História da Astronomia

1.1K 75 14
                                    

Pov Ron...

Acordei um pouco assustado, avia tido aquele pesadelo de novo, eu estava tão cansado, sempre mesmo...

Mas tudo bem, olho pra janela e percebo que ainda está escuro, então vou olhar o horário e percebo que são 3:45 da manhã, mas como sei que não vou conseguir voltar a dormir, levanto, coloco um rato pra Rory e vou tomar banho...

Depois de tomar banho, eu me visto e desço pra comunal, pego o livro de D.C.A.T e começo a ler sobre os Pogrebins...

Fico lendo até perceber que já são 5:30 então subo e vou acordar Henry...

- Henry acorda, se vc fizer eu me atrasar eu vou quebrar todos os seus ossos!!

- Que agressividade, não tem necessidade disso, já tô acordando!!- Ele levanta e vai se arrumar, então eu desço e começo a ler Don Quixote De La Mancha, depois de alguns minutos Hermione e Henry aparecem, então vamos até o salão principal pra tomar o café da manhã...

Depois do café da manhã, assistimos as aulas e no terceiro horário estudamos as coisas que os professores aviam pedido...

Chegou a hora do jantar, mas eu não tava com fome, o que meus amigos chamam de milagre, então pedi pra eles trazerem apenas um pedaço de torta do jantar...

Eu estou meio chateado esses dias, então peguei meu livro e sentei no sofá perto da janela, talvez seja pq está chegando a data do dia mas triste da minha vida, e olha que eu já tinha muitos dias ruins...

Flashback on:

Eu tinha 5 anos e acabava de conseguir uma das melhores coisas pra alguém dessa idade, escrever seu próprio nome...

Eu estava radiante, e estava indo em direção a sala pra poder mostrar ao Arthur e Molly o que eu tinha feito quando escuto...

- "Molly isso e ridículo, Dumbledore mandou a gente renegar esse menino, ele vai ser das trevas, então pq só não colocamos ele em um orfanato??"

- "Pq nós não somos assim, mesmo não gostando daquele piralho ele ainda nasceu de mim, se aparecermos sem ele, ou se ele não for a howargats nossa imagem vai ser manchada e o ministério vai fazer perguntas!!"

- "Vc tem razão, e tbm e bom ele ficar aqui mesmo, vai ter alguém pra limpar a casa e arrumar as besteiras dos gêmeos!!"

- "Sim, bom, eu vou dar um beijo de boa noite na ginny e depois fazer um chá pra mim, boa noite meu amor- Ela da um selinho nele e sai, então vou correndo pro meu quarto"...

Flashback off:

- Ron?! Vc tá bem?? Tô tentando falar com vc a alguns minutos?? Vc parecia estar no mundo da lua- Disse blaise...

- Blasie??- Disse ainda olhando pra janela que dá pra água...

- Oque??

- Deita aqui!!- Disse tirando meu livro do colo...

- O que?? Pq??

- Vem logo tá bom??

Então ele ainda confuso se deitou entre as minhas pernas ( Vê a mídia) e ficamos lá por minutos e minutos...

Quando henry e Hermione chegaram com a torta, então percebi que estava confortável demais pra me mecher ou fazer qualquer coisa, então pedi pra eles deixarem no quarto e continuei lá...

Eu fiquei pensando e nunca me senti tão bem e tão acolhido, a sonserina pode ter muita defeitos, mas protegemos os nossos...

Então deu 21:00 e eu tive, infelizmente, acordar blaise e levantar pra poder me arrumar pra ir dormi...

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora