Se vcs está lendo isso, significa que vcs conseguiram bater a meta pedida no capítulo anterior!! A meta pro próximo é 15 comentarios e 20 votos, vcs conseguem um bj!!
WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Pov Blaise...
Mais um dia, acordo, mesmo que a minha vontade seja de voltar a dormir, tenho muita coisa pra fazer e ainda tenho as aulas, é isso que dá ter insônia...
Bom, tomei banho, escovei os dentes e desci pra comunal, sentei no sofá e comecei a pensar no plano...
Flashback on...
Depois da Pansy ter voltado do banheiro, brincamos um pouco e continuamos a escutar o plano de Harry...
- Ok, voltando ao que eu explicava, vamos precisar falar com Cedrico Diggory, mas não só com ele, também com a Fleur Delacur e o Viktor Krum, precisamos que Potter perca!!- Afirmou Harry com uma voz calma...
- Mas por que precisamos que ele perca?- Pergunta Neville...
- Primeiro, sabemos pra quem esse dinheiro vai!! Segundo que ele é o protegido do velho, e isso significa se ele está fraco, automaticamente, Dumbledore também está!! Ferir o orgulho dele, e o principal no discurso de um dos ganhadores, desmascarar o nosso queridinho diretor e seus cúmplices!!- Explicou Harry, e então tudo começou a fazer sentido...
- Mas já temos todas as provas?- Perguntou luna...
- Sim, cheques, conversas, documentos, pessoas pra provar, só precisamos de uma fala dele assumindo que fez tudo isso, pra ficar mais verídico!!- Disse Harry...
- Mas como vamos conseguir isso?!- Pansy pergunta...
- Acho que meu padrinho pode ajudar!!- Falou Draco...
- Ok!! Já tá na hora da gente voltar, amanhã a gente vê como convencer o Snape e falar com os competidores!!- Afirmou Mione se levantando...
Demos boa noite a Luna e Neville, e então voltamos pra nossa comunal, depois nos despedimos das meninas indo em direção ao nosso dormitório, vestimos nossos pijamas e fomos dormi...
Flashback off...
Hoje, depois de anos, exatamente 3 anos, um mês e duas semanas, nosso plano iria finalmente começar a ser posto em prática, estou bastante ansioso com a reação das pessoas ao saberem de toda a verdade...
Enquanto vagava em meus pensamentos, Hermione chega, se sentando do meu lado...
- Bom dia!!- Ela falou encostando sua cabeça no meu ombro...
- Bom dia!! Ansiosa??- Perguntei curioso...
- Um pouco sabe!! Foram tantos anos planejando, vendo ele ganha o crédito e viver cercado de bajuladores que nem sabem o início da história foi tão irritante e não posso negar que fiquei triste, sabe ele me tirou dos meus pais!! Eu poderia ter tido um bom lar!!- Mione assumiu suspirando pesadamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...