Pov Draco...
Depois do Lancaster e do blaise terem saído do quarto parecendo um casal, mesmo negando, ainda acho que são...
Mas vou parar de fanficar e ir direto ao ponto, estou sozinho com o Black no quarto e acho que ele vai tentar falar alguma coisa então começo a arrumar minhas coisas mais rápido e quando eu tô saindo do quarto ele pega meu pulso, puxa fraco e fala...
- Vc não fala cmg a mais de 9 meses, e eu realmente intendo, sei que fiz merda e mexi com seus sentimentos, foi muito errado mas eu não consegui evitar, não queria te perder mas tbm não queria te magoar, entendo sua frustração referente a falar ou a estar no mesmo lugar que eu... Eu fui muito escroto com vc, não precisa me perdoa só por favor não finja que eu não existo pq já doi demais não falar com vc...- Ele fala isso solta meu pulso suspira e saí...
Fico parado alguns minutos, sem saber oq pensar, oq eu faria?? Eu estava super confuso, levei um tempo pra digerir isso, sabia que o que aconteceu deveria ficar no passado mas eu estava e estou muito magoado, ele pisou nos meus sentimentos como se não fossem nada...
Eu não sabia como reagir, eu tava confuso, então eu saí do quarto ainda meio tonto em direção ao salão principal...
Depois da Seleção das casas e do jantar, fomos para nossos dormitórios, tomei um banho, vesti meu pijama e me deitei pra dormir...
Sonho on:
-Scorpius Hyperion Black-Malfoy oque vc pensa que está fazendo!!- Falo como se tivesse o repreendendo, pera Black-Malfoy?? Oq tá acontecendo??
- Eu não tô fazendo nada de mais...- Diz esse tal de Scorpius com uma voz meio desanimada...
- O que aconteceu com meu neném hum??- Perguntei dando um beijo na testa dele...
- Pai não me chama assim, acontece que o Al não respondeu minhas cartas, eu tô preocupado...- Disse o menino choramingando...
- Mas a sua madrinha não disse que eles iam viajar?!- Perguntei mais me senti confuso, quem é a madrinha dele??
- Sim mas isso não impede ele de responder a porcaria das minhas cartas!!- Respondeu irritado...
- Vejo que puxou o temperamento do seu pai, ele ficava assim quando eu não respondia suas cartas tbm... Mas não se preocupe, eles nem deve ter chegado ainda, vai ficar tudo b-...- Fui cortado com o barulho de chuva e a porta batendo...
Era Henry e sua miniatura viva, segurando duas vassouras, e logo sem saber o que estava fazendo até pq eu só via a situação, não conseguia ter controle sobre os "meus" atos peguei duas toalhas e fui enxugar a miniatura...
- Quantas vezes, quantas vezes eu avisei, sem quadribol quando estiver chovendo, pq o idiota aqui, vai ter que fazer sopa, dar carinho, e vc Harry Black-Malfoy sabe que eu não gosto de fazer isso!!- Falei dando um tapa em Henry que por acaso não estava sendo chamado assim...
- Haaa, vc sabe que me ama doninha!!- Disse esse Henry do futuro, me dando um selinho...
Eu tava confuso quando ouvi alguém me chamando...
- Draco... Draco... Acorda Draco... Vamos nos atrasar!!- Disse essa voz que eu conheço...
Sonho off:
Acordei, que sonho estranho louco... Abri os olhos devagar vendo Blasie na minha frente...
- Finalmente vc acordou, já são 6 horas vc tá atrasado, vc tem que arrumar esse cabelo, fica trinta minutos na frente do espelho só pra decidir que vai passar aquele gel estranho!!- Falou ele divagando nos seus pensamentos, então peguei meu travesseiro e dei na cara dele...
Ele fez uma cara indignada e antes que ele podesse fazer alguma coisa sai correndo pra pegar meu uniforme e ir pro banheiro...
Depois de tomar banho e escovar meus dentes, pego os livros das matérias do dia, desço e vou em direção ao salão principal...
Depois do café vou em direção a minha primeira aula, Herbologia, só Bra começar o dia bem, só que não!!
Depois das aulas da manhã estou indo em direção ao salão principal novamente para o almoço e vejo Sirius Black-Lupin, James Potter e Remus Black-Lupin, preciso ir chamar o...
Vou gravar com um feitiço e depois mostro pra eles...
- Não tem necessidade disso pads, ele deve ter bem e esse tal de Henry Black deve ser uma farsa, não tem nem como ele ser um Black, eles tecnicamente foram extintos, só se vc tivesse um filho!! Ele não é seu filho assim como o Harry não é!!- Falou James, e pela cara do outro, acho que não vai ser muito bom...
- Ele não é meu filho, mas tbm não é seu, vc abandonou ele apenas por ser um "aborto" e claro que eu não esperava isso de vc, mas eu e remus ficamos do seu lado, pra ver se essa ideia estúpida, ridículo e PRECONCEITUOSA IA MUDAR, MAS NEM MESMO SUA ESPOSA QUE DIZ SER CONTRA O PRECONCEITO NÃO FEZ PORRA NEM UMA PRA IMPEDIR O MEU AFILHADO DE IR PRAS MÃOS DAQUELES TROUXAS QUE A TRATARAM E A TRATAM SUPER MAL, E NÃO ME CHAMA DE PADS, VC NÃO TEM ESSE DIREITO JAMES FLEAMONT POTTER!!- Disse ele e foi segurado por seu esposo, eu tô horrorizado, eles que dizem que são contra o preconceito com nascidos trouxas fazem isso, adorei a fofoca... Vou contar pra eles!!
Guardei a gravação e saí atrás do grupo...
Quando cheguei na comunal, vi uma cena peculiar, uma garota com o uniforme da corvinal com a cabeça no colo da Hermione, uma Pansy claramente com ciúmes mas isso não é novidade...
Ron no colo do Blasie o que tbm não é nem uma novidade,e um Henry deitado conversando com a menina e a Hermione, então decide falar...
- Oi gente, o que estão fazendo de bom??- Falei meio empolgado...
- Nada... Só esperando o recreio passar...- Disse Henry - Há, vcs não se conhecem, essa daqui é a Luna, Luna Lovegood, lua esse e o Draco, Draco Malfoy!!
- Vc é filha do Xenofilio Lovegood?? Dono do Pasquim??- Peguntei meio óbvio...
- Sim, e vc é filho de Lucius Malfoy e Narcisa Malfoy!!- Disse ela meio avoada, como se não estivesse aqui...
- Ok... Eu tô me segurando, tenho um babado fortíssimo pra contar!!- Finalmente falei...
- É por isso que vc tá tão agitado, conte-me tudo não esconda-me nada!!- Disse Pansy começando a ficar mais animada...
- Tá bom eu ouvi...- Quando comecei a falar todos começaram a prestar atenção principalmente Henry que agora estava sentado...
££££££££££££££-££££££££££££££
Bom meus amores, esse foi o capítulo de hj, que babado forte em?! Kk bj grande, não se esqueçam de votar e de comentar...Capítulo não Revisado
Palavras: 1108
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfic(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...