Baile de Inverno

67 6 0
                                    

Pov Draco...

O bendito baile estava chegando, e a minha vontade de ir indo embora, e como se já não fosse humilhante o suficiente ser visto como um maldito sonserino, estávamos no meio de uma aula de dança com Minerva McGonagall.

- Vocês vão aprender valsa, ordens explícitas do diretor! Pois não queremos vocês parecendo Babuínos Bobocas Balbuciando Em Bando!- Falou a professora.

- Duvido você repetir isso três vezes sem se atrapalhar!- Afirmou uma voz no fundo, os gêmeos Weasley.

- Babuínos Bobocas Balbuciando Em Bando! Babuínos Bobocas Balbuciando Em Bando! Bobocas Babuínos... Me perdi!- Disse George.

- Rapazes! Foco aqui!- Pediu minerva os repreendendo.

- Desculpas Tia Minnie!- Falaram os gêmeos em uniso e todos riram.

Minerva revirou os olhos e continuou demostrando os movimentos com, sua cobaia, Neville, eu fiquei com muita pena dele quando ela o chamou, mas fazer o que, é a vida. E pra melhorar a situação dele Luna não poderia ir, já que é do terceiro ano, dizem as más linguas que ele vai com a Anabelle, uma lufana, mas acho que não.

Continuamos a aula de dança como se nada tivesse acontecido e depois McGonagall falou pra montarem casais, não importava o gênero nem nada do tipo, só pegar na mão e ensaiar. Então obviamente fui com Harry, que estava parado apenas me esperando.

- O que temos pra fazer hoje a noite?- Eu perguntei, a música foi colocada e começamos a dançar.

- Nada, eu tô até me sentindo estranha, tá meio que tudo pronto, Krum tá tentando tirar mais informações e junto com os outros ele está treinando bastante!- Respondeu Harry parecendo surpreso por sua agenda estar vazia. Não vou negar que também fique.

- E então Sr. Black, o que vai fazer hoje?- Questionei enquanto o deitava levemente mantendo meus braços apoiando suas costas.

- Vou ficar com você Sr. Malfoy! Posso ter a hora de sua companhia ou não?- Falou Harry com um ar de deboche, o que me fez sorrir.

- Acho que vai ser uma honra pra você, poder passar esse tempo comigo! Então está aceito o seu pedido!- Respondi o fazendo rir e encostar sua cabeça em meu ombro.

- Amo você Draco!- Ele disse em meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

- Amo você Harry!- Falei em um sussurro.

[...]

Três dias após a aula de dança, o baile finalmente havia chegado, e com ele milhões de surpresas. Luna conseguiria ir ao baile com Neville, Hermione falou com o tio pela lareira e apresentou Pansy a ele como sua namorada oficial, Harry e eu descansamos bastante junto com Blaise e Ron.

Já tínhamos comprado as roupas para o baile, todas lindas assim como nos, íamos arrasar com toda certeza. Estávamos começando a nos preparar, ficamos eu, Pansy e Blaise juntos para nos arrumarmos. Pan estava com a maquiagem pronta.

Base, corretivo, iluminador, uma sobra verde escura esfumada com um marrom clarinho, um batom vermelho forte um blush bem leve em suas bochechas. A mesma estava usando um vestido verde sereia com strass e calda longa, esse marca suas curvas de uma maneira bem visível, deixando todos de queixo caído.

Blaise decidiu usar um "simples" palito preto, só que de simples não tinha nada, a parte de cima era cheio de glitter preto, a calça era realmente simples. Ele passou um gloss pra hidratar os lábios, colocou seu melhor relógio e um colar de serpente, esse sabe como causar.

E por último mas não menos importante, euzinho, decidi usar um palito parecido com o de Blaise mas branco, deixei meu cabelo sem gel ou algo do tipo, apenas arrumei ele. Coloquei meus anéis, meu cordão com o brasão da sonserina e passei meu melhor perfume.

Calçamos nossos sapatos, salto no caso da Pansy e fomos em direção a nossa comunal. Ficamos surpresos ao ver Harry, Ron e Hermione já lá nos esperando. Eles estavam maravilhosos.

Hermione usava um vestido azul tomara que caia com uma jaqueta de couro preta. Fez uma maquiagem simples, apenas passou a base, corretivo e iluminador, fez um esfumado com uma sombra marrom claro e passou um batom nude.

Ron estava com um belo terno, simples de verdade, apenas um terno preto sem gravata com um cordão que não dava pra ver o pingente. Usava uma pulseira de prata em seu braço direito e um brinco em sua orelha esquerda.

E Harry, meu namorado estava fantástico, pegou um terno preto com detalhes pratas que formavam galhos. Usava o colar que eu tinha lhe dado que não tem pingente, um relógio prata em sua mão direita, brincos em suas duas orelhas e um gloss que eu queria muito saber o sabor.

- Você está fantástico querido!- Disse me aproximando dele e lhe dando um selinho.

- Posso dizer a mesma coisa de você Sr. Malfoy!- Ele falou me dando outro selinho.

Cumprimentei os outros e fomos para a festa. A mesma estava lotada de gente, eu realmente não queria estar ali, mas com meus amigos tudo ficava menos desconfortável, era legal e divertido ficarmos juntos, eu me sentia feliz, acho que era o suficiente pra mim.

O tempo continuou passeando quando tocaram a música lenta, vi todos que tinham um acompanhante se levantando e o convidando pra dançar. Fiz o mesmo com Harry, eles sorriu pra mim e pegou em minha mão.

- O que você viu em mim hein?- Perguntei enquanto começamos a dançar.

- Por que a pergunta? Eu vi em você uma pessoa boa, meio quebrada, assim como eu, seu instinto de proteção e lealdade aos seus, além do fato que você ser gato e rico óbvio!- Ele disse rindo e eu lhe dei um tapa.

- Seu interesseiro!- Eu respondi brincando.

- Depende do tipo de interesse que você está falando! Eu sou interessado na sua boca, no seu pescoço, na sua bunda!- Fala ele e rindo da minha reação.

- Como você é doido! Amo você sabia?!- Afirmei dando um beijo de esquimó nele.

- Eu amo você!- Fala ele, olha prós lados e me dá um selinho rápido.

Eu faria de tudo poder proteger minha família! E é isso que eu vou fazer.

------------------------------------------------------
Com a história já acabando temos que ter momentos fofos também! Espero que vocês tenham gostado! Até amanhã e um beijo!

Capítulo Revisado
Palavras: 1030

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora