, mas luna viu Dumbledore entrando na casa...
Ouvi uma gritaria e desceu pra ver o que era, e quando chegou lá viu sua mãe sendo ameaçada por ele e quando a mãe dela avistou ela, pediu do jeitinho delas pra se esconder e não fazer barulho, luna foi pra debaixo da mesa, e ficou com os olhos fechados, ela só ouviu Dumbledore falar o feitiço, algo pesado batendo no chão e passos que foram se afastando...
Quando ela tomou coragem pra abrir os olhos, viu sua mãe suja com uma fumaça, os olhos fechados, e a mão de sua mãe segurando um papel, estava escrito pra ela ler com 10, e respeitando o pedido de sua mãe, ela fez...
Tentou falar para seu pai a verdade, só que ele foi induzido pelo diretor, que falava, que pode ter sido uma ilusão, que ela provavelmente estava traumatizada com a morte de sua mãe...
Nós conhecemos ela quando tínhamos 10 e ela 9, nós estávamos pela primeira vez no beco diagonal, apenas explorando quando esbarramos nela, e começamos a conversar, nos encontrávamos la quase toda semana durante um ano, mais aí veio a fuga de casa, o começo de hogwarts, mal tivemos tempo, deveres de casa etc...
Sou tirado dessa conversa comigo mesmo quando escuto a voz da tia Cissa me chamando...
- Ron, já está com o malão pronto??- Perguntou ela...
- Sim tia!!- Disse colocando Rory na gaiola...
- Preciso que vc se aprese um pouquinho pq temos 39 min pra sair de casa, ok?!- Falou ela dando um beijo na minha testa...
- Ok tia!!- Disse, e depois de um tempinho finalmente consegui colocar Rory na gaiola, peguei tudo e desci as escadas indo em direção a sala de estar...
Chegando la encontrei, o tio lucius, tia Cissa, harry e draco, faltando apenas a Hermione, que logo aparece...
- Vamos, eu vou apartar com Henry e Ron, e lucius com draco e hermione, faltam 20 min pro trem sair!!- Falou tia Cissa abraçando de lado eu e Harry, assim como fez o tio lucius...
Depois de uma tontura, uma dor no braço e a sensação de que iria vomitar, chegamos na estação e atravessamos a parede pra chegar até a plataforma...
Andamos um pouco quando encontramos a Sra Zanbini e Blasie conversando com os Parkinson's, então nós aproximamos, tia Cissa abraça a Sra Zanbini e a Sra Parkinson, enquanto lucius aperta a mão do Sr Parkinson e beija a mão das senhoras tirando sua esposa...
Depois disso elas nos mandaram entra no trem, mas quando estávamos indo em direção a ele tia Cissa me surpreendeu, puxou não só a mim, mas tbm a Harry hermione, draco, Pansy e Blasie e começou a beijar as testas, e disse alguma coisa no ouvido quando estava beijando as testas, na minha vez ela disse...
- Se vc precisar de alguma coisa, ou só de um abraço que não seja de Zanbini, vc tem o dever de me procurar, eu me preocupo com vcs, vc é uma pessoa muito boa Ron, não deixe que as pessoas estejam certas, vc não precisa seguir esse papel se não quiser, são só rótulos, não faça eles terem razão...- Ela falou e me abraçou, eu senti que ia desabar...
Mas fiquei firme, retribui o abraço, e foi em direção ao trem pensando, eu nunca avia sentido isso, sabe, esse afeto materno...
Era estranho, as pessoas o desprezavam, por ser apenas ele, era estranho alguém de primeira a não ser seus amigos, gostarem dele, e nem mesmo ele, até pq rolou uma desconfiança entre os três no início...
Mas sinto uma mão no meu ombro e quando viro pra olhar vejo Harry...
- Que os jogos comecem meu amigo!!- Eu disse pra ele com confiança...
- Que os jogos comecem Ron!!- Ele respondeu a mim sorrindo, estávamos felizes, pq se alguma coisa desse errado, vamos sempre estar aqui, uns para o outros...
Andamos em silêncio juntos até o vagão onde os outros estavam, quando achamos nós sentamos e começamos a conversar...
- Quem vcs acham que vai se o escolhido para representar hogwarts??- Pergunta Pansy...
- Deve se o Potter!!- Disse hermione...
- Mas estavam dizendo que para a segurança de todos, eles disseram que só os maiores de 17 poderiam se inscrever!!- Falou draco...
- Mas as regras nunca se aplicam a Potter, ele pode sempre fazer o que quiser, e só por seus pais serem professores, e ele se o menino-que-sobreviveu, e o favorito de Dumbledore, que sempre limpa a barra dele!!- Falou Blasie com raiva...
Eu ia confirmar e continuar a conversa só que, me interrompendo, Luna e Longbottom, correndo e fechando a porta quando entraram...
- Lu-luna vc não me disse que i-iriamos entrar nesse vagão, qua-quando me falou pra correr!!- Disse Neville gaguejando em nervosismo...
- Esse era o único lugar onde aqueles idiotas não iriam te procurar, eles nunca pensariam que vc está em um vagão com 6 sonserinos e uma corvina, e aliás de nada!!- Falou Luna irritada, sentando no chão...
- Desculpa por ter falado assim com vc Luna, eu tô tão estressado, mas ainda sim nunca vai ser motivo o suficiente pra eu falar assim com vc!!- Falou Neville se sentando ao lado dela...
Então depois luna colocou a cabeça no ombro dele, Harry fingiu uma tosse...
- Hum, hurm, primeiro Neville desencosta da minha irmã e segundo o que aconteceu com vcs pra chegarem assim do nada??- Perguntou Harry e quando Neville com medo irá se afastar de luna, ela o puxou pra mais perto, e olhou pra Harry com um olhar mortal...
- Alguns grifinórios e sonserinos estavam ameaçando ele com alguma coisa que eles sabiam e Neville eu ainda quero saber, aí eu vi o que tava acontecendo, falei umas verdades e eles começaram a vir atrás de nós!!- Falou ela se aconchegando mais no ombro de Neville...
Harry fica tenso e eu coloco uma mão no ombro dele, esse ciúmes todo é completamente desnecessário e ele sabe disso, só que ele vivi dizendo que perdeu muita coisa na vida, e não que perder nem um de nós...
- Eu já te disse que não precisa me defender, não é como se alguém fosse realmente se importar, se algum dia eu desaparecesse!!- Disse Neville encostando a cabeça na parede, que recebe um tapa de luna, e então ele resmunga um "aí, doeu"...
- Era pra doer mesmo, eu, seus pais somos ninguém agora??- Falou luna com uma cara de chateada, o Harry não que admitir, mas esses dois vão acabar juntos...
- Meus pais nem se lembram de mim, como sentir falta de uma coisa que vc nem sabe a existência??- Disse ele sorrindo de lado...
- Eu já disse que vou te ajudar, eles vão superar isso!! Eu prometo!!- Luna falou com um olhar de esperança...
- Me desculpa por dizer isso, mas acho que não deveria fazer promessas que não tem certeza que pode cumprir!!- Ele disse fazendo menção a levantar, mas é puxado por luna dizendo...
- É melhor vc ficar onde está!!- Falou luna raivosa, se aconchegando mais em Neville novamente, como se fosse um urso de pelúcia...
E a viagem seguiu tranquila, em um silêncio confortável, embora preferisse estar do lado de Blasie, do que o Harry e draco, mas alguém tem que se sacrificar, pq da próxima vez que usarmos o trem vamos poder sentar juntos...
1111111111111111111111111111
Capítulo um pouquinho maior, e a história da luna, eu nem sabia o que colocar aí saiu isso!! Estão curiosos pra saber o que tem na carta?? Kkkkk, não se esqueçam de votar no capítulo e comentar
Capítulo Revisado
Palavras: 1375
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...