Julie,
Visceral;
Que se encontra arraigado, muito íntimo ou profundo.Indizível;
que não pode e/ou não deve ser traduzido em palavras; intraduzível.
Inefável;1.que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.
2.que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.
Permanente;
que permanece no tempo; duradouro, estável.
definitivo.Paixão;
1. sentimento, gosto ou amor intensos a ponto de ofuscar a razão.2. a coisa, o objeto da paixão ou da predileção.
3.furor incontrolável; exaltação, cólera.
4. ânimo favorável ou contrário a alguma coisa e que supera os limites da razão.
5.sensibilidade, entusiasmo que um artista transmite através da obra; calor, emoção, vida
Irreprimível;
que não se pode reprimir; irrefreável, insopitávelMágoa;
1.desgosto recolhido cujas marcas transparecem no semblante, nas palavras; tristeza, amargura, pesar.2.sensação desagradável causada por agravo ou indelicadeza; ressentimento.
3.sentimento de pesar, de compaixão; dó, lástima, pêsame.
Rancor;
1. sentimento de profunda aversão provocado por experiência vivida; forte ressentimento.2.ódio profundo, não expresso
Ardor;
calor forte, intensoInerente;
1. Ligado de modo íntimo e necessário; inseparável: responsabilidade inerente à função.2. Próprio de alguém, que está na essência dessa pessoa; característico: o choro é inerente às pessoas tristes.
Recíproco;
1. Que ocorre em troca de algo semelhante; mútuo2. Com a troca de uma coisa por outra coisa idêntica, de mesmo valor
Intempérie;
Condição desfavorável; circunstância infeliz; momento desfavorável; desgraçaSublime;
1. Cujas qualidades ultrapassam o comum; magnífico2. Que transcende o humano; que não é ordinário, comum, mundano; divino.
3. Que expressa um elevado grau de excelência ou de distinção; extraordinário.
Vínculo;
1.aquilo que ata, liga, vincula (duas ou mais coisas);
2. que liga afetiva ou moralmente duas pessoas
Fascínio;
sensação de deslumbramento, de encantoÓdio;
1.aversão intensa ger. motivada por medo, raiva ou injúria sofrida; odiosidade.
2.a pessoa ou a coisa odiada.
Julinha, já que você gosta tanto de palavras, separei o significado de algumas para você.
Irrevogavelmente seu,
Luke PattersonObs. Eu realmente, realmente gostaria que você não fizesse meu peito borbulhar de amor.
Obs2. Eu realmente gostaria de não te odiar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deja Vu ️🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)
Fanfiction❝ - Vai embora! Você parece ser boa nisso. - As palavras cheias de mágoa e amargura saem da boca dele. - Você não tem o direito de jogar tudo nas minhas costas, não tem o direito de me chamar de egoísta. Não tem o direito de dizer que eu fui embo...