Pov Hermione...
Quando chegarmos a hogwarts fomos direto pra nossos dormitórios guarda as coisas...
Depois de guardarmos nossas coisas fomos para o salão principal, e quando chegamos lá se passaram alguns minutos, teve a seleção das casas e o velho idiota começou o discurso...
- Bom, peço silêncio a vocês, hoje estamos aqui para o começo de mais um ano letivo, pra queles que já estavam aqui lhes desejo um ótimo ano e para os que chegaram agora lhe dou as boas vindas a hogwarts...- Ele começou a falar das regras que ele sempre repetia todo ano e depois de um tempo...- E agora vamos falar do Torneio tribruxo, que vocês já devem ter ouvido, será esse ano realizado em hogwarts, ele foi cancelado por conta de algumas coisas que aconteceram no último, e pra segurança de todos, apenas maiores de idade ou seja, acima dos 17 anos, podem competir, agora vamos jantar!!- Terminou o discurso e a comida apareceu, então começou uma barulheira nas outras mesas, estavam todos cochichando sobre o torneio enquanto nos dá sonserina permanecemos em silêncio, até por quê o professor Snape está nos olhando com um olha mortal...
Após o jantar fomos em direção a comunal, faltava 1 hora pra dar o horário de ir deitar, mas estavamos arrumando algumas coisas pra ir pra sala precisa, livros, varinhas, pensamentos...
Quando deu 22 fomos para nossos dormitórios e esperamos alguns minutos, e quando vimos que todos já estavam dormindo, eu e Pansy saímos em silêncio pra comunal, onde íamos encontrar os garotos, Luna e Neville vamos iriam nós encontrar na sala precisa...
E fomos em direção a sala precisa em total silêncio, pra não sermos pegos por Flint ou pela madame Norra...
Pansy, Blaise e Draco não falaram nada desde que saímos do trem, acho que eles estão esperando nós contarmos as coisas pra eles, se não vamos ser ignorados pra sempre...
Após chegarmos na sala precisa entramos e vemos Neville sentando em uma poltrona enquanto Luna está na "cozinha" que tem na sala que desejamos fazendo chá...
Neville se assusta um pouco com a nossa presença já que estava viajando em seus pensamentos quando entramos...
Luna volta da "cozinha" com uma bandeja com 8 xícaras e um bule fumegando um pouco...
- Bom vocês vão começar a falar ou vamos ter fazer vocês fazeram isso!!- Perguntou Pansy cruzando as pernas e pegando uma xícara de chá...
- Tá, eu na verdade, infelizmente sou um Potter, Harry Potter, e antes que vcs comecem com as perguntas e que gritem, eu fui abandonado na casa dos meus tios que me tratavam como um elfo doméstico, na vdd nem elfos deveriam ser tratados do jeito que eu foi tratado, então eu achei o Ron e a Hermione, pesquisamos várias coisas e vi que Dumbledore mentiu pra nós três, meus tios diziam que meus pais estavam mortos!!- Falou Harry...
- Eu sou Ron Weasley, eu não era o que meus pais esperavam, eles queriam uma menina, mas me tratavam bem, tipo como qualquer ser vivo deveria ser tratado, mas aí veio a Ginny, eles fazem tudo o que ela queria, meus "irmãos me tratavam super mal, menos o Carlinhos, na verdade ele não aparecia muito, ele trabalha na Romênia, então eu era o saco de pancada, o empregado, o que ninguém queria, aí eu conheci eles dois, passamos por uma montanha russa, mas estamos aqui e vamos desmascarar aquele velho idiota!!- Disse Ron, e assim que ele terminou eu vi Blasie se aconchegando nele, esses dois vão se casar...
- E você mione??- Perguntou Pansy me fazendo sair dos meus pensamentos, e olhando pra janela começo...
- O nome que está no meu registro é Hermione Granger, mas eu realmente sou uma White, fui tirada dos meus pais antes de completar 1 ano de idade, e fui deixada na porta dos Granger's com uma carta do próprio diretor, então recebiam dinheiro pra poder me manter, até meus 4 anos eu era a coisa mais perfeita, até que eu tive minha primeira demonstração de magia, e eu não sabia o que significava, eu tentava parar só que ficar reprimido magia é uma das piores coisas, eu tentava me dar bem na escola, arrumar a casa, mas nada parecia ser o suficiente eu sempre acabava apanhando quando alguma coisa voava, explodia ou se mexia inexplicavelmente, ou até quando tinha explicação, aí no dia 30 de julho, eu foi no mercado pra comprar alguma coisa que não me lembro muito bem e senti algo me puxando, e foi nesse momento que eu conheci os meninos!!- Eu falei ainda olhando pra janela, mas sou acordada com Pansy sentando no meu colo, me dando um beijo na bochecha, então coloco as mãos na cintura dela e a puxo mas pra perto...
- E você luna??- Perguntou Neville, olhando pra sua xícara...
- Bom Dumbledore matou minha mãe, acho que eu não preciso falar mais nada...- Disse luna, com um semblante sereno...
- Ok, então agora que as verdades foram reveladas, qual é o plano de vocês pra se vingar dele??- Pergunta draco se levantando e indo em direção a janela que a pouco tempo eu observava com uma xícara na mão...
- Primeiro vamos continuar reunindo informações, já temos 4 provas, esse ano com o torneio tribruxo vai ser ótimos pra isso!!- Disse Harry olhando pra ele...
- Depois de reunir uma grande quantidade de informações sobre seus planos, aliados, estado física, mental etc, vamos pessoalmente entregar para a megera das megeras Rita Skeeter, responder as perguntas necessárias, e quando o caso repercutir, processar ele!!- Falou Ron abraçando Blasie de lado...
- E quando isso der certo, provavelmente a notícia vá repercutir bastante, o que vai ajudar a meus pais me encontrarem, e eu encontrá-los!!- Me pronunciei depois de bastante tempo sem falar...
- Eu vou conversar com Sirius e Remus pra me tornar filho deles!!- Harry disse...
- E eu vou ser adotado pelos Lancaster's!!- Falou Ron...
- E eu vou ter minha vingança, e não vou viver com o peso de não ter feito nada!!- Disse luna sorrindo docemente, o que não fazia a muito...
- Vocês são bons!! Podem me ajudar a pesquisar o que realmente aconteceu com meus pais??- Perguntou Neville meio envergonhado...
- É claro!!- Eu falei, e os meninos concordaram...
E assim ficamos na sala precisa até 00:18 conversando sobre matérias, algumas coisas bobas e irreverentes pra esfriar a cabeça...
8888888888888888888888888888
Esse foi o capítulo de hj, espero que vcs tenham gostado, essa luna é bem diferente, mas os outros personagens tbm são então espero que vcs estejam gostando da fic o quanto eu estou gostando de escrever ela...Capítulo Revisado
Palavras:1100
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grupo De Prata (Concluída)
Fanfiction(Concluída) Onde o trio de ouro já sofreu demais, e eles estão nas casas das cobras... Que saber como isso vai acabar?? Então vem ler... Muitas aventuras mistérios, você vai chorar com eles, ser feliz com eles e ter raiva com eles. Essa história ter...