Segunda Tarefa

70 5 0
                                    

Pov Pansy...

O baile foi melhor do que o esperado, me diverti com meus amigos, dancei muito com Hermione e a melhor parte é que não tem aula hoje. Então decidi tirar um dia pra cuidar de mim, dei um beijo na testa de mione e segui pro banheiro.

Escovei os dentes, tomei banho, onde lavei o cabelo, e vesti uma roupa confortável. Voltei pro quarto e comecei a fazer meu skincare matinal, passei o hidratante, fiz uma leve massagem e depois passei protetor solar já que sou branca feito papel.

Passei óleo tonificante de kiwi na raiz do meu cabelo, coloquei um pouquinho de creme, pois meu cabelo já é bem oleoso, e depois o escovei. Quando me viro em direção a cama vendo Hermione me olhando com cara de boba apaixonada, eu sou completamente apaixonada por ela.

- Bom dia amor!- Eu desejo a ela e volto a olhar pro espelho enquanto escovo meu cabelo.

- Bom dia vida! Acordou que horas?- Ela perguntou com uma voz meio rouca por ter acabado de acordar.

- A uma hora talvez! Por que você não vai lá tomar um banho e se arrumar ah? Vamos fazer um piquenique hoje?!- Eu a questionei e ela assentiu com a cabeça, levantou-se, selou seus lábios em minha testa e foi ao banheiro.

Foi um dia incrível, mas estávamos todos muito nervosos, animados e ansiosos, uma mistura de emoções, pois estava finalmente chegando a Segunda Tarefa.

[...]

Quatro dias após o baile finalmente aconteceu, o informante de Krum estava certo, a prova seria no Lago Negro e todos estavam preparados, mas nossos competidores estavam nervosos. A irmã de Fleur havia desaparecido, Cho Chang e a Olívia Blake, nossa amiga, também, logo comecei a pensar e cheguei a uma conclusão.

- Diggory, Krum e Delacour venham aqui rápido!- Faltava uma quarenta minutos pra começar a tarefa e todos estavam confusos ao extremo.

- Oi Pansy! Por qui nus chamou?- Perguntou Fleur.

- Eu sei o que é essa prova! No lago está as pessoas que vocês Masi estão próximas, ou pelo menos as que os professores acharam que são!- Eu respondi e todos fizeram a cara de, saquei tudo.

- Meu Merlin! Então a irmã da Fleur, a Olivia e a minha namorada estão dentro de um lago por conta de uma prova estúpida? Meu Merlin, acho que vou desmaiar!- Falou Cedrico e se sentou em uma cama que tinha na barraca. Logo luna foi em sua direção, lhe deu água e cochichou uma coisa em seu ouvido que fez ele levantar rapidamente.

- É uma carga emocional muito grande! Mas nós vamos estar aqui quando tudo isso acabar, e iremos comemorar! Vocês vão vencer!- Falou Ron em uma tentativa de discurso inspirador.

- Tudo bem! Nós vamos conseguir, tenho certeza que aquele Potter não vai conseguir nem entrar na água direito!- Falou Krum e no final ele errou.

Potter conseguiu, provavelmente com os pais, guelricho, uma planta que faz com que criemos nadadeiras e a capacidade de respirar em baixo d'água, ele tinha uma bela vantagem, mas não tinha treinado e nem sabia do que se tratava a prova, nossos amigos tinham muita vantagem também.

Ficamos trinta e cinco minutos ansiosos e não vendo nenhuma movimentação embaixo d'água, o que nos deixou preocupados, mas logo Cedrico aparece, e suspiramos um pouco aliviados, mas confusos, pois Krum tinha mais vantagem por poder se transforma em um tubarão então por que o Diggory foi o primeiro a chegar? Não importava, essa era uma pergunta pra depois.

Logo após ele chegar, cinco minutos depois Krum tira Olívia da água,se destransforma, parece estar em totalmente em pânico pelo estado da Blake, mas McGonagall vai até eles e o acalma dizendo que tem feitiços pra proteger ela, pelo menos foi o que ele disse quando eu perguntei, e os leva pra sua barraca.

Depois de dez minutos Fleur aparece com sua irmã nos braços e parecia ter dificuldade em carrega-lá fora da água, os pais das duas correm até elas e as abraçam emocionados, depois vão até a barraca de Fleur. Minha vontade era de sair e falar com eles, mas eu não podia, tinha que esperar a tarefa acabar.

Passaram-se vinte minutos, e então o Potter aparece, carregando em seus braços Ginerva Weasley, isso era tão óbvio e previsível que eu quis vomitar, mas tudo bem. Então finalmente a tarefa acabou, Cedrico em primeiro empatado com Krum, Fleur em terceiro linda novamente e Potter em quarto lugar, tem coisas que só Merlin sabe, e queria não saber.

Nós nos dividimos entre as três cabanas, eu, Hermione, Luna e Neville fomos até a do Cedrico pra esperar os outros, quando chegamos lá Cho estava se secando e o Diggory parecia já ter trocado de roupa.

- Parabéns Ced!- Luna disse o puxando para um abraço.

- Obrigada Lun! Aquele seu incentivo me ajudou bastante viu!- Ele afirmou enquanto correspondia ao abraço da mesma. Ela, depois de um tempo solta Cedrico e vai falar com Cho.

- Parabéns Diggory, você merece!- Ela enquanto o abraço.

- Obrigada Pansy!- Ele diz me abraçando de volta.

Neville oferece seus parabéns e da a mão para Cedrico aperta, o mesmo aperta só que puxa o Longbottom para um abraço. Depois de soltar o grifinorio Hermione vai até ele.

- Sua mãe estaria orgulhosa sabia?!- Hermione diz enquanto o abraça.

- Espero que esteja, obrigada Mione, tenho certeza que seus pais e avós estão muito orgulhosos da pessoa incrível que você se tornou!- Ele diz enquanto uma lágrima escorre de seu olho, que Hermione logo limpa.

- Nada de choro hoje! Vamos comemorar! Você venceu Cedrico!- Ela afirma enquanto limpa sua lágrima.

Logo após isso todos chegaram e parabenizamos eles, rolaram abraços, discursos fofos e algumas lágrimas. A noite, nós nos reunimos na sala precisa e comemoramos.

O pesadelo com Dumbledore iria acabar, tudo isso iria passar! Tenho fé de que quando acordar após o término da terceira tarefa só restaram memórias horríveis desse tempo, viveríamos em paz, estou doida pro início desse tempo.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Esse foi o capítulo de hoje espero que vocês tenham gostado, lembrando que só faltam dois capítulos pra eu terminar essa fic, aí talvez eu traga um bônus com eles mais velhos! Deixem seu voto e é isso, beijo!

Capítulo Revisado
Palavras: 1040

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora