Flashback's

250 18 0
                                    

Esse capítulo é especial, um flashback, espero que gostem...

Pov Luna...

Eu estava encostada no ombro do Neville, e comecei a pensar e lembrar de algumas coisas...

Flashback on:

Eram cinco da tarde, e minha mãe estava no seu laboratório e eu desenhando na sala, meu pai avia saído pra resolver alguma coisa que eu não sabia o que era do Pasquim...

Depois de alguns minutos que ele havia saído, ouvi um barulho na lareira e olhei em sua direção, estava lá em pé o diretor Dumbledore, que parecia surpreso em me ver em casa...

Ele passou por mim e falou...

- Boa tarde senhorita Lovegood, como a senhora está?? Sua mãe está em casa??- Perguntou ele e eu toda inocente e falei...

- Boa tarde diretor Dumbledore, eu estou bem, sim minha mãe está em casa!!- Eu afirmo...

- E onde ela está??- Pergunta ele novamente...

- Ela tá no laboratório!!- Eu respondi sem tirar os olhos do desenho...

- Muito obrigado senhorita!!- Ele saiu em direção ao laboratório, e logo depois dele entrar escuto alguns gritos...

Então como sou curiosa desço pra ver o que está acontecendo e vejo o diretor com a varinha apontada pra minha mãe...

- Você disse que iria fazer, severus disse que não poderia fazer, você me prometeu que iria me ajudar Lovegood!!- Afirmou Dumbledore

- Eu ia fazer, falou certo, mas depois que eu descobri pra que você iria usar essa poção eu desisti, aquelas crianças não merecem isso, você está fazendo de tudo pra não cair, mas uma hora ou outra vão descobrir a verdade, eu não preciso aumentar a voz pra ameaçar alguém!!- Falou minha mãe e quando terminou olhou de relance pra onde eu estava e piscou três vezes e bateu o pé esquerdo no chão...

Esse era nosso código secreto, significava se esconda, então fui pra debaixo da mesa e fechei os olhos...

Eu pensei que ele lançaria um avada, porém escuto um feitiço que nunca ouvi antes e pensei que minha mente pularia pra parte onde eu vou até minha mãe, como sempre aconteceu, mas eu consigo lembrar dele falando...

- Occidere Celer!!- Falou Dumbledore...

Flashback off:

- LEMBREI!!- Gritei rápido assustando todos no vagão...

- Lembrou do que diabo?!- Perguntou Harry...

- O feitiço!!- Eu falei e Harry, Hermione e Ron me olharam surpresos...

- Sério??- Pergunta Hermione animada...

- Sim, aí meu Merlin eu tô tão feliz!!- Falei levantando e pulando um pouco...

- De que feitiço vocês estão falando??- Perguntou Pansy...

- Quando chegarmos na escola contamos a vcs pode ser??- Perguntou Ron olhando pra Harry e hermione...

- Sim uma hora ou outra nós iríamos ter que revelar mesmo!!-Confirmou Harry...

- Agora vcs me deixaram curioso!!- Disse Blaise...

- Eu posso sair se vcs quiserem falar!! Eu sei que...- Interrompendo Neville falo...

- Se vc disse que a sua presença tá incomodando alguém de novo, eu te taco por essa janela!!- Falei apontando o dedo pra ele...

Ele assustado, confirma com a cabeça e se encolhe...

- Bom, como todos nós sabemos vc vai levar o Neville tbm né luna?!- Falou draco...

- Sim!!- Eu disse óbvia...

Então todos ficamos em silêncio e eu voltei para as minhas memórias...

Flashback on:

Depois de ouvir o barulho das escadas, finalmente tomo coragem e abro os olhos, e vejo lá minha mãe deitada, com a mão fechada segurando um papel...

Tiro o papel de sua mão, abro e lá está escrito, pra eu ler só quando eu tiver 10 anos, ou seja, eu só poderia ler ano que vem...

Vou passar meu primeiro aniversário sem minha mãe, nos tínhamos uma tradição, em todos os meus aniversários, ela fazia um bolo, colocava as velas e eu assoprava, normalmente, escrevíamos uma carta pra alguém famoso que já se foi, algum parente etc...

Podíamos um sinal, como uma rosa ou passarinhos coloridos, as queimavam, esperamos esfriar, depois disso íamos ao jardim, com essas cinzas em mãos, e as sopramos...

No aniversário de nove anos, eu pela primeira vez, fiz a nossa tradição sozinha, e depois chorei, e chorei e chorei, até dormir...

Flashback off:

Sou tirada dos meus pensamentos por Neville me balançando...

- Faltam 10 min... Pera vc tá chorando?? Tá tudo bem??- Perguntou Neville nervoso...

- Não nev tá tudo bem, vou lá colocar o uniforme!! Já volto!!- Pego meu malão e vou até o banheiro, me olho no espelho e vejo meus olhos um pouco avermelhados, por conta do choro, lavo o rosto e troco de roupa...

Volto pra cabine e já estavam todos devidamente uniformizados, realmente mione sempre fez um bom trabalho...

Depois de alguns minutos o trem parou e ouvimos um barulho de portas abrindo, então pegamos nossos malões e saímos...

Esse ano vai ser maravilhoso...

------------------------------------------------------
Olha o surto kkkk, imaginem essa frase final com a luna pensando fazendo uma cara de diabinhakkkkk

Essa semana não tem mais não, esse capítulo foi pequeno pq é só pra contar um pouco do pq a luna que vingança, um bj grande não se esqueçam de votar no capítulo...

Capítulo Revisado
Palavras: 825

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora