Vinga-las

116 7 0
                                    

Depois que desinstalei e instalei o Wattpad de novo a vida ficou mais fácil. Hoje é meu aniversário, mas o presente é pra vcs!! Espero que gostem do capítulo!!

66666666666666666666666666666666666666666666666666666666

Pov Hermione...

- E eu acho que é essa a nossa base?! Esqueci alguma coisa?- Perguntei levando a xícara pra pia.

- Ok, iisso is mui cosa pra digirir!!- Afirmou Delacur indo em direção ao banheiro.

- Ela só está nervosa!! Logo ela volta!!- Disse Diggory, mesmo que pareça preocupado com a "amiga", nem sei...

- Tá bom, agora vamos ao que interessa!! O que ele fez pra mãe do Diggory?- Falou Krum, sendo um mal educado como sempre.

- O dinheiro qui ele disviou de instituiçõnes Veelas también!!- Pediu Delacur saindo do banheiro e voltando ao seu lugar no sofá.

- Ok!! Eu tô cansada de falar quem quer trocar?- Perguntei bufando um pouco, então Harry levantou e eu passei a palavra pra ele.

- Bom primeiro vamos começar com a pergunta do Krum!! A senhora Diggory sempre foi uma mulher muito decidida e esperta, mas decidiu bater de frente com o nosso querido diretor, Dumbledore, já que ele estava, como sempre, desrespeitando as leis!!- Harry começou e Diggory foi parecendo mais retraído e tenso porém ainda curioso.

- Ela decidiu confronta-ló, mas não foi tão bem assim...

Flashback on...

- Alvo Dumbledore, só por ser o diretor de Hogwarts isso não significa que você vai poder passar pelas regras de nossa constituição bruxa!! Quando meu filho estiver estudando lá não quero ter você como um exemplo para ele e nem para as outras crianças!!- Ela falou organizando os papéis, esses eram todas as provas contra o diretor que ela havia obtido nos últimos meses.

- Você não tem coragem Tora, pense em como seu marido e filhos vão reagir!!- Ele falou com sua falsa calma.

- Eles vão ficar surpresos, mas nada que não possa ser esquecido fácilmente!!- Ela rebateu, pensando que ele estava falando sobre como eles reagiriam a prisão de Dumbledore.

- Não estou falando de minha prisão!! Estou falando de outra coisa!!- Respondeu com um sorriso debochado no rosto.

- Você está me ameaçando Dumbledore?! Não tem nenhum escrúpulo, deixa crianças pra morrer na mão de trouxas e faz famílias odiarem seus próprios filhos?! Você é um mostro e não merece morrer não, você merece Azkaban pra apodrecer lá seu imundo!!- Ela falou com expressão de novo em seu rosto, pois era o que sentia, além de vergonha por ter acreditado nas mentiras desse velho nojento.

- É realmente uma pena que você pense assim Sra. Diggory, talvez seu marido e filhos não levem esse luto pra vida toda!!- Disse ele em uma falsa simpatia apontou a sua varinha reserva. - AVADA KEDAVRA!!- Gritou Dumbledore e assim que Tora tentou reagir ou deviar o feitiço pegou nela.

Ele saiu rindo, um clássico sociopata enquanto a Sra. Diggory estava no chão, em alguns instantes ela tinha vida e no outro não respirava mais.

Flashback off...

Quando Harry terminou de mostrar a memória olhei para Cedrico, ele estava com a cabeça abaixada, Fleur parecia preocupada com ele e Krum parecia abalado e desanimado,o clima da sala pesou um pouco já que todos tiveram compaixão com o Diggory.

- Como vocês conseguiram essa memória?- Perguntou Cedrico quando finalmente levantou a cabeça enxugando as lágrimas.
- Minha mãe, ela era próxima da sua e antes de conversar com o atual diretor sua mãe pediu a minha pra precaver qualquer coisa lançar um feitiço que ela mesmo criou, eu não lembro o nome!!- Falou Luna forçando-se a lembrar o feitiço.

- Caput photo nunc- Sussurrou Diggory abaixando a cabeça de novo.

- É esse mesmo, ele serve como se fosse um projetor só que dá cabeça das pessoas, minha mãe tava na sala do terceiro andar pois a distância não podia ser grande, assim que ela viu Dumbledore apontando a varinha pra Sra. Diggory ela saiu correndo da sala e quando chegou lá Infelizmente Dumbledore já tinha ido embora e sua mãe estava no chão, pálida e fria...- Luna disse e as lágrimas escorreram pelo seu rosto... Ela detestava lembrar as mortes que passaram por sua vida, deve ser difícil pra ela lembrar que poderia ser tudo diferente se sua mãe não tivesse partido.

Diggory levantou e pensamos que ele ia embora, mas, surpreendendo a todos, ele foi até luna e lhe deu um abraço. Era pra eles serem próximos, até porque suas mães eram melhores amigas, mas um inimigo em comum levou elas e agora era a hora de se juntar e vinga-las.

- Tô dentro, já ouvi o bastante pra saber o que esse cara merece!!- Falou Krum e Diggory assentiu com a cabeça, concordando com ele.

Então ficamos assim um tempo, Cedrico soltou luna depois de um tempo e começou a conversar com ela sobre qualquer coisa. E fleur parecia sem jeito porque provavelmente queria saber o lance do desvio de dinheiro das instituições Veelas mas com o assunto tão pesado da mãe de Diggory, não queria parecer insensível. Então eu sentei do lado dela e comecei a contar.

- Ele sempre olhou mais pra suas necessidades do que pra dos outros, como se tivesse um rei na barriga!! As instituições confiavam nele e então o chamaram pra ajudar a promover o evento que ajudaria veelas que perderam sua casa com o furacão Luise, só que ao envés de depositar o dinheiro ele usou para pagar suas regalias!!- Eu expliquei para ela que ouviu tudo com os olhos arregalados.

- Yu nu puedo acreditar nessa situación, como ele é caura del pau!! E como ficou las Veelas?- Perguntou Fleur parecendo indignada.

- Eles conseguiram com um esforço a mais recuperar o dinheiro, tentaram entrar com um processo mas ele desviou as atenções e inventou uma desculpa!! Como ele é muito influente conseguiu se safar desse processo!- Disse suspirando me esparramando no sofá.

- Se issu ti frusta, imagina a mim, issu é tão antiéptico, tão frutente!!- Ela faz como eu, e se arrasta no sofá em frustração. Só eu que acho só sotaque dela muito fofo? Não?! Ok!

- Então vocês vão querer participar do plano?- Perguntou Harry tomando coragem e sentindo finalmente no colo de Draco, que ficou surpreso com isso por um momento, mas logo reagiu e passou o braço na cintura dele.

- Eu vou!!- Falou Krum que estava conversando com Luna e Cedrico.

- Pra mim tudo bem!! O que vamos fazer?- Exclamou Diggory parecendo decidido.

- Participarei di tu plan, poren Yu no puedo ficar acordada até taude!!- Meu Merlin como isso é fofooo.

- Tudo bem!! Começamos a adicionar vocês no plano amanhã!! Já está tarde e amanhã temos aulas cedo!!- Afirmou luna e todos saíram em direção a porta.

Acho que nossa família aumentou, e o Krum é o tio chato, com certeza.

66666666666666666666666666666666666666666666666666666666

Espero que tenham gostado pq adorei!! Votem e até depois!!

Capítulo Revisado
Palavras: 1133

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora