Crises

105 5 0
                                    

Pov Cedrico...

Depois de escutar tudo aquilo eu não sabia o que pensar, meu pai nunca teve um explicação condizente sobre a morte dela... Será que eu deveria aceitar isso... Mas ela lutava pra mostrar a verdade sobre Dumbledore... Acho que estou fazendo o certo?! Suspirei pesadamente, passando a mão para "ajeitar" meus cabelos quando escuto uma voz.

- Amor?! O que aconteceu? Seus olhos estão inchados, seu rosto vermelho!! Estava chorando por quê?- Cho Chang, sempre fomos amigos e ela era a garota mais difícil de se conquistar, depois de um tempo ela se tornou meu desafio, não literalmente porquê não sou idiota, ela se tornou o desafio que eu amo e foi difícil, mas faria tudo de novo por ela.

- Nada... Eu tô meio cansado e dormi meio mal!- Menti com o peito apertado, e ele apertou ainda mais quando eu olhei pra ela.

- Tô sentindo cheiro de mentira Diggory!! Mas não vou te força a nada, tá nervoso pelo torneio?! Eu te falei pra você pensar bem antes de se inscrever!!- Ela perguntou e eu neguei, a vontade de chorar tinha voltado e quando percebi já era tarde de mais pra fugir... Lágrimas grossas desciam em meu rosto, meu peito ardia e o ar me escapava... Bem vindos a minha crise de ansiedade.

Ela não falou nada, apenas me abraçou, até hoje lembro da primera que ela presenciou uma das minhas crises...

Flashback on...

Eu tinha acabado de receber uma carta do meu pai, disse que precisavamos conversar urgentemente e que no final de semana eu iria pra casa resolver isso. Tudo bem até então, recebi essa carta quarta, sexta iria pra casa e domingo de manhã eu voltaria.

Uma leve ansiedade se instalou em mim, mas eu a evitei e tentei me distrair, até porquê, o que de mal iria acontecer? Meu pai sempre foi um homem carinhoso e compreensivo, nunca gritou comigo ou algo do tipo. Sempre resolvemos nossas coisas conversando, principalmente depois que a mamãe faleceu.

Chegou a sexta-feira, minha ansiedade estava atacada pra caralho e tentava respirar, eu não fazia ideia do que estava acontecendo, era apenas uma conversa, em outros anos também tinha saído da escola para conversar com ele, mas eu tinha um presentimento que algo ia acontecer, só não sabia o que...

Cheguei em casa e fui guardar minhas coisas no quarto, vou pra sala dando de cara com meu pai e uma mulher sentados no sofá com uma cara apreensiva, ou seja, lá vem merda.

- Boa noite!!- Eu disse sentando no sofá e foi "penteando" meu cabelo.

- Boa noite filho!! Como você está? Como están indo as aulas? Essa daqui é a Leora, ela trabalha no Ministério da Magia!!- Ele me bombardeou com perguntas e afirmações, parecia nervoso, o que me deixou tonto.

- Boa noite Cedrico!! Como você está?- Ela pegunta com uma voz que parecia forçada.

- Vou bem!!- Eu afirmei angustiado, ok, não me leve a mal, não tem como superar a morte de quem você mais amou mas eu quero ver meu pai feliz, e apoiaria ele em qualquer coisa. Mas essa mulher me parecia estranha, porém isso não é problema meu.

- Bom filho, eu queria te dizer que eu e a Leora estamos juntos!!- Ele falou nervoso e ficou me olhando com uma cara aflita como se esperasse uma resposta urgente.

- Ok!! Era só isso?- Eu perguntei desinteressado. Ele ficou surpreso, acho que esperava outra reação mas apenas o olhei com o rosto em questionamento.

- Sim, era apenas isso!!- Ele disse ainda surpreso.

- Tudo bem!! Vou pro meu quarto!! Se precisar de mim pode me chamar!!- Eu afirmei subindo as escadas rapidamente. Tinha começado a ler um romance super fofo, só que até agora o casal não ficou junto... Eu precisava terminar e saber o final.

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora