Pov Hermione...
Se passou uma semana e a primeira tarefa finalmente chegou, tudo o que o informante de Fleur disse era verdade, eles precisariam pegar o ovo de mamães dragões que dormiam. Mais perigoso que isso é mexer nas maquiagens de Pansy sem sua permissão... Bom voltando, e ele também estava certo quando disse que Evan iria ficar com o mais perigoso ele ficou com o Rabo-Córneo Húngaro no que eles chamaram de sorteio.
Delacour ficou com um Verde-Galês Comum, Viktor Meteoro-Chinês e Cedrico com um Focinho-Curto da Suécia ou, também chamado de Focinho-Curto Sueco. Estava tudo perfeito, indo conforme o planejado, Fleur já tinha pegado seu ovo dourado. Ela demorou um pouco, mas com certeza bateu o recorde de agilidade mais do que nos nossos treinos.
Estávamos em Krum agora, ele ainda estava "planejando" como pegar seu ovo e eu só queria gritar pra ele fazer logo mais não podia. Ele nunca, em todos os nossos treinos foi bom fazer movimentos silenciosos, mas ele era ágio e esperto. Ele finalmente para de pensar e se transforma algo minúsculo que eu nem consigo ver, apenas sei que ele deve estar fazendo a coisa certo, ou pelo menos pedindo isso, depois de 10 minutos ele aparece na frente dos juízes com o seu ovo dourado na mão, se transforma em um pássaro e sai voando, o que me faz suspirar aliviada.
Agora era a vez de Diggory, ele parecia nervoso, mesmo depois de conversar com Harry e Chang, sabia que ele tinha problemas de insegurança, mesmo com todos dizendo que ele era maravilhoso e ele dizendo que sabe disso, eu sei a verdade, no fundo ele ficava com mendo de falhar, de decepcionar.
Mas ele foi ótimo, conseguiu capturar o ovo mais rápido do que em nossos treinos o que é espetacular, e agora era a vez do Potter, o mesmo estava vermelho e parecia que ia explodir de tanta vergonha pois seus competidores foram muito bem. O que era esperado aconteceu, Evan se meteu em uma tremenda confusão, acordou a Dragão, tentou lutar com a mesma, o que fez a dragão voar pra longe com ele encima tentando lutar, como se isso fosse adiantar alguma coisa.
Depois de uns trinta minutos ele voltou, pegou o ovo e saiu correndo atrás da mamãe e do papai comemorando, eu não sei o que ele comemorava, de foi seu patético desempenho, ou seu maltratos com o animal. Mas tudo bem, pois ele ficou em último lugar, mesmo com Dumbledore contestando isso.
Quem ficou em primero foi Krum, em segundo foi Cedrico e em terceiro Fleur. Comemoramos com eles na sala precisa onde ficamos papeando e comendo sem precisar pensar muito, apenas descansar e comemorar.
[...]
Acordamos e recebemos um comunicado de que haveria um baile de inverno, e que dessa vez, a turma do 4 ano pra cima poderia participar, já que Evan estava participando do torneio tribuxo. Foi como um balde de água fria prós meus planos que eram, ficar agarrada com Pansy lendo um livro até 3 da manhã, sem se preocupar se teria aula no outro dia.
Todos deveriam ir, e se não fossemos, mesmo com Snape gostando da gente, ele nos daria uma bronca sobre ética e classe. Não tava afim mesmo de passar uma hora ouvindo como deveríamos agir, que deveríamos ser um exemplo e blá, blá, blá.
Quando nossa comemoração acabou, todos nós fomos para nossos dormitórios e, sem tomar banho, eu deitei na cama e dormir, só acordei no outro dia as 9 da manhã pois só teria aula amanhã por conta da prova de ontem. Tomo banho e me arrumo pro café que seria servido mais tarde por conta de ontem.
Quando chego lá em baixo encontro Pansy lendo um romance trouxa que a emprestei junto com Rony que estava lendo o jornal dessa manhã, como ele conseguiu isso dentro da comunal? Eu não faço a mínima ideia!
- Bom dia Ron!- Desejo a ele enquanto fazemos nosso toque especial.
- Bom dia Mione!- Ele respondeu quando acabamos de fazer o toque.
- Bom dia amor!- Falo dando um beijo na testa de Pansy.
- Bom dia vida! Me explica por que a irmã da Elizabeth não pode ficar com o Senhor Bing? Eu acho isso ridículo! Esse Darcy vivi se metendo onde não é chamado!- Ela exclamou emburrada, o que a deixava super fofa.
- É romance de época amor! Mil oitocentos e bolinha! Esse povo era doido mesmo e não mudou muito não!- Respondi sentando na poltrona quando ela levantou pra reclamar.
- Mas eu não entendo, se você ama alguém, se você quer esse alguém, você vai escutar um cara que tem um ego enorme e frágil que fala pra você não se casar com o amor da sua vida, mas depois fica apaixonado pela irmã do amor da sua vida?! Isso é idiotice!- Ela afirma e eu concordo com ela.
- As pessoas são idiotas, Darcy sempre só pensou nele e na familia, humilhava e maltratava os outros! Achava que ele era o único que estava certo mas no final quebrou a cara junto com os dentes!- Falou Ron enquanto continuava a ler seu jornal.
- Concordo!- Fala Pansy se sentando no meu colo.
E assim passamos o tempo em que esperávamos nossos amigos pro café da manhã. Harry e Draco chegaram alguns minutos depois, o Malfoy ainda estava um pouco carente e Harry dava o que o mesmo queria, muitos beijos e abraços. Acho que Malfoy se sentia meio deixado de lado, ele entendia totalmente como aquilo é importante pra Harry, mas se sentia meio solitário, os amigos passavam a maior parte do tempo com os namorados e o seu namorado, passava a maior parte do tempo melhorando o plano pra acabar com Dumbledore.
- Malfoy! Vai fazer o que hoje?- Perguntei e ele toma um susto, estava viajando em seu próprio mundo, focado em suas fantasias, típico.
- A... Oi Mione, eu vou pras minhas aulas!- Ele falou e voltou, mas eu puxei, de um jeito retórico, ele de volta.
- E depois das aulas?- Questionei novamente.
- Bom, provavelmente vou ficar no meu quarto lendo um livro ou fazendo dever de casa! E você?- Ele joga a pergunta pra mim de novo, voltando a ser ele mesmo.
- Bom, depois das aulas eu vou passar o dia com você!- Eu disse e ele me olha surpreso.
- Como assim? Mas e a Pansy?- Ele fala tentando conter sua animação de finalmente sair do castelo com alguém sair.
- Ela vai sobreviver, não é amor?!- Eu perguntei a Pansy.
- É, uhum, com certeza!- Ela me responde desinteresada enquanto lê seu livro.
- Ok! Vamos ficar no jardim! Ele é muito bom pra ler um livro, conversar e normalmente fica pouca gente esse horário por lá!- Eu falei e ele assentiu com a cabeça.
Depois das aulas fizemos o que combinamos, conversamos, lemos e comemos, foi legal ficar com Draco e tomar um pouco de ar fresco.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Mais um pra nossa lista de hoje! Manhã tem mais pq vou fazer uma maratona até terminar essa fic! Dois capítulos por dia, até amanhã, bj!
Capítulo Revisado
Palavras: 1185
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...