Como se eu não tivesse significado algum em sua história, o príncipe desvia seus olhos dos meus e dobra a esquina da Love Cofee.
Como ele pôde?
Como ele pôde me abandonar desse jeito?
Ele não hesita em virar nossa página, e eu não suporto nem pensar que esse tenha sido o fim do nosso chick-lit sem-vergonha. Eu sempre quis um felizes para sempre. Agora sinto que vou ser para sempre infeliz por causa dele...
— Mila? — Rodrigo me olha com pena. —Você vem comigo?
— Quem é você? — Kai me aperta mais forte quando me encolho.
— Rodrigo.
— Não perguntei seu nome, perguntei quem é você.
— O melhor amigo dele.
— Ela não vai a lugar nenhum com você. —engrossa o tom.
— Quem decide isso é a Mila! — rebate o doutor também engrossando o tom, algo que antes dessa noite eu nunca o tinha visto fazer. Ele é sempre alegre. Shawn costuma dizer que com ele não tem tempo ruim.
— Tem razão. — concorda o diabo. —Camila?
Rodrigo estende a mão, mas não posso aceitar sua ajuda.
Giro nos calcanhares e enterro o rosto no peito do Kai.
— Isso responde?
— Infelizmente, responde. — concorda sem esconder o pesar. — Se precisar, estarei sempre a um telefonema de distância, Mila.
Quero dizer que sinto muito, mas acabo concordando e apenas o agradecendo antes que atravesse a rua rumo ao BMW prata estacionado do outro lado. Kai o acompanha com o olhar até que suma de vista, depois de firmar o aperto na minha cintura e me guiar até seu Jaguar. Eu nunca lhe disse isso porque ele não tem coisas favoritas e acha bobo que eu dê nomes para as minhas, mas secretamente eu a chamo de Carmem.
— Me espera no carro. — ordena destravando o alarme.
Ele nem espera que eu responda antes de se afastar e entrar de volta na Xavier & Pallace.
Abre a porta e toma seu lugar atrás do volante, colocando Charlote, que eu havia esquecido em sua sala, no meu colo. Encaro o painel e a aperto contra o peito, pensando no que fazer agora. Passa das duas da manhã.
— Está muito tarde para bater na porta do convento. — comenta, seguindo meu olhar. —Quer tentar mesmo assim?
Nego.
— Não estou pronta para que saibam que fui magoada outra vez.
Ele assente.
— Fez algum amigo com quem gostaria de ficar? Talvez a garota do Gael?
— O nome dela é Bruna.
— Gostaria de ficar com a Bruna?
— Não.
— E quanto ao Leonardo? Fiquei sabendo que também está bem próxima dele.
— Já sabia sobre o namoro, não é?
— Sabia.
— Romeo!
Meus olhos se enchem de água só de imaginar quanta felicidade aquele verme vai sentir quando souber que levei um chute na bunda. Será que vai dar uma festa?
— Ele sabe o quanto me preocupo com você e, apesar dos pesares, ainda é meu amigo. Não achou justo esconder.
— Não estou com raiva dele. — tranquilizo, secando o canto interno dos olhos.— Respondendo a sua pergunta, Leonardo está em uma festa, daquelas de música eletrônica, que só termina domingo. Bruna está em um congresso em outro estado, mas mesmo se fosse diferente, eu não poderia pedir abrigo aos dois.