Pensando

86 4 0
                                    

Pov Draco...

Depois do jantar, onde não vimos a Pansy que me preocupei de início mas logo Hermione falou que ela estava dormindo no quarto, fomos para nosso dormitório. Harry estava esquisito, parecia ter visto uma coisa horrível e também estava mais carente que o normal.

- Fala logo Harry!- Eu pedi fazendo carinho nos cabelos dele.

- Falar o que? Você acha que eu tenho alguma coisa falar? Eu não tenho nada pra falar, você tem alguma coisa pra falar?- Ele faz milhares de perguntas afobado e sua respiração fica descompensada.

- O que te aflige cicatriz?- Perguntei tentando passar um ar calmo.

- Sirius é o novo professor de História da Magia, agora além de ter que aturar James e Lilian vou ter que ver meu padrinho também! Acho que eu vou entrar em desespero...- Ele respondeu e virou seu rosto encostando em meu abdômen, logo senti algo molhando minha roupa. Harry estava chorando.

- Tá tudo bem, logo esse sofrimento vai acabar, em algum momento vocês vão ter de se acertar mas não precisa ser agora! Vamos desmascarar aquela pessoa e tenho fé que vamos vencer esses traumas amor!- Falei sentindo um aperto no peito, odiava ver Harry chorar.

- Espero que você esteja certo doninha!- Ele exclamou e eu sorri, detestava esse apelido, mas amo Harry, então acho que é uma toca justa por todos esses anos em que ele me aturou.

O resto da noite foi assim, dormimos juntos pois quando ele foi pra sua cama não conseguiu dormir, até chegar o outro dia.

[...]

Bom, acordamos, fizemos o mesmo de sempre e fomos pras aulas para minha sorte a primeira aula do meu dia seria de poções, então estava tudo certo. Cheguei na sala, sentei em uma das mesas e abri um livro, já que ainda faltava um tempo pra aula começar.

A aula foi boa, consegui entender o conteúdo e tirar minhas dúvidas sobre o tema. Quando estava saindo da sala me esbarrei com Evan Potter, acho que ele ia falar alguma coisa mas desistiu e seguiu reto, e foi melhor assim, não queria me estressar uma hora dessas.

O dia se passou novamente e hoje tinha uma reunião, a primeira depois que os competidores do torneio tribuxo foram aceitaram participar do nosso plano. Na semana que vem iriam começar as tarefas e não tínhamos um plano bem definido, nossas únicas certezas eram, primero nenhum dos nossos pode morrer e segundo desmascarar Dumbledore.

A reunião começaria as 22:00 como sempre e acabariam 23:00, tínhamos uma hora pra conversar e até se destrair um pouco, as vezes a gente se passava no horário, mas tínhamos um feitiço de invisibilidade maravilhoso produzido pela Hermione, entoar estava tudo bem. Chegou a hora do jantar e eu estava, particularmente, sem fome então peguei um pequeno pedaço de Beff Welington um pouco de arroz e um copo de suco de maçã.

Após o jantar fomos para a comunal, o nosso toque de recolher por alguma razão tinha se espandido pra comunal também, mas eu não estava reclamando, quando estava chegando perto das 22:00 as pessoas começaram a ir prós dormitórios e então conseguimos ir pra sala precisa. Neville e luna sempre chegavam antes da gente pois eles iam antes pra resolver as coisas relacionadas a comida e as informações.

Quando entramos na sala tinha um cheiro de copcake no ar, ou seja, luna, como quase sempre, estava inspirada então nos sentamos e ficamos esperando os outros. Eles chegaram e o Diggory logo pediu desculpas pelo atraso, a professora Sprott estava fazendo um discurso sobre lealdade e compaixão com os alunos de outras casas e das outras escolas porque eles também são seres humanos e blá, blá, blá.

Depois de uma hora de conversa nos entendemos o seguinte, Fleur tem ótimos informantes, o Krum é quieto e o Diggory tem uma namorada.

Flashback on...

- Bom, primeiro boa noite, agora o que vocês descobriram esses dias em que não tivemos reuniões?- Perguntou Hermione e depois da uma mordida no cupcake.

- Io puedo começar?- Fleur questiona e todos assente com a cabeça.- Mi disseram que a primieira pruva envolver dragóns!- Ela disse com seu sotaque fofo.

- Como assim? Que tipo de pessoa bota crianças pra competirem contra dragões?- Harry exclama tentando não parecer irritado.

- Io pense la misma coesa! Más a pessua mi disse que teríamos que pegiar los ovos sem acordar os dragóns ou aligo do tipu!- Respondeu a Delacur sussurrando.

- Pelo menos já sabemos a base da primeira prova e da pra formular um plano!- Afirmou Diggory se levantando e indo em direção a cozinha.

- Isso é verdade, sei que dá raiva mas nossos competidores são muito bons, e com a base da prova em mãos podemos achar um jeito de ajudar eles a não se machucarem, por que mesmo sem nossa ajuda eles provavelmente iriam ganhar!- Luna diz toda meiga encostando a cabeça no ombro de Neville, fazendo Diggory e Harry olharem pra o mesmo como se fossem mata-ló, então dei um tapinha em Harry e ele parou de olhar.

- Sua, seu ou sue informante não conseguiu mais nada?- Perguntou Pansy olhando pra Fleur.

- Lá pessua está trabilhando nissu, acrerdito que logo ela me dirar mais coisas!- Afirmou Fleur.

- Ok Fleur, qualquer coisa você nos atualizar!- Rony pediu indo pro seu terceiro cupcake.

- Alguém tem mais alguém que saiba de alguma coisa?- Perguntou Blaise suspirando por não ter sido capaz de  impedir o Lancaster de pegar mais um bolinho.

- Nada além do que todo mundo já sabe, Sirius dando aula de História da Magia, Evan tomando bomba em poções e dizendo que Snape está de perseguição com ele, Cho pedindo Ced em namoro na frente de todo mundo, mesmo que todo mundo já saiba que eles estavam namorando e os Black-Lupin brigando com o Potter mais velho por algo que eu ainda não descobri!- Exclama luna parecendo estar em qualquer lugar menos no nosso ambiente.

- Pera o Cedrico namora?- Pergunta Ron.

- Como assim Evan tá pra ficar de recuperação em poções?!- Perguntou Hermione.

- E porque você não me contou que os Black-Lupin estavam brigando com o James Luna?- Harry também questiona, só que todas essas perguntas foram em unissono.

- Bom eu e a Cho ficávamos desde do meu sexto ano, aí semana passada ela me pediu em namoro!- Fala Cedrico encostado na bancada.

- Todo mundo sabe que Evan tá perdendo em poções!- Respondi Neville.

- Eu achei que vocês soubessem da briga dos Black-Lupin com o Potter já que todo mundo tava comentando que ouviu gritos e coisas quebrando!- Pansy explica.

- Bom, a gente não sabia!- Harry fala com cara de deboche.

- Já tá na hora de ir embora! Boa noite pra vocês!- Luna disse puxando Neville.

- Bom tá na hora mesmo, boa noite até amanhã!- Disse Diggory e a Delacur foi com ele.

Todos se despediram e cada um foi para seus dormitórios.

Flashback off...

Depois de toda essas revelações eu fiquei pensando em como seria se Dumbledore não tivesse feito tudo o que fez, se esse Voldemort realmente tivesse existido e etc. Mas decidi deixar esses pensamentos de lado e ir dormir, já que amanhã seria um dia cheio.

((()))((()))((()))((()))((()))((()))((()))((()))
((()))((()))((()))((()))((()))((()))((()))((()))

Espero que vcs tenham gostado, deixem seu voto e comentem! Até o próximo capítulo e bjs!

Capítulo Revisado
Palavras: 1212

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora