Pov Blaise...
Nós estamos em hogesmeade, e a idiota da Pansy sumiu, procuramos até cansar, e agora a mione está preocupada, e irritada...
Estamos no três vassouras, tomando uma cerveja amanteigada e conversando, e a tenção entre o draco e o tá gigante, da pra cortar com uma tesoura o ar...
Eles se gostam e não conseguem enxergar, mas sou tirado dos meus pensamentos quando escuto o barulho do sino que tem na porta de entrada, era a Pansy...
Na vdd eu nem se é a pans, ela pintou metade do cabelo de verde, está com seus habituais brincos de argola, com as unhas super grande e bem coloridas...
Eu cutuco o ombro da mione e quando ela olha pra mim, aponto pra onde a Pansy está, então mione se levanta e vai até a ela...
Elas pareciam estarem discutindo alguma coisa, aí a Pansy fica emburrada cruza os braços e faz biquinho, como uma criança fazendo birra, e o mais "chocante"...
Hermione dá um selinho nesse biquinho da Pansy, que descruza os braços, aí mione pega na mão dela guiando ela pra cá, quando a Pansy chega perto da nossa mesa o draco fala...
- Apareceu a margarida, largou a gente pra fazer merda no cabelo né??- Falou ele ironizando...
- Não, eu foi fazer algo muito importante!!- Disse ela...
- Fazer o que??- Foi minha vez de falar...
- Eu fui me embelezar enquanto fofocava!!- Pansy diz e eu e draco fazemos drama, eu coloco a mão no peito e falo...
- Sua falsa, foi com a Olívia, não foi, estou me sentindo traído!!- Faço drama enquanto me encosto no ombro do draco...
- Parem de drama, vou falar com vcs hj e amanhã vamos pra sala precisa reunir as fofocas da semana!!- Disse Pansy meio irritada...
- Tá, nos te perdoamos, mera pecadora!!- Draco fala e Pansy apenas o manda um dedo do meio...
Depois disso, já era 17:30, então significa que faltava 40 min pra o trem sair, pegamos as nossas compras e fomos em direção a estação, enquanto ainda conversávamos, quando um garoto se esbarra na gente...
- M-me desculpa p-or i-isso, de-deixa eu te ajudar...- Falou o garoto, ajudando eu e Ron a pegar nossas sacolas, e quando ele nos entrega, finalmente olha nos nossos rostos e dá um pulinho de susto...- De-desculpa me-mesmo ge-gente!!- Falou se desculpando novamente...
- Sem problema Longbottom, erros acontecem!!- Falou Henry...
- O-ok, e-eu vou embora!! Desculpa d-de no-novo!!- Falou ela saindo, então continuamos seguindo nosso caminho até a estação...
Quando chegamos faltava 10 min pro trem chegar, então sentamos e conversamos, esperando ele chegar...
Assim que o trem chegou foi uma folia, mas não estavam animadas como na chegada em hogesmeade, só se escutava murmurinhos irritados e pessoas reclamando...
Depois de entramos, fomos a procura de um vagão vazio, e ao acharmos, entramos e ficamos em silêncio confortável, estava tudo bem, afinal sempre teríamos uns aos outros, não é mesmo??
Saio dessas reflexões com Ron falando...
- 2 galeões pelos seus pensamentos!!- Diz Ron com a sua cabeça encostada no meu ombro...
- Nada, só pensando, será que vamos ficar estar todos juntos, tipo pra sempre??- Perguntei a Ron...
- Não sabemos o futuro, o universo que sabe o que vai acontecer, se eu podesse, estaria com vcs pra sempre, mas eu não posso dizer que vou estar, pq não sei se estarei dizendo a vdd...- Disse Ron colocando a mão na minha cintura e me puxando mais pra perto...
- Eu espero pode estar com vcs no futuro!!- Eu disse olhando nos olhos dele...
- Eu tbm Blas!!- Ele afirmou olhando nos meus olhos...
Depois desse nosso diálogo, apenas me arrumei no ombro dele e continuamos a viagem em silêncio...
(Quebra de tempo)
Depois de chegarmos em hogwarts, fomos para nossos dormitórios, o jantar começa às 19:00, e são 17:40, e eu estou morrendo de sono...
Então tomo banho e coloco uma calça de pijama, e quando chego no quarto o Ron estava sentado na sua cama lendo, o de sempre, enquanto tomava algo em uma xícara, onde diabos ele arranjou essa xícara??
Bom, não perco meu tempo pensando nisso e me deito do seu lado na cama dele...
- Vai dormir??- Ron perguntou sem tirar a atenção do livro...
- Sim...- Respondo e de imediato, ele coloca a xícara em cima da cabeceira, coloca seu braço ao redor da minha cintura, me aconchegando em seu abdômen...
- Quando der o horário do jantar eu te chamo!!- Falou ele dando um beijo na minha testa...
Sonho on:
Estava no ministério?! O que eu tô fazendo no ministério?? E depois de olhar ao redor uma pessoa me chamou...
- Ei Zanbini Lancaster?!- Lancaster?? Pq tão me chamando assim, então apontei pra mim mesmo e a pessoa balançou a cabeça e chegou perto de mim...
- O que foi??- Peguntou o eu do "futuro' mexendo em alguns papéis que nem sei o que são...
- O sua cliente tá indo bem?! Recebi a notícia de que o caso dela foi adiado, por alguns dias!!- Falou aquele cara...
- Lauren está indo muito bem, e eu com o meu trabalho competente junto com os aurores vamos provar que o marido de que logo vai ser ex-marido, batia nela e nas filhas, então se me der licença tenho algumas coisas pra fazer, meus filhos e meu marido estão me esperando em casa com licença!!- O eu do sonho falou, pegou sua maleta, seu palito e saiu andando...
Sonho off:
Acordo com Ron me balançando e falando...
- Acorda blas, faltam 30 min pro jantar, vc dormir por 1 hora e 30 min, e provavelmente não vai conseguir dormir a noite vamos!!- Ele falou fazendo um carinho na minha cabeça...
- Já tô acordado!!- Falei com uma voz de sono...
- Então vamos logo!!- Ele falou se levantando com cuidado e logo senti o vazio na cama...
- AAA, pq vc faz isso, sabe que eu não gosto de ficar sozinho na cama!!- Falei me levantando e pegando minhas coisas no malão...
- Mas pelo menos te faz levantar!!- Ele falou animada e debochado...
Bufo com raiva e vou tomar meu banho, depois de me arrumar desço e todos nos vamos em direção ao salão principal, esse ano ta sendo até divertido...
¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢
Um capítulo leve, mas e esse sonho?? Será que é algum sinal do universo??kkkkkk eu como autora tô nervosa imagina vcs...
Um bj, não se esqueçam de votar e de comentar...
Capítulo Revisado...
Palavras: 1075
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Фанфик(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...