Pov Draco...
Ontem foi um dia cheio de emoção, descobrimos coisas que o eu do passado nunca acreditaria se escutasse...
Estou acordado a um tempo, mas ainda não levantei da cama, estava tentando arrumar meus pensamentos quando sinto alguém tocando no meu ombro...
- Bom dia Dray!!- Falou Harry me dando um beijo na testa...
- Bom dia Hazz!!- Eu falei olhando em sua direção...
- Já tem um apelido com meu nome verdadeiro lindo?!- Disse Harry sentando na minha cama...
- Você prefere que eu te chame pelo seu nome??- Eu perguntei debochando dele...
- Não Dray, só que em 3 anos achando que meu nome era henry, você não conseguiu pensar em nem um apelido, e em 24 horas você achou um com meu verdadeira nome?!- Ele falou se levantando e pegando suas coisas no baú...
- É claro!!- Disse levantando, dei um beijo na testa dele e pegando minha roupa e indo em direção ao banheiro...
Tomei meu banho e arrumei meu cabelo, decide não passar gel dessa vez, apenas creme e jogar ele um pouco pro lado...
- Tá bonito!!- Falou Harry abraçando me pela cintura, colocando a cabeça na dobra do meu pescoço e cheirando, me causando um arrepio...- E muito cheiroso!!- Afirmou Harry novamente dando uma mordida no meu pescoço...
- Não faz isso idiota!! Você pode acabar deixando marcas!!- Eu disse dando um tapa de leve no seu braço...
- É isso que eu quero bebê!!- Falou Harry mordendo levemente de novo...
- Para!!- Eu falei irritado, fazendo ele parar imediatamente...- Muito bem!!- Disse depois de lavar a boca e sair em direção ao dormitório...
Harry ficou lá um tempo, depois voltou e ele parecia um filhote de cachorro com medo, mas não falei nada, esperei ele falar alguma coisa, mas ele nada disse...
Então descemos até a comunal e lá encontrarmos Pansy e hermione, que estavam se agarrando...
- A essa hora da manhã?? Vcs tão com fogo no cu?!- Perguntei sentando na poltrona...
- Isso se chama inveja, você poderia muito bem tá fazendo isso agora!! Não faz por que não que o Barbie do Paraguai!!- Falou Pansy se ajeitando no colo da Mione...
- Harry?? Qual é o problema??- Perguntou Hermione, chamando a atenção do menino que até então estava olhando pro nada...
- Nada Mione, só pensando!!
- Ok, bom cadê o Ron e o Blas??- Pergunta Pansy...
- Não sei, devem tá se pegando por aí!!- Eu respondi com indiferença...
- Que eles façam isso mas tarde, nós vamos no atrasar!!- Hermione fala isso e na hora Ron e Blasie aparecem...
- Vamos logo, eu nem vou perguntar nada, pois sei que vou me arrepender!!- Falou Pansy se levantando do colo da Mione indo em direção a porta...
E fomos indo, porém percebi que Harry tinha parado e então fui atrás dele...
- Hazz?? O que foi??- Perguntei chegando perto dele...
- Agora é Hazz né?? Na hora de me tratar mal era idiota!!- Ele falou e eu comecei a rir...- E agora você tá rindo de mim!!- Ele afirmou fazendo um bico e inflando as bochechas, fazendo ele ficar super fofo...
- Você ficou bravo comigo??- Pergunto...
- Acho que está bem nítido isso Malfoy!!- E foi aí que eu levei a sério, ele só me chama de Malfoy quando tá irritado...
-Olha só meu bem, não por que eu quis, eu tinha que fazer isso, ou nos dois íamos acabar com vários chupões e ficaríamos super atrasados pro primeiro dia de aula!!- Eu falei colocando as mãos nos ombros dele...
- Você poderia ter sido menos grosso!!- Falou ele com uma carinha emburrada com os braços ainda cruzados...
- Primeiro, você me conhece ma seu vou tentar não ser assim, pelo menos com você que nem!!- Eu falei e ele descruza os braços, e depois coloca eles em volta do meu pescoço, fazendo eu colocar os mais ao redor da sua cintura...
- É só você fazer o que eu faço, sou grosso com quem não conheço e abertamente carinhoso com quem amo!!- Falou harry...
- Tudo bem, eu vou tentar!!- Disse dando um selinho nele...
- Não, você vai conseguir hum!!- Falou ele, deu tapinhas no meu ombro e saiu...
Fiquei um tempinho curto parado, ele havia acabado de me dar uma ordem, de um jeito super fofo, ele sabe mesmo me manipular, as vezes nem acredito que ele é um Potter...
Chegando no salão principal, um pouco atrás dele, sento na mesa da sonserina e pego um pão doce...
- O que aconteceu?!- Perguntou Blaise...
-O Henry ficou chateado comigo mais cedo, aí tive que conversar com ele!! Nada de mais!!- Eu disse depois de beber um pouco do meu café...
- Ata, bom é melhor prevenir né, vai que ele da um surto e para de falar com você, é sempre bom um diálogo!!- Ele falou passando manteiga no pão...
- Com certeza!!- Respondi e voltei a comer...
Então terminamos de comer e fomos pro nossa primeira aula, eu e a Hermione não iríamos com eles, por que no primero horario tínhamos runas antigas e eles tinham transfiguração...
No nosso horário livre, nos encontramos no jardim da escola...
- Quando vamos começar isso??- Perguntou Neville, disfarçando olhando pro céu...
- Amanhã, ele vai dar a notícia hoje, durante o jantar, tenho certeza!! Então amanhã a noite eles vão chegar e depois, fazer a cerimônia do cálice!!- Hermione fala, fazendo o dever de história da magia...
- Com isso vamos ter muito tempo pra bolar um jeito de colocar o nome do E no cálice sem precisar de um adulto!!- Disse Ron complementando mione...
- E aí tudo começa!!- Falou fazendo uma cara maléfica enquanto afaga meus cabelos...
- Isso é bom, já tava ficando ansiosa!!- Disse luna deitando a cabeça no meu ombro...
- É isso, acho que a melhor coisa a se fazer a partir de agora e nos encontramos na Sala p pra poder discutir os planos!!- Falou Pansy...
- Com certeza!!- Afirmou Blaise...
Depois disso fomos para nossas últimas aulas do dia e quando terminaram, já estávamos nos dormitórios...
Nós arrumamos pro jantar e fomos pro salão principal, chegando lá, sentamos na nossa mesa e começamos a conversar então vimos Dumbledore se levantar...
- Como todos já chegaram eu que dar um aviso a vocês, como vocês já devem saber vai acontecer novamente o torneio tribruxo, que por motivos passados foi proibido de ser executado, porém o ministério decidiu reavivar nossa tradição novamente e dessa vez Hogwarts que vai ser a anfitriã do torneio... E por motivos de segurança apena os maiores de 17 anos vão poder participar!!- Falou ele e se ouviu murmurinhos desanimados...- Este torneio tem o prêmio de 1 milhão de galeões, então agora vamos todos nós levantar e seguir até a entrada receber nossos convidados...- Disse ele se levantando...
Os preparativos estão quase prontos, esse show vai ser emocionante...
------------------------------------------------------
Eu sumi mas tenho uma ótima desculpa pra isso, estava em semana de revisão, tinha vídeos pra gravar e provas pra fazer, minha vida virando assim é normal, eu só não consigo controlar kkkk bjCapítulo Não Revisado
Palavras: 1155
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...