Perdão

93 4 1
                                    

Pov Pansy...

Depois daquela conversa com Harry fui pra minha aula de Adivinhação, sempre fui bem nessa matéria então não tem problema chegar cinco minutos atrasada... Cheguei e pedi desculpas pra professora, que disse que estava tudo bem, pediu pra que isso não se repetisse e continuo a aula normalmente.

Depois que a aula acabou, desço as escadas e quando viro pra frente encontro Hermione parada como uma estátua, aparecia nervosa enquanto escondia algo atrás do corpo... Olhei pra ela e pensei em ir embora, pensei em apenas seguir meu caminho, mas meu corpo não respondia as ações que eu mandava, e no fundo uma voz irritante me falava pra continuar ali, pra escutar o que ela tinha a dizer.

- Eu preciso falar com você, Pansy!- Hermione falou tentando parecer confiante.

- Estou bem aqui! Pode falar, mas diga rápido pois tenho aula de Transfiguração daqui a trinta minutos e você conhece a McGonagall.- Afirmei tentando algo também, mas eu queria passar indiferença, o que com certeza não é verdade.

- Tudo bem! Só me escuta e por favor não me interrompa, ok?!- Ela perguntou.

- Ok! Pode falar!- Exclamei respirando fundo.

- Eu sei que brinquei com algo sério, me desculpa mesmo, estamos, ou estávamos, sim em um relacionamento e eu nunca fiquei com ninguém enquanto isso daqui acontecia, mesmo que não fosse oficial! Sabe o por que? Porque eu realmente gosto de você, gosto do seu abraço, gosto do cheiro, gosto de como sua testa franzi quando tá confusa e de como suas bochechas ficam vermelhas quando está irritada! Gosto de quando sorri e suas covinhas aparece, gosto de quando fica ajeitando o cabelo quando tá com vergonha... E eu poderia passar uma hora listando as coisas que gosto em você, mas só temos vinte e cinco minutos, então você não precisa me responder agora, pensa com carinho e eu trouxe uma coisa pra você! Não é tentando te comprar nem nada, foi meu tio que me enviou quando a gente se conheceu por carta e eu contei que tinha uma suposta "namorada", e ai ele mandou isso pra você, mandou a um tempo mas só tive coragem de te dar agora então...- Ela se interrompeu quando percebeu que estava se perdendo do foco.

- Obrigada Hermione!- Agradeci pegando a caixa que ela estava segurando na minha frente.

- Não precisa agradecer, eu vou ter que ir, tenho aula de Herbologia com o Draco e Ron agora e eles estão me esperando! Espero que você goste do presente!- Ela disse acenando a mão pra mim como forma de despedida e não olhei a caixa, abriria apenas no final do dia.

Fiquei parada um tempo tentando assimilar aquela situação, eu franzo a testa quando estou confusa? Eu sei que exagerei, e que realmente preciso ir em um psicólogo, mas aquilo doeu de verdade, eu tô com saudade da gente, dos nossos momentos fofos. Somos doidas separadas e caóticas juntas... Preciso dela, do abraço, das palavras de consolo, do jeito que ela ajeita o cabelo quando ele caí em seu rosto durante sua leitura. Dependência emocional? Talvez, mas até eu sair da casa dos meu pais e me tratar, é isso que vai tá rolando.

Percebo que faltam 20 minutos pra aula começar então vou correndo, ou melhor, andando rapidamente pra não tomar advertência, e chego na sala, por sorte, 10 minutos antes do início da aula.

Logo Minerva chegou e começou a dar a aula, era assustador o quanto a aula dela era silenciosa, nem a de Snape era assim, mas eu entendo o motivo, as pessoas sentem "medo" dele, muito mais do que respeito. E é óbvio que a galera sente medo da McGonagall, mas o respeito se sobrepõe a esse medo, pelo menos é o que parece.

Depois que a aula terminou ainda faltavam duas aulas para o dia de aula acabar, e eu tava agradecendo a Merlin, não queria ter que pensar no que Hermione disse, nem abrir o presente e ficar com o rosto todo inchado de tanto chorar. Sim, eu sei que vou chorar, estou menstruada.

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora