51● Tipo, maluca de verdade.

763 101 129
                                    

— Não significou nada. — Garantiram ao mesmo tempo, no mesmo tom. Era uma verdadeira surpresa Julie e Luke concordarem em alguma coisa, uma pena eles não estarem perto um do outro para presenciarem o momento raro.

Nick e Julie estavam sentados embaixo da árvore, a mesma árvore onde Nicolas contou para Julie que gostava de Flynn, a mesma árvore onde Julie contou para Nick que gostava de Luke, a mesma árvore onde Kayla terminou com Luke. Aquela árvore sabia de muita coisa, tinha presenciado inúmeras situações.

Flynn e Luke por outro lado, estavam na casa de Willie e Alex, no quarto que estava sendo utilizado por Patterson.

Mesmo com toda a distância e a falta de comunicação, os quatro estavam falando sobre a mesma coisa.

— Você não me engana. — Nicolas ergueu as sobrancelhas.

— Ótimo, porque não estou mentindo.
— Encostou as costas no tronco da árvore, enquanto desviava o rosto do olhar desconfiado de Nick. — Eu beijei ele, pois tenho problemas familiares.

— O que isso tem a ver?

— Quando a pessoa cresce com problemas familiares, ela fica maluca.— Exclamou, Nick riu descontroladamente.

— Essa é sua desculpa por ter beijado Luke? Que você é maluca? — Ele ria tanto que o corpo tremia, balançando.

— Não sou maluca maluca, tipo, maluca de verdade. — Se explicou. — Estou alegando insanidade temporária.

Nick limpou as lágrimas que ameaçavam descer dos seus olhos, depois de rir tanto.

— Ok, vamos fingir que a noite de jogos foi um momento de insanidade causada por problemas familiares na infância. — O tom que ele usou deixava claro o quanto achava, que Julie estava falando besteiras sem pé, nem cabeça. — Você passou dois anos completamente louca para namorar ele no passado?

— Não, não. O minha antiga relação com ele, tem uma explicação muito mais plausível: hormônios da adolescência. — Ela disse parecendo acreditar em suas próprias palavras.

— O quão difícil é para você admitir que beijou ele, porque você queria beijar ele?

— Nada difícil, eu com certeza admitiria se fosse esse o caso. — Olhou levemente irritada para Nick. — Mas não é. Eu estava maluca e o beijei, mas não significou absolutamente nada. Eu não gosto dele.

— Eu não tinha dito que você gostava, está começando a se entregar sozinha.
— Nick abriu um sorriso convencido, Julie jogou grama nele.

No quarto de hóspedes utilizado por Luke, a conversa não tomava um rumo muito diferente.

— Como assim não significou nada? — Flynn subiu as sobrancelhas incrédula.

— Isso mesmo, não significou nada. — Luke cruzou os braços se apoiando na parede salmão do quarto.

— Eu não sei você, mas eu não costumo beijar as pessoas por nada. — Flynn soava incrédula. Aquele homem estava em completa negação, e ela não tinha paciência o suficiente para esperar que ele percebesse em seu próprio tempo.

— Você nem costuma beijar pessoas, você é casada. — rebateu. Flynn fechou a porta do quarto, para que Willex não ouvissem a conversa deles.

— Não mude de assunto, Luke.

— Não estou mudando, você que está maluca.

— Não me chame de maluca. — Ela levou as mãos a cintura e o encarou. — Vai doer se você admitir que beijou ela, porque queria?

Deja Vu ️‍🌈⃤ Juke (Julie and the phantoms)Onde histórias criam vida. Descubra agora