Nos chamam de assassinos

191 15 10
                                    

Oi gente, eu sei que vcs devem estar querendo me matar pelo meu sumiço, mas tinham várias coisas acontecendo e por mais que eu tentasse, não tinha inspiração pra escrever, a escola puxando muito, e não recebo o feedback de vcs!! Vcs não votam, não comentam!! Não tem como saber se vcs gostam ou não!!

Então vou estipular uma quantidade de votos e comentários pro próximo capítulo 10 comentários e 15 votos!! Bjs fiquem com o capítulo

Pov Pansy...

Saímos até o portão e ficamos esperando as escolas chegarem, o primeiro foi A Academia Beauxbaton, escola pra veelas da França, sua diretora é Olímpia Maxime e a última escola foi o Instituto Durmstrang da Suécia e seu diretor é Igor Karkaroff...

Depois das apresentações e do show que eles deram na chegada entramos e fomos direto pro salão principal, até porque tava um frio de congelar, um indicativo de que o inverno está indo embora, na verdade não sei, nunca entendi muito questões climáticas...

Depois de voltarmos ao salão principal percebemos que duas cadeiras a mais foram acrescentadas na mesa dos professores, provavelmente para os outros diretores...

Então Dumbledore começou a falar novamente...

- Bom queria dar as boas vindas a Academia Beauxbaton e o Instituto Durmstrang, e dizer que nos em Hogwarts estamos muito felizes em recebê-los em nossa escola, e muito honrados pelo privilégio de realizar essa competição em nossa casa!! Como disse antes, apena os maiores de 17 anos vão poder participar do torneio, pra evitar problemas futuros, o cálice vai estar aqui agora e até amanhã antes do jantar, pra os que quiserem se inscrever!! A glória eterna é o que espera o aluno que vencer o torneio tribruxo, agora vamos jantar!!- Disse ele finalmente parando de falar e se sentando, e assim que ele se senta a comida aparece na mesa...

Após o jantar somos mandados aos nossos dormitórios porém, vamos até a sala precisa e esperamos Luna e Neville chegarem...

Assim que eles chegam entramos e Luna logo vai até a cozinha preparar um chá...

- E aí?! Qual é o plano?? Precisamos colocar o Evan no torneio, aproveitar que ele tava se gabando que seria melhor do que os mais velhos no jogo e que só não participaria por que não pode e etc!!- Perguntou Blaise

- Bom, nós vamos colocá-lo no jogo!!- Falou Harry...

- O que?? Vocês piraram de vez??- Perguntei levantando do colo de Hermione...

- Qual o problema?? Vai dar pra trás agora??- Perguntou Harry e então me aproximei dele, e segurei seu rosto apertando seu maquicilar...

- Nunca mais coloquei palavras na minha boca!! Eu não vou dar pra trás eu só não quero dar razão pra aqueles que nos de chamam assassinos Potter!!- Afirmei com raiva e depois soltei seu rosto indo pro banheiro...

Entrei no banheiro e comecei a respirar fundo, me preparando pra mais uma crise de ansiedade... Quando escuto uma batida na porta...

- Linda?? Tá tudo bem?? Me deixa entrar!!- Logo que abri a porta ela me abraçou e fechou a mesma...

- Me desculpa!!- Falei sentindo as lágrimas indesejadas nos meus olhos...

- Por que?? Você não fez nada de errado, o Harry vai te pedir desculpa e vai tá tudo resolvido!!- Afirmou Mione...

- Não vai tá resolvido!! Quando eu voltar pra casa vou receber um monte de punições!! Eu sou lésbica, e eu quando me descobri fui contar pra minha mãe, ela sempre foi minha conselheira, meio fútil, mas sempre me deu um beijinho de boa noite e dizia que me amava, só que quando eu disse ela se afastou, e saiu correndo...- Disse sentindo um aperto no meu peito...

- E o que aconteceu?? Você sabe que eu tô aqui!! Me diz o que aconteceu, eu quero te ajudar!!- Falou a Granger se desesperando um pouco...

- Ela saiu e depois de alguns minutos voltou junto com meu pai, que você sabe, ele me odeia e eu odeio ele, então ele começou a gritar dizendo que eu era um bicho asqueroso, nojenta e que iria apodrecer no inferno junto com quem me "fez virar sapatão", eu tô tentando ficar calma, e querendo ser forte por que eu sei que todas aquelas palavras são mentiras mais eu não consigo parar de pensar que essas coisas saíram da boca do meu pai, eu nunca achei que ele seria capaz disso...- Digo afoita pois o não conseguia respirar direito...

- Olha, eu vou te ajudar a passar por isso, você é forte pra caralho, e escute, quando você estiver no poder, quando você for a melhor versão de si mesma eles vão recorrer a você!! E você vai perdoar cada pessoa que te fez sofrer por que é assim que você pensa, eu te conheço, mas enquanto esse tempo ainda não chega eu vou te proteger e te ajudar a curar todas essas feridas ok?!- Afirmou Mione com firmeza e me abraçou, eu me senti em casa novamente, os braços dela são a partir de agora meu novo lar...

- Obrigada...- Eu falo a abraçando mais forte, e colocando a cabeça no seu pescoço...

- Vamos lá, temos que ir resolver nossos problemas!!- Ela disse  e eu ri um pouco, saindo abraçada com ela no banheiro...

- Bom temos que falar com o Diggory!!- Afirmou Harry após ver que saímos do banheiro...

- Por que temos que falar com ele? Eu não gosto dele!!- Falou Malfoy indo em direção a cozinha...

- E desde quando você gosta de alguém?!- Brincou Blaise...

- Hahaha, muito engraçado, tô morrendo de rir aqui!! Já deixei gente muda por menos!!- Debochou Draco...

- Voltando, eu descobri quem foi o mandante de morte da Sra.Diggory!!- Disse Harry olhando pra lareira...

- Olha só se vc estiver falando de Dumbledore a gente já sabe!!- Eu falei sentando em uma poltrona...

- Se você parar pra pensar Dumbledore quer matar todos os que sabem de seus segredos, ele já tá desconfiado da gente, tudo isso por poder?? Pra que? Tem caroço nesse angu!!- Disse Neville deixando todos surpresos...

- Eu concordo com o Nev, por que ele iria fazer tudo isso só por poder?? Isso é muito estranho, tipo ele ja recusou o cargo de ministro da magia, e vários outros, ele sempre preferiu ficar aqui em Hogwarts, mas por que??- Perguntou Luna deixando aparente que tinha suas dúvidas em relação ao atual diretor...

- Bom, isso eu não sei, o que eu sei é que temos que dormir!!- Falou Blasie se levando e indo em direção a porta...

Todas essas perguntas me deixaram confusa o que Alvo Dumbledore está fazendo? Quem são seus aliados?

------------------------------------------------------
------------------------------------------------------
Bom demorei, mas voltei, até o próximo!!

Capítulo Revisado
Palavras: 1095

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora