Demorei mas cheguei, podem culpar a mim, que estou atolada de afazeres, e o Wattpad!!
########################################################
Pov Draco...
Após aquela fala de Harry fiquei por algum momento paralisado, mas logo voltei e tentei alcançar ele, e quando cheguei na comunal Ron e Hermione estavam sentando nos sofás com uma cara de preocupação, perguntei onde estava Harry e ela disse pra deixar ele sozinho por um tempo e logo me sentei em uma poltrona.
- Cadê a Pansy e o Blas?- Perguntei o que fez Hermione ficar tensa e Ron passar a mão nas costas dela como um tipo de suporte.
- O Pansy tá com o Blas e a Olívia no quarto dela Dray!!- Ron respondeu dando um leve suspiro.
- Eu vou lá!! Quando o Hazz tiver disposto a conversar me chamem por favor?!- Eu pedi e eles assentiram em resposta.
Depois dessa breve conversa fui até o dormitório de Pansy, pois percebi que algo de errado tinha acontecido, até porque os quatro sempre estavam juntos, fazendo carinho e falando coisas melosas um pro outro. O que era muito chato mas não podia reclamar já que ficava assim com o Harry o tempo todo.
Cheguei no dormitório e logo fui bombardeado com a cena mais, não sei ao certo a palavra... Peculiar, a Pansy estava com raiva e Blaise escutando as palavras de baixo calão com a mão no rosto, o que era completamente normal, o anormal era Olivia sentada com o rosto cheio de lágrimas enquanto escutava o que Pansy dizia.
E logo percebi que Blaise também estava chorando deixando a cena mais esquisita ainda, e quando reparei mais em Pansy ela também estava em lágrimas, mas essas eram de fúria, coisa que já vi acontecer, então me aproximei com cuidado pra não assustá-los.
Quando Parkinson percebeu minha presença ela veio até mim e começou a me dar lever socos no meu tronco gritando.
- ONDE VOCÊ ESTAVA?? EU PRECISO DE VOCÊ ONDE VOCÊ ESTAVA MALFOY? AMIGOS EM PRIMEIRO LUGAR ESSE É O CARALHO DO NOSSO LEMA!! POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO?- Ela estava ofegante, parecia cansada e quebrada mais uma vez, quando percebi que ela tinha perdido um pouco do equilíbrio a segurei e a envolvi em meus braços.
Comecei a fazer carinho em seus cabelos, numa tentativa de a acalmar, ela havia parado de lutar e se entregou ao abraço, suas lágrimas molhavam minha camisa mas eu não me importava. Olhei pra Blaise, que agora abraçava Olivia tentando acalmar ela e a si mesmo.
Eu estava muito confuso, fazia um bom tempo desde que uma coisa tão grandiosa acontecia, e eu aposto que tudo isso começou com apenas uma brincadeira ou briga boba, o que provavelmente trouxe de volta sentimentos que Pansy, ao envés de curar, guardou dentro de um baú que não conseguia trancar.
Doía muito ver meus amigos assim, porque eu sabia que eram coisas antigas, traumas tão velhos, mas que não foram curados a tempo de se formar uma cicatriz mal feita, que normalmente causam uma infecção e nos destroem. Eu precisava saber o que aconteceu, me sentia culpada por não estar ali quando tudo começou, sei que não deveria mas mesmo assim sentia.
Depois de um tempo todos começaram a se acalmar, Pansy parava de chorar e agora só se escutavam seis soluços, parou de forçar sua cabeça contra meu busto e a encostou de lado em meu peito, suspirou e pode ver seu rosto avermelhado e os olhos inchados pelas lágrimas.
- Alguém vai me contar o que tá acontecendo?- Perguntei acariciando as costas de Pansy enquanto ela me abraçava forte.
- Eu tive uma discurso com a Hermione hoje mais cedo, acabei deixando a emoção tomar conta, descontei minha raiva em mim mesma... De novo!!- Ela disse parecendo envergonhada, quando a Pans tinha essas crises mais fortes e que pareciam incontroláveis ela saia do controle.
Sim... Ela se machucava, mas não de se cortar, por que se não eu corto um dedo dela fora, ela se arranhava, tanto que teve um dia que tivemos que amarrar as mãos dela por quase um dia até toda raiva passar.
Minha teoria estava certa, foi uma briga boba que levou a tudo isso, Blas detestava ver isso, se fazia de forte para não passar uma mensagem ruim pra Pansy, mas na madrugada ele chorava, e pedia a Merlin pra tira a dor de nossa amiga e passar pra ele, e eu também pedia, a dor dos dois, pois não suporto vê-los chorar. Não entendo como o universo é tão injusto pessoas tão maravilhosas, que tentam melhorar a cada dia serem castigadas com essas coisas.
Respirei fundo e logo Blaise se sentou na cama, com Olivia deitada em seu colo fungando um pouco por conta do choro recente. Pansy se separou do abraço e foi deitar na cama junto com eles, o espaço não era grande, mas com um jeitinho cabia todo mundo por isso sentei no pé da cama.
- Estávamos fazendo o que tinhamos programado, só que o filho da puta do Krum começou a dar encima dela na cara dura, mesmo todo mundo sabendo do nosso "relacionamento", mas até aí tudo bem, Hermione é uma mulher bonita e merece ser elogiada, pois se tem uma coisa que eu aprendi é olhar não tira pedaço, por que se tirasse nem viva ela estaria. Mas eu fiquei irritada óbvio, tentei não descontar nela mas foi em vão, ela brincou sobre não ter um anel no dedo ou nunca ter oficializado nada e eu surtei por que eu lembrei do que meu pai disse...- Ela se interrompe, tentando guardar as lágrimas pra si, fazendo um soluço sofrego sair de sua garganta, logo Olivia então prontamente abraçou ela.
- Você quer falar o que ele disse? Se senti confortável em dizer ou prefere não falar?- Perguntei sendo o mais cauteloso o possível, é uma situação complicada e eu sabia dos problemas parentais que Pansy tem.
- Ele disse que " Ninguém nunca vai gostar de você o suficiente pra aturar essa sua ideia idiota de gostar de garotas Pansy Parkinson!! Você está sendo ridícula, essa garota só tá te usando, ela não te ama e nunca vai te amar por que não tem como te amar!! Como ela poderia amar alguém tão horrível e nojento como você? Desprezível é o que você é!!" E as vezes eu penso que ele tá certo, o que mae da muita raiva, eu nunca vou ser feliz? Nunca vou ser o suficiente pra ninguém? Será que ele finalmente acertou em alguma coisa?- E ela voltou a chorar... Era triste ver um seu próprio pai lhe tratar como se não fosse o suficiente ou como se não existisse... Era difícil... Mas infelizmente nós nos adaptamos a isso.
- Nada do que ele disser pode interferir na sua vida Pansy, ele é só um velho sem nenhum tipo de empatia, amor ou carinho por qualquer pessoa!! Você é maravilhosa e as vezes acontece acabarmos perdendo o controle, é normal, não significa que agora você é a pior pessoa do mundo!! E nós aqui te amamos!! Depois da reunião você e Hermione vão conversar!!- Eu falei e ficamos em silêncio, apenas aproveitando nossas companhias...
E foi assim que passamos a tarde, deitados em silêncio na cama...
########################################################
Espero que tenham gostado desse capítulo, não publiquei ontem pq o Wattpad tava bugando, mas consegui!! Bjs!!
Capítulo Revisado
Palavras:1225
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...