Pov Ron...
Depois de todos esses acontecimentos, sem dúvidas estranhos onde apenas eu e Blaise saímos sem brigar nessa tarde, estávamos consolando Harry. O que era uma coisa extremamente difícil, já que ele sempre guardava demais as emoções dele e depois explodia, mas eu faria isso mil vezes se precisasse só pra vê-lo bem.
Muito meloso, eu sei, mas apenas disse a verdade, ele é meu melhor amigo e eu não seria nada sem ele agora, literalmente, eu ainda estaria na casa dos meus pais sofrendo de abusos psicológicos e apanhando de graça. Depois de um tempo ele se acalmou, recolheu seu caderno de desenho e lápis.
- O dia de hoje foi complicado!! Eu tenho certeza que foi bem difícil pra alguns de vocês como foi pra mim, porém estamos na reta final!! Não podemos parar agora, temos que deixar os sentimentos de lado e focar no objetivo!! Dessa vez ele não vai escapar e nos vamos ver ele cair na cova que ele cavou a si mesmo!!- Harry falou prendendo seu cabelo com uma presilha.
- Eu sei que é pra focar e tals, mas você ficou uma gracinha de cabelo preso Harry!! Parece um bebê!! Bebezinho da mãe!!- Hermione exclamou animada, indo até ele beijando suas bochechas o que fez o mesmo começar a rir.
- Sabe qual o pior Mione, ele emburrado de cabelo preso é a coisa mais fofa que existe!!- Eu falei e ela concordou.
- Vocês dois podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui por favor?- Perguntou ele cruzando os braços.
- Ok!! Vamos voltar!! Falei com o Neville, ele disse que a Luna só vai conseguir organizar as informações hoje durante a reunião, pois tá cheia de trabalho e ele também vai ajudar ela nisso o resto do dia!!- Hermione explicou deitando na cama.
- Isso é bom!! Já que eles vão estar lá podem ver as imagens, cartas de testemunhas, evidências!!- Eu disse sentando na poltrona.
- Verdade, só não sou muito fã da ideia dela e do Longbottom juntos o dia todo!!- Ele falou e então Mione jogou um travesseiro nele.
- Deixa de ser idiota Harry Potter-Malfoy!! Eu ein!! Deixa a menina, nem o pai dela implica com isso!! Ela gosta dele, ele gosta dela!! Neville não machuca nem uma mosca, tá mais fácil ela machucar ele!!- Hermione exclamou e virou de barriga pra cima, e olhou pro teto.
- Ok, não precisa ser tão agressiva!! Faz um tempinho que a gente não fica assim!!- Harry disse eu assenti em concordância, fazia muito tempo desde que só ficávamos nós três, nem precisávamos conversar, só o silêncio confortável era o suficiente pra nós entendermos tudo.
- Eu fiz uma merda muito grande hoje!!- Falou Hermione olhando pra cima.
- Me diz quando não faz?- Eu falei e ela me tacou o sapato.- Doeu idiota!!- Eu disse acariciando meu antebraço.
- Era pra doer mesmo palhaço!! Eu magoei a Pansy, eu juro que era só uma brincadeira, mas ela ficou mal eu tinha esquecido dos lances dela com abandono e de nunca ter nada só dela, mas não no sentido de objeto sabe!! Um amor que seja só dela!! Eu sou uma idiota frustada!!- Hermione explica e depois coloca o travesseiro no rosto pra conter o grito.
- Outra coisa que a gente sabe!!- Exclamou Harry tentando aliviar a tensão que se instaurou no ambiente.
- Era pra vocês me ajudarem!! Não piorarem a situação seus merdinhas!!- Ela falou colocando o travesseiro na cara pra tentar conter a risada.
- Eu achei que você já tivesse entendido que somos péssimos em cosolar pessoas, nos só fazemos elas rirem da própria desgraça pra trazer mais leveza!!- Eu disse levantando.
- Quando não se tá pensando na coisa ruim ou no problema é mais fácil encontrar uma solução, sempre foi assim, por exemplo, lembra daquela prova de matemática? Você ficou super nervosa e não conseguiu encontrar a resposta de primeira, então respirou e deixou ela de lado por um tempo, quando voltou leu de novo a questão e conseguiu resolver a problemática!!- Falou Harry indo até a cama e se deitando junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...