Shawn

479 73 215
                                    

5/5

-------------------------

Pode passar em casa antes do fim de semana? — Romeo me pede ao telefone.

— Pra quê? — pergunto passando pelas portas da emergência do Memorial Mercury em uma noite de quinta.

Papai se esqueceu de ligar os irrigadores da estufa antes de viajar.

— De novo?!

Leo não respondeu minhas mensagens, então sobrou pra você. 

Eu poderia dizer que nosso irmão decidiu aparecer em casa e levar Camila ao cinema para assistir a um desenho pelo qual estava ansiosíssima há semanas. Mas para quê? Só para me irritar mais? Leonardo precisa urgentemente arrumar uma namorada para ele, quem sabe assim largue um pouco da minha!

— Por que o pai não me ligou, garoto de recados? 

Direciono meu ciúme para o velho, que precisa urgentemente achar alguém para prender em um elevador com aquele merda.

Ele está ocupado demais revirando os cômodos da casa atrás do anel de noivado da sanguessuga desde que chegou. Duvido que vá desocupar tão cedo. — conta rindo enquanto disparo pelas escadas até o vestiário. — Acredita se eu disser que não lembro onde guardei? Nenhum dos dois acreditou.

— Você escondeu, não foi?

— Tão bem escondido que garanti a companhia deles pelo resto da semana.

— Gah deve estar pulando de alegria.

Quase pulou no meu pescoço há pouco. —gargalha, mas duvido que seja brincadeira. 

Ele é o único que consegue arrancar o pior do Gael. Na realidade, Romeo consegue arrancar o pior de qualquer um. Basta ele querer.

— Vou levar a Camila para jantar em um japa amanhã à noite, mas passamos lá na volta para casa. — Abro meu armário esvaziando os bolsos.

E o relacionamento de vocês? Está indo bem? 

Essa é a primeira vez que toca no assunto desde o jantar. Não encontro necessidade de contar que amanhã completamos um mês de namoro ou que, por mais inacreditável que possa parecer, essas quatro semanas foram as mais felizes da minha vida.

— Não quero falar dela com você, Romeo.

Então vamos falar de mim?

— Ok. — suspiro.

Você me ama? 

Sinto o impacto da pergunta como um soco. Fico quieto. 

É uma pergunta simples. 

Para você.

Você me ama, neném? 

Continuo quieto, e meu irmão continua falando.

THE PRINCEOnde histórias criam vida. Descubra agora