Pov Henry...
Acordei com o Ron me chamando e me sacudindo...
- Henry acorda, temos 1 hora pra nós arrumarmos, vc sabe que se a mione vir aqui te acordar no meu lugar vc vai receber um balde de água gelada na cara!!!
- Já acordei cara!! Vc já tomou banho??
- Sim é claro!! Tô arrumando meus livros pras aulas de hj...
- Tá bom, vou me arrumar...
Tomo banho, me visto e arrumo meus livros, quando terminamos, vemos que ainda faltam 20 min pra o café ser servido, então descemos e avistamos a mione...
- Finalmente, vamos logo, nós ficamos bem longe do salão principal, precisamos ir andando- Diz Hermione, pegando os livros dela que estavam em cima da mesinha de centro...
Saímos andado, as pessoas pelos corredores ficam olhando pra nós como se fossemos aberrações, nos fingimos que não vimos e continuamos andando...
- Bom, Hj temos de manhã, temos feitiços com a lufa-lufa, transfiguração com a corvinal, História da magia com a grifinória, quarto horário livre, almoço, a tarde herbologia com a lufa-lufa, poções com a corvinal e a última aula e de D.C.A.T com a grifinória...- Falou ela...
- Sério?? D.C.A.T com a grifinória?? Que merda cara!!!
- Sim, isso e chato pra caralho viu, já não basta ter que aguentar eles se achando nos corredores, temos que fazer isso tbm, toda Segunda nas aulas de história da magia e na de D.C.A.T onde o professor foi da grifinória, e o seu filho e de lá tbm!!- Eu falo indignado...
- Sim, isso e uma merda...- Fala Hermione
Terminamos de comer e saímos em direção a sala de feitiços, eu sinceramente fiquei muito chateado com isso, pq e óbvio que o James vai favorecer a grifinória, e desmerecer muito a sonserina, mas eu não tenho sangue de barata pra aguentar qualquer piadinha infame e seu comportamento inadequado na frente desses grifinórios idiotas...
A aula com a lufa-lufa vai tudo bem, eles são gentis e bem humorados, mas meche com um deles pra vc ver o que acontece, nos sonserinos não fazemos piadinhas com as outras casas sem ser a grifinória, e se faziam, agora não fazem mas, pq eu estou aqui, não vou deixar isso acontecer...
O resto do dia passa voando, e a aula de poções foi maravilhosa, os corvinos, são muito inteligentes e o Snape deu espaço pra eles responderem as perguntas tbm, acho que a implicância dele e só a grifinória?!
Saímos da sala de poções e paramos no corredor e respiramos fundos...
- Preparados para o inferno??- Pergunta Ron ajeitando sua gravata...
- Estamos sempre preparados pra isso Ron!! Se lembra?? Anos de prática!!!
- E mesmo se não tivéssemos esses anos de prática, nos somos o inferno, e se algo acontecer, e só a gente taca fogo em tudo aqui!!
- Sim é bem mais simples!!- Fala Ron...
- Vamos, faltam 10 min, e faz 5 que estamos parados na frente da sala sem entrar, as pessoas estão começando a chegar!!
- Tudo bem... Vamos!!
Entramos na sala e as pessoas, na verdade os grifinórios olham pra a gente com desprezo e repulsa, eu pouco me importo e sento do lado do draco, e depois de alguns minutos aquela batata ambulante e aquela ameba sem cérebro chegam, Ethan se senta do lado de Simas e então James começa a falar...- Boa tarde a todos, sei que estão cansados pq foi um longo dia, e que provavelmente estão com fome por que daqui a 50 min e o jantar... Bom, por hj ser a primeira aula de vcs dessa matéria, vamos apenas ver o livro, mas não fiquem desanimados na quarta vai ser a prática, então abram na página 2, no capítulo O que são artes das trevas?
-As Artes das Trevas são, comumente, caracterizadas pelo uso da magia com a intenção de machucar, ferir, torturar, matar, ou quaisquer outras formas que possam debilitar uma pessoa. Durante a nossa história, grande parte, todos os participantes das Artes das Trevas não demonstraram ou demonstram nenhuma piedade ou dó... Alguém sabe me dizer o que são os Diabretes da Cornualha??- Ele pergunta e Hermione levanta a mão, ele revira os olhos e fala- Sim?!
- Eles são criaturinhas de cor azul elétrico podem ser até confundidas com fadinhas, porém é muito mais travesso e adora pregar peças nos desprevenidos. Uma das coisas que mais gosta de aprontar é puxar um humano, até os trouxas mais incautos, pelas orelhas, levantando-o até o alto de uma árvore ou prédio.
- Ótimo, 5 pontos para a sonserina, alguém sabe como se defender dele??- Ele faz outra pergunta e Ron e quem levanta a mão dessa vez, ele revira os olhos novamente e da a dica pra Ron responder...
- O feitiço Petrificus Totalus é indicado para que se paralise os mesmos, assim dando tempo para que possa os prender!!
- Ótimo mais 5 pontos para a sonserina, agora preparem os pergaminhos, vou passar uma atividade!!
Ele passou a atividade, fez mais algumas perguntas e faltavam 5 min pra aula acabar então ele falou...
- Faltam 5 min então eu peço que leiam o capítulo 2 sobre os Pogrebins...
Então o sinal bateu e todos nós saímos, Hermione ficou do meu lado direito e Ron do meu lado esquerdo e saímos andado e conversando sobre a aula...
- Eu me divertir tanto quando nos sonserinos levantavam o braço pra responder e ele revirava os olhos, hahahahah...
- Foi bem legal mesmo, amanhã a gente tem horário livre que horas mione??- Ron pergunta...
- O terceiro horário livre!! Pq??
- Pra gente ir na biblioteca ler o que os professores pediram pra gente ler!!
- Sim, e vamos depois de almoçar tbm!!- Eu falo
- Sim, vemos isso amanhã, agora temos que ir jantar logo- Diz mione...
Nós chegamos ao salão principal, e nos sentamos...
- Henry me passa o sal??- Blaise me pergunta...
- Claro... Aqui!!- Entrego o sal
- Valeu!!
- De nada- Eu disse e voltamos a comer normalmente
Acabamos de jantar e vamos até a comunal e ficamos sentados conversa e lendo, quando draco, pansy e blaise se sentam ao nossos lados...
- O que e vcs tão lendo??- Pergunta Pansy
- Eu tô lendo Orgulho e Preconceito, um livro trouxa, muito bom!!- Falou mione...
- Eu tô lendo Don Quixote De La Mancha, tbm e um conto trouxa muito engraçado!!- Disse Ron...
- Ja eu tô lendo a menina do fim da rua, meio triste e bem pesado, tbm e um bom livro trouxa...- Eu disse ainda concentrado no livro a minha frente...
- Atá, bom nos não vamos mais atrapalhar- Disse blaise se levantando...
- Vcs não precisam sair - Disse a mione e Ron completa
- Podem ficar aqui só - Disse Ron e eu completo
- Com a gente!!
- Vcs querem??- Pergunta Pansy meu apreensiva...
- Claro, vem!!- Diz Hermione que estava no sofá colado na parede, percebo que Pansy fica sem reação, se aproxima e mione tira o livro do seu colo e diz- Vem logo e deita aqui!!
Então logo pansy se deita Hermione começa a fazer carinho no cabelo dela, então eu e Ron percebemos a deixa e eu chamo draco pra sentar perto de mim e Ron que estava em uma poltrona colocou um travesseiro no chão e mandou blaise se sentar, então assim ficamos até umas 22:00, que o monitor chegou e nos avisou que já tava na hora, então subimos pra o dormitório, nos arrumamos e dormimos...
Pq amanhã vai ser um longo dia...
""""""""""'""'""""""""""""""""""""""""""""""""""""'""""""""""""""""""""""""""""'
Capítulo doidão, mais divertido pra vcs, cês viu a Hermione, que safadinha kkkk, brincadeira bj grande, até...Capítulo Revisado
Palavra:1245
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...