04● Dar em cima de mulheres desavisadas

1.1K 127 218
                                    


— Eu estou feliz que você decidiu parar de se esconder. — Carrie gritou para a garota, enquanto atravessava a rua para alcançar julie, que estava no jardim da casa de seu pai.

— Eu não estava me escondendo. — Julie se defendeu. Era claramente uma mentira. Ela veio para a cidade apenas para ajudar o pai dela e seu irmão, mas passou dois dias diretos sem sair do quarto de hotel, com 0 contato com May far. — O que você está fazendo aqui?

Carrie cruzou os braços sobre o suéter verde escuro, e ao mesmo tempo pensava sobre o que responder para isso.

Não precisou responder.

— Caroline, eu fiz chá e... Julie Molina! Isso é uma surpresa. — Rose Lideman saiu da sua casa, arrumando um robe ao redor do corpo esguio, a mesma casa da qual Carrie havia saído segundos atrás.

Julie alternou o olhar entre Rose e Carrie, entendendo o que garota estava fazendo na casa de sua antiga vizinha.

— Oi, Rosie. — Cumprimentou-a finalmente. Ela lembrava de gostar de Rose quando era adolescente, não havia motivo para fazer uma piadinha sexual desconfortável, então ela engoliu seus pensamentos primordiais.

Carrie soltou uma risadinha, sem saber o que dizer.

— Bem, já estou entrando. — Rose garantiu, se virando para casinha amarela novamente. — Estou te esperando para o chá, Caroline.

Ela fechou a porta atrás de si.

Um silêncio desconfortável prosseguiu por alguns segundos.

— O que você ainda está fazendo aqui, Carrie? Rose está te esperando para o chá.  — O sarcasmo na voz de Julie, não passou despercebido pela loira, que revirou os olhos.

Ao mesmo tempo que se sucediam as provocações infantis, uma mulher entrou na rua. Era alta, tinha cabelos negros, traços asiáticos e estava usando um vestido vermelho muito bonito.

— Quem é essa? — Carrie se esqueceu momentaneamente da sua festa do chá com Srt.Lindeman.

Julie estava hipnotizada pela garota de vestido vermelho, e demorou alguns milésimos para responder algo.

— Eu não sei, mas Deus é testemunha, que eu daria tudo para descobrir. — Julie murmurou, enquanto a garota olhava o relógio em seu pulso fino. — Porque essa obra divina não frequentou o ensino médio aqui?

— Você veio para May far, para ajudar seu pai ou para dar em cima de mulheres desavisadas? — Carrie Rebateu, Julie abriu um sorriso convencido.

— Eu consigo fazer os dois.

— Essa é a Kayla. — Julie quase deu um soco em Reggie com o susto que levou. — Meu Deus, garota!

— Reginald, você não chega em uma pessoa com problemas de raiva e coloca a mão no ombro dela sem avisar. — Julie abaixou a mão rapidamente. 

— Quem é você? 

— Reggie Peters ao seu dispor, madame. — Reggie fez uma reverência ridícula e beijou as costas da mão de Carrie.

— Reggie, explica de novo quem é aquela mulher, por favor.

— Kayla Moresby, ela chegou na cidade há uns 3 anos apenas. —  Reginald explicou, as garotas assentiram.

— É por isso que eu não me lembrava dela. — Julie comenta e vira seu rosto para Reggie. — May Far ficou muito mais bem frequentada desde que fui embora.

Reggie soltou uma risada.

— Mas se eu fosse você eu ia tirando meu cavalinho da chuva. — Reginald ergueu as sobrancelhas e analisou Kayla.

Deja Vu ️‍🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora